열둘

1.6K 209 74
                                    

Chanyeol não aguentava mais esperar por Baekhyun naquele maldito shopping. Quando o menor disse que atrasaria 10 minutos, ele pensou que fossem no máximo 20, e não 45.

Park estava em pé, futucando em seu celular, mandando diversas mensagens para Baekhyun, que não recebia nenhuma sequer. Mas rapidamente sentiu braços pequenos e magrinhos envolverem sua cintura, e logo abriu um sorriso.

-Finalmente -então se virou, dando um grande e apertado abraço no pequeno- onde estava, criatura? e quem te deu a intimidade para me abraçar desse jeito?

-Oi, Hyung. Me desculpa, eu não sabia o que vestir -Comentou, sem graça, passando a mão pelos cabelos - Onde estão os seus amigos?

-Eles desmarcaram de última hora comigo, ou seja, vai ser só eu e você -imediatamete, puxou byun pelos braços, o arrastando até a fila do cinema.

Byun se manteve calado, enquanto o mais alto o puxava como se fosse seu animal de estimação. O compelir não era algo complicado.

Chegaram na fila do cinema, e perduraram um ao lado do outro, até então calados, mas como Baekhyun era falante, logo tratou de quebrar o silêncio.

-O Sehun me agradeceu mais algumas vezes, na verdade, foram muitas -falou, sorridente.

-Você disse para ele que não foi você? -então viu Baekhyun fazer uma cara safada, de quem aprontou - Ah, não acredito! MENTIROSO - Byun recebeu um tapa no braço

-Você mal me conhece e já vem me batendo, mal educado -resmungou, rapidamente recebendo mais dois tapas.

-E você nem me conhece e já invadiu minha casa, me obrigou a fazer um desenho e NÃO me deu os créditos- Disse, indignado, chateado.

Baekhyun apenas virou a cara, fazendo um bico. Viu Chanyeol andar junto com a fila, mas ele se manteve ali, parado, sem se mover um centímetro sequer

Yeol rapidamente voltou com os dois ingressos na mão, e voltou a puxar o menor pelo braço, este que abriu um sorriso ao perceber que as orelhas do altão eram enormes.

- Por que você está rindo, babaca? -Perguntou Yeol, confuso e ainda chateado.

-Você parece...o dumbo - falou entre risos, e arrancou alguns de Park também.

-Lá vem com as piadinhas...

Chanyeol entregou os ingressos e os dois entraram na parte de dentro do cinema. Foram para a fila da pipoca e ficaram alguns bons minutos discutindo se levaria manteira ou não, e Baekhyun acabou por vencer.

A sala de cinema não estava muito cheia, o que facilitava em acharem os lugares que escolheram, logo se sentaram, um ao lado do outro, e começaram a ver o filme.

-CHANYEOL TIRA ESSE PALHAÇO DA TELA! - Baekhyun quase berrava após quase 1 hora de filme.

-Eiei, calma. Ele não vai. te pegar. -Disse, segurando nas mãos de Baek, que tremia e escondia seu rosto no ombro de Chanyeol.

- Yeol, eu to com medo - dizia com uma voz manhosa, ainda de olhos fechados- me protege.

-eu vou te proteger, pequeno- disse, sem pensar. ele não poderia prometee isso para alguém que acabou de conhecer. ele tentaria.

Após diversos sustos, o filme havia acabado, e Yeol pode concluir mais uma vez que terror era o melhor gênero, sem dúvidas. Já Baek não podia concordar com o grandão em hipótese alguma.

Chanyeol ainda tentava acalmar baekhyun, enquanto ria de sua situação. O menor estava fazendo o maior escândalo mesmo depois que o filme havia acabado.

- Eu nunca mais vou dormir na minha vida, Chanyeol. -Dizia, todo dramático, enquanto Park revirava os olhos e caía na gargalhada.

- Deixa de frescura, é só um filme bobo -deu de ombros, o arrastando até o 'Mc Donalds'- O que vai querer?

- Hm...Big Mac- falou, esquecendo do drama que estava fazendo há poucos segundos. Baek encarava as opções animado, como se fosse uma criança - e batata com Cheddar.

Chanyeol sem pensar duas vezes pegou o que Baek queria, junto com o seu pedido. Após pago e embalado, os dois foram para a mesa comer, já que ambos haviam comido apenas a pipoca do cinema.

Se sentaram um de frente para o outro e comeram em silêncio, quer dizer, algumas vezes Baek falava alguma besteira e fazia Chany revirar os olhos, mas nenhuma novidade.

Talvez Chanyeol ainda vai aturar esse pequeno por um tempinho.

✳✴❇

Oi Pessoal, Vim com mais um capítulo para vocês.

Dêem amor a Fic, por favor.

Amo vocês, Okay?

Me digam, vocês estão gostando?

Words:724

● Cellphone ● Where stories live. Discover now