Universe

3.7K 358 54
                                    

Não esqueçam de votar 🦄

---------------------------------------------

Após um longo dia de trabalho, em uma das melhores cafeterias de toda a cidade, Chanyeol junta todas as suas coisas em sua mochila, se preparando para deixar o estabelecimento onde trabalha.

A colocou nas costas, caminhando devagar pelo chão de madeira da cafeteria. Embora quisesse chegar em casa o mais rápido possível, não se apressou, deu uma última olhada por todas as mesas e balcões do estabelecimento, garantindo que não teria nada de errado por ali. Os clientes viviam perdendo coisas. Celulares, livros, carteira. E, bom, hoje não foi um dia incomum porque numa das mesas havia nitidamente um objeto que refletia a luz de fora. Quando se aproximou, pode perceber que era um celular.

- Esse pessoal só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço - Chanyeol falou sozinho.

Park não fazia a mínima ideia de quem havia esquecido o pequeno objeto, não era fácil lembrar de todos os clientes que haviam passado por aqui, até porque essa cafeteria em específico é bastante movimentada. E como já estava cansado demais para usar a cabeça, guardou o objeto em sua mochila e caminhou pelo asfalto molhado da rua até sua casa.

Assim que chegou em casa, após tomar banho e comer um delicioso jantar preparado pelo mesmo, chanyeol resolveu ler um de seus milhares de livros pendentes. Fazer o quê? Ele sempre comprava vários e queria ler todos ao mesmo tempo. Porém, ele precisava dos seus óculos de leitura, então abriu sua mochila do trabalho para pegá-lo.

Ao abri-la, se deparou com o celular que achara há algumas horas atrás. Encarou aquele pequeno objeto que parecia ser caro, afinal era um dos celulares da última geração. Por questões de ética, ele não deveria mexer naquilo, mas uma mexidinha rápida não faz mal, né?

*midia do capítulo*

Ao desbloquear a tela, se deparou com a foto de um cara fofo, jovem e que fazia um biquinho adorável. Chanyeol riu sozinho ao ver aquilo. Será que esse seria o proprietário do aparelho? Ele acha engraçado quem coloca sua própria foto como fundo do celular, pois não tem autoestima o suficiente pra isso. Quando deslizou a tela de bloqueio, foi direto para a tela inicial, sem senha.

"As pessoas deveriam por senha nos seus aparelhos" - Ele pensou

A primeiro instante, ele resolveu abrir o aplicativo de mensagens.

{Chat}

(Hoje)

Mãe: Filho, você quer que eu vá te buscar na faculdade?

Eu: N precisa, mãe. Vou na cafeteria aq perto, dps eu volto andando, blz?

Mãe: Eu não sei pra quê você fez escola se não escreve direito. Agora tá explicado porque seu boletim só tinha nota vermelha.

Eu: Eu acho isso um absurdo...é uma difamação.

Foi impossível não gargalhar lendo aquilo. A conversa era recente e fez Chanyeol lembrar da sua mãe. De qualquer maneira, ele não continuou lendo as conversas porque precisava acordar bem cedo no dia seguinte, então ele desligou o aparelho e foi dormir.
________________________________________

Oi.

Fanfic nova.

Votem e comentem ❤

Beijos.

● Cellphone ● Where stories live. Discover now