열여삿

1.8K 187 214
                                    

    *Votem e Comentem*

-So...I love him, right?

x

- É, Chanyeol, eu sei cantar - O mais novo dizia, enquanto mexia em um dos bonecos de Chanyeol. Estes que, incrivelmente, ficavam perfeitamente alinhados. Ele não sabia se seu hyung era um maníaco por organização ou alguma pessoa vinha aqui para limpar a casa.

- Que inveja! - Exclamou o mais velho, voltando a escrever algumas coisas em seu bloquinho de anotações. Não havia permitido que Baekhyun visse o que ele tanto escrevia, por isso que o menor estava brincando com seus colecionáveis. Contudo, estava quase se arrependendo por deixar o garoto mexer ali - Eu sei tocar violão e teclado.

- Clichê.

- Como ousa dizer isso? E você sabe tocar algo? - Indagou para Byun, e este apenas deu de ombros, virando de costas para Park - Me responda, seu idiota.

- Você não deixou eu terminar minha ideia, tá? - Disse, ainda de costas para o mais velho.

- Então fala logo.

- E se eu fizer uma serenata para meu homem? - Falou, na cara de pau. Como se Sehun fosse seu. Bom, pelo menos ainda não.

- Ele não é seu, e isso é muito...clichê - Provocou, recebendo um gesto inadequado do mais novo, este que utilizava o dedo do meio.

- Não use meus argumentos contra mim, Park Chanyeol. - Acabou por desistir, então se sentou na cama, com as pernas cruzadas. Baekhyun gosta de como o quarto de Chanyeol é organizado. Mesmo que tenha vindo aqui poucas vezes, sente como fosse um dos melhores ambientes que pode ficar. Sem falar na decoração incrível - Quem decorou o seu quarto?

- Eu mesmo, gostou?

Baekhyun não queria admitir para seu hyung que adorava o local, então apenas assentiu, tentando demonstrar que não ligava muito. Não é o que uma pessoa normal faria.

- Vejo que não gostou - O mais velho se pronunciou, meio desapontado. Achava que sua decoração era satisfatória. De qualquer forma, tentava não ligar para a opinião alheia.

- Não quero que você se ache muito, mas gostei - Ao ouvir, Chanyeol sorriu vitorioso, logo murmurando algumas coisas inaudíveis - Hyung, podíamos assistir algo, não acha?

- Não sei se você merece que eu abra minha Netflix - Brincou, mas como o esperado, recebeu um tapa no ombro. Se bem que, em muitas vezes ele recebia murros.

- Ah, seu bobo, vamos - Pediu, e sem perceber, já fazia uma voz manhosa, quase como uma criancinha. Viu yeol levantar, e sorriu comemorativo, logo seguindo seu hyung até a sala. Baek sentou no sofá com as pernas cruzadas, ajeitando a calça.

Chanyeol foi até a geladeira e pegou uma daquelas pequenas garrafas de refrigerante, com um canudinho dentro. Voltou para a sala bebendo este, que estava mais gelado do que o esperado.

Baekhyun apenas aguardava a boa vontade do mais alto para ligar a tv. Mas acabou perdendo a paciência e tomando o controle das mãos deste. Ousado. Entretanto, se não fosse feito, nunca iriam ver o maldito filme.

*;*;*;*

Já tinha passado da metade de 'A Escolha Perfeita' e ambos nem assistiam mais. Baekhyun dormia com a cabeça no colo de seu hyung, e Chanyeol fazia o mesmo, só que com a cabeça para trás.

● Cellphone ● Where stories live. Discover now