|20|

289 9 0
                                    

-Como eu posso começar?- falei olhando pra Adriana- À algumas semanas pra cá eu tenho sofrido de alguns enjoos, como tu ja sabes.

-Sim, já até te propôs que fosses verificar se é ou não uma gravidez.- respondia Adriana calmamente.

-Isso....Hoje antes de tu me ligares, fui ao médico e até agora eles não me ligaram para dizerem o resultado dos exames.

Acabamos esse assunto e logo em seguida eu e a Adriana passamos a falar de como correu e o que se passou na lua-de-mel dela. E eu só estava a pensar em como contar ao Vegeta que eu provavelmente estaria a esperar um filho dele...

                                                                        -----------------------

Já em casa, eu esperava ansiosamente pelo telefonema do hospital com a resposta dos exames.

Por estar a demorar muito decidi ir tomar um banho relaxante de banheira, depois destes acontecimentos todos eu estava mesmo a precisar de relaxar. Assim que acabei o banho, me sequei, vesti uma roupa leve e resolvi ir até à varanda do meu quarto apanhar um pouco de ar.

Enquanto estava a comtemplar a belissima noite que estava hoje - isso consiste em observar o Vegeta a treina fora da maquina de gravidade - ouvi o meu telemovel tocar dentro do meu quarto. Rapidamente, pensando ser a resposta dos meus exames atendi sem olhar o número.

-Aqui fala Bulma Briefs- disse em uma voz forte, sentando na beira da cama de frente para a porta da varanda aberta.

-Iaí Bulma alguma resposta?

-Ah...és tu Adri, pensava que era a chamada do hospital- falo com um tom meio desanimada.

-Ainda não te deram a resposta? Como ja está um pouco tarde eu decidi ligar para saber se já tinham te dado alguma resposta.

-Como podes ver até agora nada.

De repente recebo outra chamada, desta vez observando o numero e vendo ser do hospital.

-Adriana vou ter que desligar o hospital decidiu ligar, depois eu te digo a resposta que deu. Beijos.- falo rapidamente.

Desliguei antes mesmo de a Adriana responder alguma coisa, de seguida aceitando a chamada.

-Boa Noite, daqui fala Bulma Briefs.

-Boa Noite menina Bulma, me desculpe ligar numa hora tão tarde, mas era para avisar que ja sabemos o resultado dos seus exames, prefere saber agora?- fala a doutora Pattie do outro lado da linha.

-Eu aceito saber agora a resposta.- falo ansiosamente.

-Muito bem, nos seus exames mostram que a Bulma está gravida de três semanas. E que está tudo bem com a sua saude e do feto.

Naquele momento eu soube que todas as minhas desconfianças estavam certas e em como eu teria coragem de contar isso ao Vegeta.

-Tudo bem, muito obrigada, mas tarde eu passo ai no hospital para levantar os exames.-falo ainda em choque e desconcentrada com a revelação feita anteriormente.

Depois de chorar um pouco, contar para a Adriana, chorar mais um pouco, decidir contar para os meus pais e para o Vegeta e chorar mais eu levantei-me da cama e lavei a cara para não ficar com o rosto inchado. Acabando de enxugar a cara dirigi-me até minha cama e tentando dormir.

                                                                             ----------------------

Acordei no dia seguinte um pouco enjoada e com dores na cabeça - talvez por chorar muito. Fiz minha higiene matinal e desci para tomar o meu pequeno almoço.

Ao chegar na cozinha avisto Vegeta com a carranca de sempre e meus pais a conversarem alegres, também como sempre.

-Bom Dia minha Bulminha, como se sente hoje?- minha mãe pergunta logo após eu me sentar na mesa, á frente de Vegeta.

-Bom Dia mãe, eu estou um pouco enjoada, mas já fui no médico. Além disso queria falar contigo e com o pai a sós.-logo após acabar de falar Vegeta levanta a sua cabeça olhando em minha direção.

-Tudo bem minha filha, à tarde nós podemos falar.-responde meu pai com um sorriso nos seus lábios.

Será que eles ficarão contentes em saber que são avós? Será que o Vegeta não ficará furioso em saber que é pai? E agora pensando, será que eu serei uma boa mãe para esse bebé, será que conseguirei?

Eram tantos "será" que eu não podia responder...

Amor & Ódio (Bulma e Vegeta)- HiatusOù les histoires vivent. Découvrez maintenant