|18|

640 23 6
                                    

Acordei com a clareza vinda da janela, me remexi na cama na tentativa de espreguiçar-me, mas meus braços são interrompidos por um ser macio e quente. Olho para o meu lado direito e vejo Vegeta ainda adormecido, respirando calmamente, com seu lindo rosto sério-"é só nestas alturas que pareces um anjo, porque acordado..."-pensei.

Depois de algum tempo a observar Vegeta e lembrando da noite maravilhosa e prazerosa que nós tivemos, meu estômago parece que embrulhou saltando da cama e correndo o mais rapido possivel até à casa de banho, indo direta para a sanita e vomitando.
-"Nossa o jantar não gostou de mim..."-pensei.

Me levanto, lavo minha boca e escovo meus dentes para tirar o sabor horrível presente na mesma e faço a minha higiene habitual matinal, saíu da casa de banho e vejo Vegeta acordado de frente para a porta com uma expressão preocupada no rosto.
-Está tudo bem?- pergunta ele.
-Só vomitei, o jantar não me caíu bem, mas ja estou melhor e desculpa se te acordei- digo me dirigindo até ao armário e tiro um vestido rosa bem folgado até aos joelhos.

Ele não me respondeu, enquanto me vestia ouvi ele a sair do quarto. Quando terminei de me arranjar fiz o mesmo andando até à cozinha para tomar o pequeno almoço.

-----------

-Eu não queria interromper nada, mas estava curiosa para saber como estava a correr a tua lua de mel com o Matt...e HA! Tenho novidades- falo entusiasmada pelo telefone para a Adriana.
-Não interrompes-te nada, está tudo a correr uma maravilha, o lugar onde estamos é muito lindo, as noites são cheia de estrelas, está fantástico...mas e diz qual a novidade?- diz a Adriana muito empolgada e pelo que percebo feliz.
-Eu e o Vegeta fizemos amor, não o violento como ele me obrigava a fazer, digo mesmo o carinhoso e prazeroso...foi mágico.
-Só não te iludas muito está bem?...Porque depois quem te salva das lágrimas sou eu, mas pelo menos usaram proteção?

Senti meu coração falhar uma batida, como pode esquecer de proteção(?)...existe a possibilidade de estar grávida ou pior ter alguma doença.
-Não...me esqueci- digo meio receosa esperando a reação dela.
-Como foste esquecer de uma coisa importante dessas-gritou- calma, calma...só me diz pelo amor de kami que não te sentiste estranha hoje.
-Por acaso hoje senti vomitos, mas não estas a insinuar que eu estou...grávida?
-Vomitas-te?...Parece que alguém vai ter bebés primeiro que eu.- fala- mas o melhor é fazeres o teste, depois me falas o resultado.
-Ta bom, então tchau e aproveita hem?- digo desligando o telefone.

Pode mesmo existir uma chanse de eu estar grávida?
Se houver como vou contar para os meus pais, para o Vegeta, qual vai ser a reação deles?

Penso me deitando no sofá da sala.

N/A: Me desculpem pelo sumisso, aquela fase da vida quando nos falta imaginação e também quando nos viciados em algo e não parámos de ver, ouvir ao algo parecido do mesmo...

Tchau 2bjs na bunda 😘

Amor & Ódio (Bulma e Vegeta)- HiatusWhere stories live. Discover now