Capítulo 20

154 29 11
                                    

Ao chegar lá, os outros rapazes estavam sentados no chão comendo aparentemente muitas besteiras. Eu não evitei em rir. Eles teriam uma agenda cheia de agora em diante e não deveriam estar comendo coisas nutritivas?

- Venha. – N pegou a minha mão e me arrastou para que sentasse ao seu lado entre eles.

Observei que ali havia várias coisas diferentes, que eu nunca havia visto em toda em minha vida.

- Quer? – Hongbin se aproximou e ofereceu um dos doces que havia ali, mas eu acabei recusando.

- Obrigada. – eu sorri para ele, torcendo para que não ficasse chateado por ter recusado, por sorte o seu sorriso logo apareceu.

Enquanto eles conversavam sem parar, fiquei ali apenas em silêncio os observando. Apesar de eles tentarem me incluir na conversa, ainda me sentia tímida demais pra soltar a minha matraca. Ainda mais que estava perto de mais de Hongbin que havia feito questão de chegar mais perto.

Eu não era a única em silêncio, percebi que Leo também estava em silêncio, estava com os braços cruzados e tocava em seus próprios braços sem parar. Ele sorria as vezes quando o assunto era direcionado a ele e após responder, voltava a ficar quieto, observando a agitação dos colegas que estavam bem animados e toda hora verificando a quantidade de visualizações que o MV já tinha.

- Daqui a pouco temos que nos arrumar. – Ken disse enquanto devorava uma caixa de biscoitos de chocolate, pelo menos era isso que parecia na fotografia da caixa.

- Hyung, você deveria ir tomar banho primeiro, já que demora tanto. – Hyuk empurrou N de leve o que fez os outros rirem.

- Nem vem que não demoro tanto.

- Demora. – todos concordaram, o que me fez rir.

- Vocês tem apresentação hoje? – perguntei para Leo, já que era o único que não estava discutindo com N e poderia me responder.

- Sim. – sua voz saiu baixa enquanto ele balançava a cabeça em resposta.

Antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, ele se levantou e saiu da sala. Será que havia perguntado algo que não devia? Talvez não fosse, afinal logo em seguida os outros sairam sem dizer mais nada, me deixando sozinha com Hongbin. Confesso que quando percebi que estava apenas com ele ali, senti meu coração bombear mais rápido e minha respiração falhar.

- Bom, é melhor eu ir arrumar minhas coisas também e... – eu disse me levantando e indo em direção a porta, mas sua mão segurou o meu braço impedindo de que eu saísse.

- Por que tanta pressa?

- Eu tenho que separar as coisas para maquiar vocês e você tem que se arrumar também e...

Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, ele fechou a porta e me travou entre eles. Eu estava presa entre os seus braços, sentia minhas pernas tremerem descontroladamente.

Ele aproximou seu rosto do meu, trazendo a sua beleza e seu sorriso maravilhoso para mais perto de mim. Era praticamente como se a serpente estivesse entregando a maçã para Eva.

- Posso te pedir uma coisa? – ele perguntou e eu apenas assenti com a cabeça enquanto engolia seco.

- Quando a promoção do álbum acabar, você poderia me acompanhar em uma visita ao aquário? – seu olhar era brilhante e hipnotizante.

- Tipo um encontro? – acabei soltando.

Ele riu no mesmo instante.

- Se você aceitar, pode ser que seja.

- Eu, eu. – eu gaguejei e tive que soltar um pigarro para conseguir falar direito. – Posso pensar?

Óbvio que queria dizer que sim, quem diria não para um homem daquele? Ainda mais daquela maneira.

- Claro, eu estarei esperando a sua resposta.

Eu vasculhei minha mente alguma coisa para fazer, mas ele acabou sendo mais rápido do que qualquer raciocínio meu.

Quando os nossos lábios entraram em contato, uma corrente elétrica atravessou o meu corpo como um choque. Por instinto, eu acabei fechando os meus olhos quando houve o contato. Eu não sabia o que fazer, meu corpo havia congelado, mas minha mente gritava.

Não havia sido um beijo de língua, ou algo do tipo, foi mais como um selinho de longa duração. Não sei quanto tempo havia passado, mas o tempo parecia ter parado. Eu queria morrer ali mesmo. Esse simples beijo havia dado apenas o sinal verde para foder a minha vida e me apaixonar por ele de uma vez. Ele queria me torturar?

Quando se afastou, ele sorriu e piscou rapidamente.

- Quero a resposta depois do show. – ele beijou a minha bochecha e depois que abriu a porta atrás de mim, saiu me deixando sozinha.

Eu não sabia se chorava, se gritava, se ia atrás dele e o espancava por ter feito aquilo, se havia feito certo ou errado em ter deixado e não ter afastado na mesma hora. E pior, e se houvesse câmeras ali? Eu estava frita.

Eu acabei soltando um gemido frustrada, ainda tinha que dar uma resposta hoje. Se eu aceitasse estaria praticamente assinando a minha demissão.

Para que não me jogasse ali, voltei para a minha sala e me sentei. Minhas pernas denunciavam que ainda estavam tão abaladas quanto o meu coração. Por que tinha que acontecer isso? Já estava sofrendo demais com o nosso pequeno contato, agora com isso só tinha ferrado com tudo.

Tudo bem que ele dava sinais desde o começo que queria fazer aquilo, mas o que ele ganharia com isso? Apenas a minha demissão, e ele que havia conseguido a vaga de emprego para mim. Não fazia qualquer sentido.

Eu deveria aceitar o seu convite? Talvez ele queira apenas uma companhia para o seu passeio, se fosse um encontro mesmo não seria ruim? Não chegaria aos ouvidos da empresa? As fãs não surtariam? Todo mundo surtaria. E se eu aceitasse e ele estivesse apenas brincando?

Apesar que se for parar para pensar, ele não parecia esse tipo de pessoa, era tão bom e doce que não parecia ser capaz de fazer uma coisa dessa.

- Ahhh. – acabei grunhindo mais uma vez. – Vou acabar fazendo merda, mais uma vez.

- Alexia, vamos. – Chung-ho apareceu na porta e me chamou.

Havia ficado tanto tempo pensando no que fazer ou não que nem havia visto a hora passar. Em poucas horas ele ia querer a sua resposta e eu teria que dar.

Eu peguei minha maleta e acompanhei Chung-ho até a van que desta vez não tinha tanta gente como antes. Antes eu, o cabeleireiro e a estilista.

Será que seria uma hora ruim para pedir um sinal para Deus do que eu deveria fazer?

Starlight ✩ VIXXWhere stories live. Discover now