Capítulo 46

104 20 1
                                    

Os dias foram se passando e entre o meu tempo livre dava lidas rápidas no script e lembrava de algumas falas que seria ser ensaiadas naquele dia, Hongbin por sorte não se incomodou com o fato de passar algumas horas treinando com Taek já que ele tinha participar de alguns programas.

- Pronta para mais um dia?

- Estou e você?

- Mais do que nunca. Conseguiu ler a próxima cena?

- Consegui, e estou doida para continuar lendo para saber o que acontece.

- Não te darei spoiler por enquanto. Podemos começar? Páginas 40.

É assim mais uma hora passava rapidamente, era tão gostoso ficar ali contracenando com Taekwoon que eu não via a hora passar, ele se tornava uma pessoa diferente, menos desinibida e totalmente divertido quando o papel pedia isso. Ele conseguia arrancar risadas de mim com uma enorme facilidade. Era incrível como o clima era tão bom quando estávamos apenas nos dois e sem aquele clima estranho do começo, era uma evolução e tanto.

- Tenho que ir, te vejo amanhã novamente?

- No mesmo horário de sempre.

- Então até amanhã. - ele disse com o seu tom de voz baixo e sorriu envergonhado, consequentemente eu acabei também ficando.

Chegando em casa eu peguei o script para ver a próxima cena e estava correndo tudo bem até que uma parte fez acelerar, o meu coração pulava dentro do meu peito gritando desesperado quando percebi que na próxima cena teria um beijo. Na minha cabeça o pensamento de um beijo começou a rodar sem parar deixando meu rosto rubrico e nervosa. Meu coração doía de uma forma que eu tive que me esconder debaixo do cobertor para poder gritar.

"Não, não vai acontecer nada. Apesar de estarmos ensaiando, essa parte será cortada do ensaio. Isso é errado. Não creio que isso vai acontecer. Mas e se..." Meus pensamentos começaram a me causar um surto interno.

Melhor eu ir dormir. - disse a mim mesma, mas por mais que eu tentasse, eu só conseguia pensar em um possível beijo entre os personagens, que no caso eu imaginava como Taekwoon e eu.

No dia revisei o script mais uma vez entre um trabalho e outro, ansiosa para o horário que encontraria Taek. Sempre que lia a mesma cena o meu coração disparava e por algum motivo minhas mãos suavam. Não deveria sentir daquela maneira.

- Oi. – Taekwoon apareceu na porta da sala sorrindo. Acabei sorrindo ao vê-lo.

- Olá.

- Você está bem?

- Sim, por que? – perguntei confusa.

- Você está vermelha. – disse se aproximando e apertando de leve a minha bochecha.

- Deve ser apenas o calor. – sorri sem graça e me afastei. Por sorte o ar condicionado estava bem alto e poderia dar tal desculpa porque se dependendo do clima seria a maior mentira já que começava a esfriar.

- Deveria diminuir um pouco o ar.

Ele se afastou e com o controle do ar condicionado diminuiu a temperatura. Por sorte, já que por não saber mexer em nada havia aumentado sem querer e estava derretendo o dia todo.

- Obrigada!

- Sem problema. Está pronta? – perguntou pegando a cadeira e se sentando de pernas cruzadas enquanto folheava o seu script. Eu peguei outra cadeira e sentei em sua frente e começamos da onde havíamos parados.

A cena era simples, aquela cena clichê de filme, dois amigos estavam se apaixonando mais ambos não assumiam e o rapaz só se tocava após ter uma ataque de ciúmes em relação a outro que se aproximava demais da garota.

Taekwoon estávamos empolgados que até em pé estávamos enquanto encenávamos a cena. Estava tão distraída com que acontecia que nem me lembrava que tal cena estava chegando.

- Espere! – Taekwoon disse sua fala e segurou em meu braço enquanto eu encenava que estava me afastando. – Não é tão simples, você não percebeu que ele apenas havia apenas segundas intenções com você?

- Quem lhe disse isso?

- Eu podia ver em seus olhos, não seja boba, não deve confiar em qualquer um.

- Eu confio em você!

- Eu sou qualquer um?

- Não foi isso que eu quis dizer, é só... – Soltei o meu braço e suspirei. – E por que liga tanto para isso?

- Por que? – Ele se aproximou de mim, levou sua mão por entre os meus cabelos até a minha nuca e me puxou para mais perto. Meu coração disparou no exato momento que o percebi próximo demais. – Eu sempre fui apaixonado por você, sua boba.

Então, ele me beijou.

Meu coração estava prestes a explodir quando nossos lábios se tocaram, eu desejava estar sonhando porque eu não sabia o que fazer, deveria empurra-lo? Deveria xinga-lo? Ou deveria apenas deixar?

Tola como sempre e deixando me envolver pelos os sentimentos que estavam me possuindo naquele momento acabei retribuindo o seu beijo e deixando o meu corpo ser levado pelo o seu toque suave.

A culpa só veio no momento que a imagem de Hongbin veio em minha frente fazendo que em um instante eu empurrasse Taekwoon e saísse dali rapidamente já que eu não conseguiria encara-lo e estava envergonhada demais para isso.

O pior de tudo era que eu havia gostado e o sentimento de culpa estava me matando.

- Alexia, espere. – ouvi a voz de Taekwoon logo atrás de mim, eu respirei fundo e esperei.

- Me desculpa, eu...

Sem olhar em seu rosto eu o respondi.

- Tudo bem, eu acho.

- Eu apenas me empolguei.

Criando coragem levei os meus olhos até ele e percebi que ele também continha o rosto baixo, provavelmente estava tão envergonhado quanto eu.

- É, acho que deixamos nos levar pelos os sentimentos dos personagens. – Era isso, só podia ser isso, eu estava vivendo na pele de Kyung-Soon e ele de Taeshin.

- Isso, foi exatamente isso. Espero que possa me perdoar e que isso não faça que você se afaste. – Acabei sorrindo com as suas palavras.

- Não irei. Mas eu acho melhor pararmos por aqui, não sei qual é o destino daqueles dois, então para não acontecer denovo melhor eu descobrir apenas do dia da estréia.

- Eu concordo. 

Starlight ✩ VIXXOnde as histórias ganham vida. Descobre agora