Capítulo 16

177 30 8
                                    

Depois que Hongbin saiu, o próximo a se sentar em minha cadeira havia sido Hyuk, enquanto eu o maquiava mexia em seu celular, por sorte ele já havia se adiantado e já estava com a sua lente de contato. Apesar dele estar no celular o que atrapalhava um pouco, eu consegui finalizar a sua maquiagem rapidamente e com perfeição.
Enquanto eu limpava os pincéis, Leo entrou e rapidamente se sentou na cadeira de uma das garotas, sua expressão como sempre era muito séria enquanto a garota o preparava. Eu evitei olhar muito, voltei a limpar os meus pincéis e a prestar atenção nas coisas, afinal não tinha mais nada a fazer. Assim que terminei, eu pensei várias vezes o que eu faria naquele momento, mas antes que pudesse pensar em algo, a voz suave de Leo me chamou passando toda a minha atenção para ele.

- Alexia!

- Sim? – Respondi automaticamente.

- Está ocupada?

- Não, eu já terminei aqui.

- Você pode me fazer um favor? – Ele ainda não me olhava, apenas falava olhando para o seu reflexo no espelho.

- Claro que sim.

- Pode buscar um café para mim, por favor? – Eu respirei fundo e acenei com a cabeça.

Sai da sala e caminhei até encontrar uma enorme mesa que estava lotada de aperitivos e com uma máquina de café. Só que para ajudar, a máquina toda estava em coreano, não tinha a mínima ideia de como funcionava então eu tentei a sorte e comecei a apertar os botões na esperança de sair o café. Na primeira tentativa, havia saido uma água com mais cara de água suja do que café e na terceira vez a máquina simplesmente parou.

"Droga" resmunguei para mim mesma. Precisava aprender coreano urgente ou ia me lascar. Eu peguei o meu celular e comecei a jogar no google máquinas de café em coreano na esperança de encontrar algo, mas estava mais difícil, porque só aparecia mais coisas em coreano.

Vencida pelo o cansaço, eu voltei para a sala e com os ombros caídos me aproximei dele que voltou seu olhar para mim, ele aparentemente já estava pronto e usava uma lente de contato azul que só deixava o seu olhar mais penetrante.

- Desculpa, mas eu não sei mexer naquela máquina. – Eu disse soprano.

Então ele se levantou no mesmo instante e saiu da sala, eu não sabia o que significava, então permaneci ali.

- Venha! – Ele retornou e chamou minha atenção. Sem imaginar o que iria acontecer, eu apenas o acompanhei.

Ele me levou devolta para a grande mesa e acenou para que eu me aproximasse mais.

- É fácil. Café quente é só apertar aqui. – Ele apontou para um botão na cor vermelha. Claro era obvio demais. – E aqui café gelado, ele apontou para o botão branco que havia logo ao lado. – Este é água quente, caso queira chá. – Ele apontou para o botão que estava próximo dos outros.

- Era mais fácil do que eu pensava. – Eu disse observando a máquina e pensando como não havia me tocado, o vermelho era tão obvio. Se não fosse algo quente seria botão de desligar, o que eu acho que não seria na frente da máquina.

- Leo, vamos. – Ravi se aproximou de nós e chamou atenção de Leo que estava prestes a pegar o seu café. – Deixa para tomar depois.

- Está bem. – Ele deixou o copo de lado e se curvou para mim. Até que achava esse costume deles bonitinho.

Adam se aproximou e pegou um dos pães que haviam ali e piscou para mim.

- Vamos lá. Vai começar, vai ser emocionante. – Ele sorriu e me puxou, me levando em direção ao enorme cenário que estava montado ali, na verdade, havia pelo menos quatro cenários montado no enorme estúdio.

Starlight ✩ VIXXOnde as histórias ganham vida. Descobre agora