Capítulo 33

3.8K 312 148
                                    

Chegay! (:


-Bom dia senhorita Cabello.- a secretária entra na sala de Camila com alguns papeis em suas mãos.- Eu trouxe todos os arquivos que me pediu.

-Obrigada, pode deixar em minha mesa.

-A senhorita Kordei está aí.

-Pode deixar ela entrar.- a latina anda até sua mesa e senta-se na cadeira.

Assim que a secretária libera a entrada de Normani a morena entra educadamente na sala de Camila.

-Bom dia mila!- cumprimenta a amiga e senta-se na cadeira de frente para a latina.

-Bom dia mani.

-Como está?

-Estou bem, e você?

-Estou ótima.- Normani estava com um lindo sorriso no rosto.

-To vendo.- pela primeira vez no dia Camila esboçou um sorriso, sem graça, mas um sorriso.- Qual o motivo desse sorrisão aí?-perguntou para a amiga.

-Dinah.- Normani responde simplesmente.

-Eu suspeitava.- Camila termina de organizar algumas pastas e guarda em uma gaveta.

-Mila?

-Sim?.- a latina olhava fixamente para a tela do computador, talvez tentando esconder oque sua amiga já tinha percebido faz tempo.

-Você sabe que não adianta disfarçar né? Eu sou sua amiga desde sempre e te conheço muito bem pra saber que você não está bem.

Camila desvia seu olhar para Normani e segura a vontade de chorar, vontade de gritar, ligar e dizer que está com saudade e que a ama mais que tudo.

-Eu... eu estou bem mani, não se preocupe.- Camila levanta rapidamente e vai em direção a janela espelhada de seu escritório, a vista da cidade de Miami e do mar era a única coisa que acalmava Camila nesses últimos meses.

-Não você não está, eu sei disso.- Normani levanta e vai em direção a amiga, passa seus braços fortes pela cintura fina da latina aconchegando o corpo magro em um abraço.- Eu estou aqui pra você.- a morena faz um leve carinho nos cabelos de Camila, na mesma hora a latina se vira e abraça forte a amiga.

Já fazem 6 meses desde que Camila e S/n se separaram. Desde então Camila se afastou de todos, todos os amigos e família, no trabalho continua a mesma, aquela mulher imponente, que não tem medo de nada, quando chega no tribunal todos a olham com respeito e admiração, até mesmo. Mas o que ninguém sabe é quando ela chega em casa e deita na cama que dividia com S/n ela chora, chora como se não houvesse amanhã, chora pela falta de sua ex esposa, a única mulher que ela amou verdadeiramente, chora por ter sido uma grande idiota e ter deixado aquela mulher ir embora de sua vida, chora por saber que agora S/n não é mais dela, e ela não pode fazer mais nada para ter seu amor outra vez.

Ah se a vida lhe desse uma segunda chance, ela agarraria com todas as suas forças e faria tudo diferente, demonstraria o quanto ama S/n, ia fazer de tudo para ver sua mulher feliz, assim como S/n fez com ela. Foram 10 anos, 10 anos que ela soube o que era ser amada de verdade. 10 anos em que ela soube o que era amor.

-Ela perguntou de você semana passada.- Normani falou baixinho enquanto abraçava a amiga.

-P...porque?- Camila seca as lágrimas que tinham escorrido por sua bochecha. Aquela simples fala de Normani encheu o coração da latina de esperanças.

-Ela queria saber como você estava, fazia tempo que ninguém tinha noticias de você. A não ser eu, claro. Aí eu falei que você estava bem, só tinha tirado uns dias de folga.

-Só... só isso?.- Camila ainda tinha esperança que S/n tinha perguntado mais coisas.

- Como assim só isso?

-Ela perguntou só isso?

-Sim mila, só isso..- Normani se arrepende do que fala assim que vê a feição triste de Camila.

-Eu me arrependo tanto. Eu sinto tanta falta dela que dói como inferno aqui dentro.- Camila coloca a mão em cima de seu peito. A latina não sabia descrever a intensidade da dor em que sentia, só sabia dizer que doía muito, todos os dias, e tinha a impressão que essa dor ia demorar para passar.

Normani sem saber oque fazer, apenas escutou a amiga e enxugou suas lágrimas. Ela estava despedaçada por dentro, odiava ver sua pequena latina chorando desse jeito.

3 meses depois

-Tem certeza disso mila?- Normani pergunta enquanto ajudava a amiga a descarregar as malas.

-Sim mani, eu já disso que tenho.- Camila responde risonha, por ser a milésima vez em que Normani fazia aquela pergunta.

-Tia Sinu, convence ela!- a morena resmungou.

-Ah mani eu já tentei, ,mas ela não muda de ideia.

-Meninas parem com isso, essa viagem vai fazer bem para a camz, lá ela vai conhecer gente nova, lugares novos. Vai ser ótimo.- Alejandro fala pegando a mala maior.

-Obrigada pai.- Camila beija a bochecha de seu pai.

Camila estava indo para Londres, já fazia um bom tempo em que tinha recebido uma proposta de emprego lá, mas ainda estava na dúvida se ia ou não. Mas acabou se decidindo assim que ficou sabendo do casamento de S/n e Lauren, por mais que ela tentasse todos os dias, ela não conseguia esquecer S/n, então tomou a decisão de ir embora.

Sua mãe Sinu falou que quando o amor é verdadeiro não adianta se esconder ou fugir, ele sempre vai estar lá, por mais que você não queira. No caso da nossa latina, ela estava fugindo. Fugindo de uma coisa que ela acha que não tem mais volta.

Seu pai Alejandro apoia a decisão da filha ir para outro país, segundo ele, Camila vai ter uma segunda chance indo em bora, uma segunda chance não com S/n, mas sim com outra pessoa. Uma segunda chance de ser uma pessoa melhor. Apesar de ele gostar muito de sua ex nora, ele sabe que ela está feliz com outra pessoa, e que ver Camila feliz também.

Normani só sabe que vai sentir muita falta da amiga. Só não sabe como vai visitar ela, já que Dinah não vai com a cara de Camila. E se ela viajasse para Londres queria que sua noiva fosse junto.

-Agora eu tenho que ir.- Camila arruma suas coisas quando escuta a chamada para seu voo.

-Vai filha, se cuida em, e boa sorte.- Alejandro abraça a filha.- Papa te ama.

-A gente vai ficar aqui torcendo para que de tudo certo kaki.- Sinu abraça Camila aos prantos.- Mama te ama muito.

Depois de se despedir de Normani e Sofia, Camila segue para o portão de embarque.

POV Lauren

-PEGUEI VOCÊS!!- eu e Dinah pulamos de susto quando S/n entra na sala gritando.

-SUA VACA CRETINA!- Dinah grita de volta com a mão no coração.

-Olha o respeito com sua chefe!- minha noiva joga-se ao meu lado no sofá e beija minha bochecha.- Por que estavam cochichando?

-Não te interessa.- Dinah fala ligando a tv.

-Se não me interessasse eu não estava perguntando.- S/n joga uma almofada na cara da loira ao meu lado.

-Minha nossa que cavala.

-Olha só quem fala, a grosseria em pessoa.

-Escuta aqui...

-Já chega as duas!- interrompo assim que Dinah ia falar besteira, me viro para S/n.- Dinah estava comentando comigo que Camila está indo embora para Londres.- termino de falar e observo a reação de S/n.

-Hum, Londres, eu gosto do clima de lá.

-Gosta do clima de lá?- pergunto sem entender.

-Sim.- ela responde sorrindo.- Vamos comer? Eu estou com fome.- S/n vai em direção a cozinha deixando eu e Dinah com cara de paisagem na sala.


****

Nem demorei né? :)

My Dear Secretary Camren/YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora