Capítulo 25

5.2K 399 253
                                    

POV S/n

Quando acordei pela manhã Camila já não estava mais na cama, me levantei e dei uma olhada no banheiro e também não estava. Já deve ter ido embora.

Escolhi uma roupa e fui tomar um banho rápido, não queria me atrasar. Assim que já estava pronta saio de meu quarto e caminho para a cozinha tomar uma xícara de café, Camila estava colocando uma jarra de suco na mesa que estava lotada de coisas para comer.

-Bom dia.- ela me cumprimenta com um sorriso gentil.

-Bom dia, você que fez?- pergunto me sentando a mesa e olhando atentamente para a latina que se sentava a minha frente.

-Sim, é que eu acordei com fome e pensei que você também acordaria com fome aí pensei que seria bom se eu fizesse um café da manhã pra gente mas se você não....

-Eu adorei, está tudo com uma cara ótima, tenho certeza que o sabor deve estar melhor ainda.- sorrio para ela que ganha um leve rubor em suas bochechas.

-Espero que sim, se não estiver bom temos que reclamar com o senhor da padaria ali da esquina. Foi ali que comprei tudo.- solta uma gargalhada melodiosa me fazendo sorrir mais ainda.

Começamos a tomar café em um clima agradável entre nós duas, evitamos falar sobre o divórcio ou sobre Lauren e eu.

-E como anda a produção do novo iPhone?- Camila questiona enquanto cortava um bolo de chocolate.

-Já está pronto, semana que vem vai ser o lançamento.- tomo um gole de meu café.

-Que bom amor!- os sorrisos que estavam em nossos rostos sumiram de imediato.- Me desculpa S/n... foi sem... sem querer.- abaixa a cabeça sem jeito.

-Tudo bem Camila.- termino de tomar meu café em um gole só, sentindo o liquido quente me queimar por dentro.

-Eu.. acho melhor ir embora.- ela levanta rapidamente de seu lugar dando a volta na mesa e indo para a sala. Me levanto e vou atrás dela.

-Camila, calma.- seguro em seu braço e ela para voltando sua atenção para mim.- Está tudo bem, eu não vou ficar zangada por causa disso.

-Já está na minha hora de ir...- nossos rostos estavam muito próximos, ela alternava seu olhar de meus olhos para minha boca. Solto seu braço e me afasto alguns centímetros.

-Tudo bem... obrigada pelo café da manhã.- mas que porra é essa S/n? Agradecendo pelo café?! E a noite que vocês passaram juntas?!

-De nada.- ela da uma leve risada, naquele momento não existia mais a Camila nervosa de alguns segundos atrás .- E obrigada pela noite maravilhosa.- se aproxima mais de mim e fica na ponta dos pés para depositar um beijo demorado no canto de meus lábios.

-Hããm, ta bom, eu já vou ir também.- saio de perto dela e pego a chave do carro.- Vamos?

-Vamos.

Pegamos o elevador junto com uma senhora que tagarelava sobre o tempo que estava frio e que era ruim para suas flores que ficavam na sacada.

-Ela é sua esposa não é? Eu já vi vocês duas nas capas de várias revistas, formam um belo casal!- a senhora de cabelos brancos falava com um sorriso gentil, alternando seu olha de mim para Camila.

-Ah... obrigada.- respondo sem jeito, enquanto Camila só sabia sorrir e concordar com tudo o que a senhora falava.

Saímos do elevador nos despedimos da senhora e fomos para o estacionamento.

-Por que não falou há ela que estamos nos separando?- Camila pergunta caminhando ao meu lado.

-Você viu como ela fala? Se eu contasse não ia demorar nem uma hora e a noticia que estamos nos separando ia se espalhar pelo mundo, graças a velinha tagarela. E acho que isso é uma coisa só nossa. Não acha?- pergunto chegando ao meu carro e destravando o mesmo.

My Dear Secretary Camren/YouWhere stories live. Discover now