Capítulo 9

7K 543 383
                                    

POV Camila

Assim que S/n vai embora eu volto para dentro de meu escritório, entro em minha sala e Lucy ainda está lá com aquela cara de pau dela, quando ela me vê ela da um sorriso de lado e vem em minha direção, na mesma hora eu dou um tapa em seu rosto.

-SAI DAQUI SUA PUTA! ISSO TUDO É CULPA SUA!- eu grito com raiva para ela, enquanto lágrimas descem pelo meu rosto.

-Ah Camila, por favor né, agora vai dar uma de santa e esposa fiel? Pois saiba que não adianta mais, a corna lá já sabe de tudo! Ou melhor, de tudo ainda não né, porque ela ainda não sabe das horas extras que você fazia comigo aqui no escritório.- a mulher fala com um sorriso sacana no rosto.

-Cala a boca por favor, some daqui e vê se me esquece!- eu falo entre dentes, tentando controlar a vontade de bater nela.

-Eu vou embora, mas eu acho que a S/n precisa saber sobre as suas "horas extras" você não acha?- ela fala colocando a blusa. Nessa mesma hora eu vou para cima de Lucy e prenso ela na parede segurando em seu pescoço.

-Não se atreva a fazer isso. Nunca mais se meta entre mim e S/n ouviu bem, se você pensar em fazer algum contato com minha esposa eu juro que vou tornar da sua vida um inferno. Eu vou tratar para que nem um escritório de advocacia do pais te contrate, nem que seja para fazer faxina! Agora pega suas coisas e suma da minha frente!- falo soltando de seu pescoço, deixando ela cair no chão, ela me olha por alguns segundos e se levanta saindo de minha sala.

Tento ligar para S/n, mas como já era esperado ela não atendeu, e nem visualizou as mensagens que mandei, então resolvi ir até a Apple. Quando chego lá, vou até sua sala, entro na mesma, mas ela não estava.

-Aonde S/n está?- pergunto para a tal de Lauren.

-Ela não voltou da hora do almoço Sr. Cabello.

-Mas você não sabe para onde ela foi!?- pergunto irritada com a mulher.

-Eu sou secretária da S/n, não guarda-costas.- ela fala com uma sobrancelha arqueada, mas que petulância!

-Não vou perder meu tempo discutindo com você.- falo saindo e voltando para o elevador.

Saio da empresa e vou até meu carro, ligo o mesmo e começo a dirigir para casa, quando viro a esquina já posso ver o carro de S/n estacionado na frente. Acelero mais um pouco e estaciono meu carro de qualquer jeito, corro para dentro de casa e vejo Dinah abraçando S/n.

-S/n?- chamo por ela, com a voz receosa. Na mesma hora Dinah se vira para mim e S/n me olha por cima do ombro de sua amiga, vejo S/n falar alguma coisa no ouvido de Dinah e a mesma concorda, ainda me olhando. Confesso que fico com medo de ver Dinah caminhando em minha direção, mas ela desvia de mim, esbarrando seu ombro no meu, quase me fazendo cair.

Quando a mesma sai de minha casa, eu olho de novo para minha esposa, que está com os olhos vermelhos.

-Por favor, deixa eu me explicar pra você S/a.- falo caminhando de vagar em sua direção.

-Você acha que o que eu vi ainda precisa de uma explicação Camila?- ela fala com rancor em sua voz.

-Ela estava na minha sala para assinar os papeis da demissão S/n, só que ela não aceitou muito bem a noticia e tentou me seduzir outra vez aí voc...- S/n me interrompe na mesma hora.

-Te seduzir outra vez? Então quer dizer que essa não a primeira vez Camila!? Eu sou chifruda a quanto tempo em Camila? A QUANTO TEMPO VOCÊ ESTAVA FODENDO COM AQUELA VADIA??

-Me desculpa por favor, eu imploro, eu sei que as coisas entre nós não estavam indo tão bem, mas nada justifica uma traição, errei, admito. Mas eu estou te implorando, por favor me perdoa!- eu falo para ela, em um choro compulsivo.

My Dear Secretary Camren/YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora