Capítulo 3

8.5K 550 507
                                    

-Eu estou morrendo de saudade de sentir você me fodendo com força S/a - ela fala dando beijos no meu ombro esquerdo...

Na mesma hora eu me viro para Camila, aquela atitude dela me pegando de surpresa, fazia um bom tempo que não transávamos, ela sempre falava que estava cansada de mais ou com dor de cabeça, e eu respeitava minha mulher, nunca há forcei a nada. Acordei de meus pensamentos com Camila chupando meu pescoço e apertando meu seio direito por sima do sutiã branco, na mesma hora puxei ela pela cintura fazendo com que assim acabasse a pequena distância que havia entre nós, com a outra mão livre segurei em sua nuca e a beijei com urgência, saudade, paixão, Camila correspondeu ao beijo da mesma forma segurando em meus cabelos e dando leves puxadas. Levei minhas mãos até suas nádegas e as apertei com vontade, pressionando seu quadril contra o meu, na mesma hora a latina solta um gemido contra minha boca e eu dou uma pequena mordida em seu lábio inferior finalizando nosso beijo.

Dou impulso para que Camila suba em meu colo, na mesma hora ela rodeia suas pernas bronzeadas em minha cintura e começa a me beijar outra vez enquanto vou até a cama. Deito Camila na cama com cuidado e na mesma hora desço meus lábios até seu pescoço chupando com força seu ponto de pulso, deixando uma marca vermelha no local, e na mesma hora a latina solta um gemido manhoso arranhando minhas costas.

-Tira essa saia S/n - Camila pede já colocando as mãos no zíper que ficava na parte de trás e retirando a saia preta a jogando no chão, me deixando só de lingerie branca. Eu retiro o sutiã preto de Camila e fico ali parada por alguns segundos admirando o corpo de minha mulher, ela é tão linda que eu não tenho palavras para explicar. Volto a realidade com um tapa que Camila da em minha bunda, na mesma hora foco em seu rosto e ela esta com um sorriso safado me olhando.

-Me fode vai S/a, como só você sabe... - Camila fala, e no final morde o lábio inferior, eu não perco nem mais um segundo e vou direto aos seios de minha latina, chupando um com vontade e massageando o outro com carinho, enquanto ela soltava gemidos baixos e pressionava minha cabeça de encontro ao seu seio.

Enquanto eu chupava o outro seio dela, deslizei minha mão livre até sua calcinha e senti que ela já estava bem molhada e comecei a estimular seu clitóris, parei de brincar com seis mamilos e fui descendo meus lábios pelo seu corpo, distribuindo leves beijos e pequenas mordidas. Percebi que ela já estava ficando impaciente com minha demora para fode-la, mas eu queria aproveitar ao máximo, quando cheguei aonde queria, dei um pequeno beijo em sua intimidade por cima da calcinha.

-Anda logo porra!... Eu não aguento mais! - Camila fala entre dentes tentando pressionar minha cabeça até sua boceta, mas eu paro olhando para ela.

-O que você quer que eu faça Karla?- eu pergunto para ela esperando uma resposta que não vem.

-Me responda sua vadia!- falo dando um tapa em sua bunda, ela na mesma hora solta um gemido.

-Eu quero que você me foda S/n, por favor... - ela fala com a respiração irregular, seus olhos estão negros como a noite, ela me puxa para um beijo e na mesma hora enfio dois dedos dentro dela a fazendo arquear as costas e morder meu lábio inferior, Camila começou a gemer muito alto me deixando ainda mais louca de vontade para fazer ela gozar, desço minha boca até sua boceta e começo a lambe-la, para depois chupa-la.

My Dear Secretary Camren/YouWhere stories live. Discover now