Capítulo 7

6.9K 555 471
                                    

POV Camila

Eu odeio segunda-feira, ainda mais quando eu não descansei nada no fim de semana por causa do trabalho. Esse final de semana foi bem estranho, minha querida esposa resolveu me deixar sozinha em casa e sair por aí feito adolescente, sem compromisso nem um. S/n saiu no sábado a tarde e só voltou a noite, não dei muita importância para isso, mas no domingo ela saiu também e quando perguntei com quem ela tinha saído, ela disse que foi sozinha andar pelo parque. Eu acho isso estranho porque ela nunca sai final de semana, sempre fica em casa me enchendo o saco dizendo para mim descansar e esquecer um pouco o trabalho.

Mas como esse final de semana passamos afastadas, hoje pela manhã quando acordei resolvi acompanhar ela até a Apple, só estou esperando ela terminar de se arrumar.

-Está pronta?- pergunto para S/n quando vejo ela descendo as escadas.

-Sim.- ela olha para mim meio desconfiada, claro eu já esperava por isso, até porque faz muito tempo que não tenho interesse em acompanhar ela até sua empresa.

-Então vamos.- falo pegando em sua mão e lhe dando um selinho, entramos em meu carro e comecei a dirigir até a grandiosa Apple.

Quando chegamos na empresa, eu estaciono meu carro na vaga do carro de minha esposa, e ela me olha estranho.

-Você vai descer comigo?- ela pergunta desconfiada.

-Claro que vou S/a.- falo sorrindo para ela, lhe dando um beijo na bochecha.

Ela sai do carro e me espera, assim que saio para fora pego em sua mão e vamos em direção as portas de vidro blindado. Assim que entramos na empresa todos os olhares presentes se voltam para nós, e quando me vem ficam com uma expressão de surpresa. Passo meus olhos por cada um que esta ali, alguns me dão sorrisos, que não retribuo, continuo com a mesma expressão de imponente, sei que muitos me acham uma megera sem coração, mas não estou nem aí. Afinal de contas, quem é casada com a Dona da Apple sou eu.

Eu e S/n vamos até o elevador que já estava nos esperando aberto, entramos e minha esposa aperta o botão do último andar, fizemos o caminho em silêncio, eu não soltei um minuto de sua mão. Quando as portas se abrem, nós saímos do elevador e caminhamos em direção a sala de minha esposa, quando estávamos chegando perto da mesa de Dinah eu não vejo a loira alta, mas sim uma mulher de pele bem branca, cabelos negros e olhos verdes, estava com um vestido social preto, que modelava o seu corpo e saltos pretos também.

-Bom dia Laur!- minha esposa cumprimenta a mulher com um grande sorriso no rosto. Não gostei disso!

-Bom dia S/n, como está?- a tal de "laur" pergunta a minha esposa.

-Estou bem, e você?- porque que a S/n não tira esse sorriso do rosto!?

-Estou bem, obrigada por perguntar.

-Hmm... Lauren, essa é Camila, minha esposa. Camila essa é Lauren, minha secretária.

-Muito prazer Sr. S/s Cabello.- a mulher chamada Lauren, me estende a mão com um pequeno sorriso no rosto.

-Muito prazer. - falo simples para ela.

-hmm... Lauren, você pode levar para mim os compromissos que tenho hoje?

-Posso sim.- ela fala gentilmente para minha esposa.

S/n da um pequeno sorriso para a mulher e me puxa em direção a sua sala, estramos na mesma e S/n vai até sua mesa ligando o computador e largando sua bolça encima da mesa de vidro.

-Por que você não me contou que tinha uma secretária nova S/n!?- pergunto de frente para ela com os braços cruzados.

-Pensei que você não se importaria com isso, afinal de contas, faz tempo que você não se interessa em saber alguma coisa sobre a empresa.

My Dear Secretary Camren/YouWhere stories live. Discover now