Capitulo 3

1.5K 93 2
                                    

A primeira semana de aulas passara devagar, muito devagar, uma coisa boa disso? Pude conhecer melhor a Mel, serio uma garota incrível, já o irmão dela... passou a semana inteira me incomodando e tirando sarro da minha cara, hoje é sexta, finalmente, o assunto da semana foi a festa da Lidya, a qual eu não fui convidada, pretendo passar o final de semana inteiro em casa, é pra esfriar, o que é bom pra mim.

É de manhã e eu optei por levantar mais cedo hoje para tomar banho e ir a pé para a escola, saio da cama e vou direto para o chuveiro, lavo meu cabelo e meu corpo rapidamente, me seco e ponho uma calça jeans rasgada e uma manga comprida, camisa xadrez amarrada na cintura, tênis preto, pego minha mochila e desso pra comer algo, pego uma barra de cereal no armário e saio.

Coloco meus fones e começo minha caminhada, a pé não é tão longe, 30 minutos mais ou menos, coloco a musica "There's Nothing Holdin me Back- Shawn Mendes". Alguns vizinhos passam por mim e me comprimentão, perguntam da minha mãe, como temos ido sem meu pai, todo esse tipo de coisa. Essa semana foi estranha, alem do fato de eu estar evitando, ta bom quase fugindo, do Daniel, tinha Lucas, ele me encheu a semana inteira, e quando perguntei ele simplesmente disse que era legal me irritar, perguntei a Mel e ela disse que ele  era meio chato as vezes, mas que também era um bom garoto, e ela disse " AS VEZES ele é meio chato", comigo parece todo o dia, mas enfim vai saber, é a primeira semana dele lá. Chego na escola e vou até nossa mesa, como não ha ninguém eu me sento e fico ouvindo musica, estava tocando "We Can't Stop" era um cover não a original, fecho meus olhos e me perco na musica, já aconteceu com vocês isso? De se perder na musica, tipo a musica te leva para outro lugar, estava tão perdida em minha mente que nem percebi que tinha alguém do meu lado, quando abri os olhos levei um susto.

-Puta merda- eu disse pondo a mão no peito- você me assusto!

-Eu não fiz nada, você que tava perdidona ai- Lucas disse.

-Você podia dizer algo, me cutucar, dar sinal de fumaça, laçar fogos de artificio- mexi as mãos para dar enfase.

-Eu poderia te cutucar?- ele me olhou brincalhão.

-Não, nem pense nisso- eu disse me preparando pra correr, mas eu não tive tempo, antes mesmo de pensar em fazer algo ele me atacou- Não... para... eu vou me mijar... por favor...- eu ria descontroladamente.

-Foi você que disse- ele parou e eu estava ofegante, eu o olhei e ele sorria, um sorriso lindo.

-Nunca mais faça isso- eu apontei um dedo para ele- Onde esta Mel?

-Eu não prometo nada- ele me olhou e riu da minha cara toda vermelha- e ela teve que ir no banheiro, alguma coisa de mulher.

-É melhor eu ir ver se ela precisa de mim- eu me levantei mas ele me puxou.

-Ela vai ficar bem, fica aqui.

-Coisa de mulher é coisa séria- eu disse, ele ia falar algo mas foi interrompido.

-Algum problema?- era Daniel.

-Não nenhum- disse Lucas soltando meu pulso.

-Lya podemos conversar?- o que eu faço?

-Tenho que ir ver uma amiga- disse passando por ele, o mesmo segurou meu pulso.

-Por favor- Merda! Eu olhei para Lucas ele apenas me olhou.

-Você tem 5 minutos- eu disse e ele assentiu, não precisei olhar para trás para saber que Lucas me olhava, caminhamos ate uma arvore longe o suficiente pra que ninguém ouvisse- o que você quer?- fui direto ao ponto.

-Você sabe o que eu quero- ele disse pondo a mão na minha cintura.

-Não eu não sei- eu disse tirando sua mão da minha cintura.

Uma Garota Qualquer ❤Where stories live. Discover now