Capítulo 1: Nova escola novamente

1.8K 118 9
                                    

05/Setembro/2017 - segunda-feira

Era uma manhã típica de outono - o clima estava frio, como era costumeiro nessa época do ano –. As folhas das árvores estavam começando a aderirem a um tom alaranjado, que marcava está estação.

As ruas e os quintais ficariam infestados de folhas secas e alaranjadas, na pequena e quase inexistente cidade no norte do oregon, lumiere. Fundada por puritanos que tentavam fugir do pecado humano existente no velho mundo.

Até os dias atuais a religião era bastante presente nos costumes da cidade - sendo uma cidade muito rigorosa em relação a casamento, sexualidade, aborto e outros assuntos que estavam bastante em pauta na sociedade contemporânea.

Não se sabe ao certo o motivo dela nunca ter se desenvolvido, talvez pelo o fato que os cidadãos desprezassem o crescimento urbano – pois, com ele viria a luxúria e ganancia das grandes metrópoles –.

==============

Em um pequeno bairro formado por pessoas da alta classe social. Morava a família Freund, a terceira mais abastada da cidade.

A primeira era a Cavendish, constituída apenas pelo herdeiro - Matthew Cavendish Albans - que perdera os pais muito cedo e, por isso, comandava a empresa da família.

E a segunda era a família Morais. Formada por Jonathas Morais e Vanessa Ferdinand - ambos brasileiros que se mudaram para os Estados Unidos no intuito de aumenta seus lucros -. Junto com sua única filha, Amanda, que era prometida ao filho mais velho dos Freund.

Os Freund residiam em uma casa demasiadamente grande com cinco quartos no primeiro andar - cada um possuindo um banheiro e closet – e o escritório do patriarca da família. No térreo ficavam a sala de visitas – onde encontrava-se também algumas prateleiras de livro formando uma espécie de minibiblioteca – a sala de estar; a cozinha e a sala de jantar.

Na frente da casa residia um Jardim, nele jaziam todo tipo de árvores frutíferas e as mais belas rosas. Na parte de trás, se encontrava a piscina e algumas coisas para churrasco – que raramente eram usadas –.

Por serem uma família muito conservadora, a matriarca da família tinha que fazer quase todas as atividades domésticas sozinha contando apenas com uma empregada e jardineiro.

A família era constituída por; James freund, um homem sério que prezava pela ordem divina - mas, que possuía um caráter muito duvidoso –. Sofia Olivier - uma mulher gentil e carinhosa com seus filhos – mas, possuía uma vida dura demais para alguém tão doce.

Lucas Freund, filho mais velho do casal e com tão pouca idade já trabalhava nas empresas do pai - era orgulho de seu pai –. E Denis Freund – filho mais novo do casal – um garoto amável e gentil com todos, mesmo que fosse humilhado de todas as formas possíveis por seu pai – por causa de sua aparência distinta, por assim dizer. Possuía cabelos esbranquiçados; pele alva como porcelana; olhos azuis quase perolados e um corpo magro e com poucos músculos.

Mas, o garoto com nada se importava e tão pouco mudaria por isso. Ele nascera desse modo e continuaria até a morte. Porém, James repudiava homens - que em sua concepção devem ser fortes, valentes e que não devem demonstrar suas emoções - possuíssem características que remetessem ao sexo feminino.

Por isso, desde muito novo Denis exercitava-se na tentativa desenfreada de James esconder o corpo de seu filho. Mas, ele apenas fazia para conseguir se proteger – Denis sempre fora bem definido sobre sua sexualidade e seus gostos, um garoto avançado nesse quesito –.

Mas, ele tinha total consciência que seria difícil encontrar um homem que o respeitasse. Muitos homens gays – ou bissexuais ou até pansexual –tinham preconceito com outros homens de aparência mais feminina.

Rosa negraWhere stories live. Discover now