☀ pizza ☀

2.6K 309 219
                                    

Voltei!!!

☀☀☀

"Esconda-se na minha blusa e depois em meus braços" Hyungwon falou quando voltei do banheiro, vestindo sua camisa que ia até metade das minhas coxas e tinha o seu cheiro. Eu não havia percebido que ele tinha acordado depois de ter adormecido enquanto assistíamos filme. Seus olhos ainda se fechavam lentamente pelo sono. Ele estendeu os braços para mim.  "Dói?" Perguntou ao me ver andar estranho até si. Aceitei seu abraço e o encarei ao senti-lo acariciar minhas costas.

"Só um pouquinho" Murmurei. Selei seus lábios. "A gente tem que tomar banho mesmo que seu bumbum vá doer."

"O meu vai doer mais que o seu, neném" Eu sorri. Era estranho falar aquilo.

"Vamos" Acariciei sua bochecha. "Temos que comer também. Eu estou com fome."

Hyungwon se esticou para pegar seu celular ao lado da cama. Ele discou algum número.

"Qual pizza você gosta?" Perguntou-me, mexendo na minha franja distraído.

"Qualquer uma."

Ele fez o pedido e ao desligar o celular, suspirou.

"Então vamos tomar banho" Hyungwon não estava tão animado assim, mas me deixou sair de seus braços e eu esperei por ele. Ele se sentou na cama e levantou com uma careta. "Ai, neném."

"Desculpa" Encolhi os ombros, envergonhado. Ele sorriu e deu dois passos para me abraçar, ainda nu. Deixou um gemido de dor sair de seus lábios ao apoiar o queixo no topo da minha cabeça.

"Não precisa pedir desculpa. Eu gostei, muito." Nós fomos para o banheiro, Hyungwon andando um pouco mais devagar que a mim. Eu regulei a água e tirei a camisa antes de entrar debaixo dela, deixando um espaço perto de mim ali. No entanto, Hyungwon ficou parado há cerca de um metro, me observando. Eu o encarei, sentindo a água escorrer pelo meu rosto e corpo. Ele se aproximou e envolveu minha cintura. "Você é maravilhoso" beijou meus lábios delicadamente, prendendo meu inferior entre seus dentes.

Eu dei banho em si primeiro, tocando toda sua pele envergonhado - e sei que isso transparecia, pois Hyungwon beijou minhas bochechas, murmurando que amava me ver vermelho. Ele estremeceu quando lhe toquei por trás, mas não soltou nenhum resmungo, mesmo que apertasse minha cintura com força.

Ao contrário de mim, ele não hesitou em me tocar, aproveitando cada toque e me beijando, fosse no rosto, fosse no ombro ou pescoço. Apoiei o corpo contra o seu e a testa em seu ombro quando senti suas mãos deslizarem pelas minhas nádegas. Hyungwon deslizou seus dedos entre elas e eu arrepiei, inclinando um pouco. Ele ficou contente comigo, beijando minha têmpora antes de acariciar ali. Apertei seu braço entre meus dedos e deixei um gemido baixo sair. A região ardia e a carícia era boa, me excitando.

"W-wonnie..."

"Desculpa, neném" Tirou a mão dali e apertou minhas nádegas entre seus dedos enquanto selava minha têmpora. "Eu quero te tocar o tempo inteiro, ainda mais agora."

Nós deixamos o banheiro molhando todo o chão. Hyungwon se sentou na beirada da cama com um resmungo e eu peguei roupas para mim e para si. Peguei a maior camisa que tinha para si e uma bermuda. Ele se vestiu enquanto eu escolhia qual dos meus moletons iria vestir.

"Não põe nenhuma calça... Você tem coxas bonitas."

"Você vai atender a porta?" Não poderia abrir a porta estando quase que seminu.

"Atendo e você separa os copos para o refrigerante, tudo bem, neném?"

Afirmei com a cabeça.

"Que filme você quer assistir?"

A campainha tocou. Hyungwon se levantou. "Sei que qualquer que você escolher, eu vou gostar" Sorriu para mim e pegou sua carteira na mesa.

Eu fui para a cozinha tirar o refrigerante da geladeira e pegar os copos. Deixei-os sobre o sofá e fui escolher um filme. Ao contrário da casa de Hyungwon, eu não tinha Netflix, mas tinha meus filmes favoritos ali. Escolhi o que mais agradasse nós dois.

Ele já havia se sentado no sofá quando liguei a tevê o aparelho. A caixa de pizza estava ao seu lado, aberta, mas ele não comia. Eu me aproximei e sentei no meio das suas pernas, pegando un pedaço e começando a comer. Hyungwon colocou refrigerante nos copos enquanto o filme não começava.

A pizza estava realmente gostosa. Se Hyungwon não começasse a comer logo, eu comeria tudo sozinho.

Então eu arrepiei e me encolhi quando seus dedos percorreram meu abdômen em cócegas. Ele não me deixou escapar, me fazendo gargalhar em desespero.

"Hyung-won! P-para, por fa-vor!!" Ele subiu em cima de mim, quase tacando a caixa da pizza no chão. "Eu vo-u te suj-jar de gordu-ra!"

Ele parou eu finalmente consegui respirar direito, com os olhos fechados. Quando os abri, ele estava me encarando com um pequeno sorriso nos lábios. Selou os meus levemente e se afastou um pouco antes de me beijar profundamente.

Afastou, ajoelhado sobre as próprias pernas. Segurou minha mão e a puxou. Fitou meus olhos ao que chupou cada um de meus dedos lentamente. Meu corpo reagiu, mesmo sem entender porque aquele ato era tão atraente.

Hyungwon voltou pra seu lugar no sofá e me puxou para seus braços e entre suas pernas.

As coisas seguiram normais durante o filme. Hyungwon acariciava meu tronco distraído, com o queixo apoiado no meu ombro. Eu pegava o pedaço de pizza e o dava na boca, sorrindo ao ver que ele ao menos desviava o olhar da tevê. Chupei meus dedos ao terminar de comer igual Hyungwon havia feito e depois me confortei melhor em seus braços.

☀☀☀

OI

Hyungwon maliciozinho hehehe

Hoseok, neném que não não pegou, mas ainda vai

espero q tenham gostado!!!

Eu vou demorar mais para atualizar (tanto essa quanto LIC) pois com un projeto e tenho no máximo duas semanas para terminar um livro e minha mãe muito no meu com estudos AFF.... mas ok.

Annyeong!! ❤❤❤

• deserve you ☀ hyungwonho •°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora