☀ inside and outside ☀

2.6K 376 556
                                    

ANNYEONG!!!!

opa. Nem vi que tava com caps ligado

Então vão bora por essa fic em #1!!!

☀☀☀

Meus lábios encontraram os de Hoseok em um beijo afoito. Inconscientemente, puxei sua cintura para mais perto, sentindo ele se encolher em cima do meu corpo e segurar minha camisa entre seus dedos. Ele sugou meu lábio inferior e separou nossos lábios sem finalizar o beijo e, por isso, colei meus lábios nos seus, antes de trilhar beijos pelo seu maxilar até seu pescoço, marcando sua pele.

Eu nem mesmo tinha total consciência do que fazia. Apenas podia sentir Hoseok tremelicar e apertar ainda mais minha camisa, enquanto eu apertava sua cintura. Ele ofegou quando deixei um chupão em seu pescoço, e em seguida observei a pele vermelha.

"H-hyungwon..." Ele murmurou rouco, ofegante e eu olhei para seu rosto, seus olhos fechados com força e seu peito subindo e descendo rapidamente. Encará-lo assim me fez tomar consciência do volume que havia se instalado na minha calça, que Hoseok podia sentir e ainda mais: não olhei para baixo, pois sabia que ele também devia estar assim.

"Desculpa, neném" Murmurei e segurei em suas pernas para movê-las sobre a minha e colocar Hoseok no meu colo como se o mesmo fosse um bebê, com sua cabeça em meu ombro, de forma que deixava visível a marca em seu pescoço.

Eu não sabia porque havia pedido desculpa. Talvez fosse pelo estado em que houvesse nos colocado, mesmo que pela forma que íamos, aquilo não fosse nenhuma surpresa. Hoseok ainda apertava minha camisa entre seus dedos e sua respiração quente batia contra meu pescoço. Eu não conseguia me controlar com aquilo, fazer aquela ereção ir embora, principalmente com seu corpo colado ao meu. E Hoseok? Nós ficaríamos ali, excitados na sua sala? Eu não era um pervertido, eu não queria apressar as coisas entre nós. Não queria que apenas transássemos. Eu nem apenas sabia como isso funcionava entre garotos.

E havia outra coisa: eu não sabia se Hoseok queria dar esse passo. Eu não sabia o quanto ele entendia dessas coisas. Não sabia se alguma vez seus pais haviam conversado com ele sobre isso antes de o abandonarem, e ele sempre havia ficado mais longe da maioria dos outros garotos, o que havia evitado que ele escutasse todas essas conversas sobre sexo.

O que era positivo... Mas também negativo.

"Neném?" Chamei-o e encarei seu rosto, vendo seus olhos quase arregalados irem para mim. Apenas aí que notei que sua outra mão cobria sua intimidade. Eu suspirei. "Incomoda?" Arqueei a sobrancelha para si, tentando fazê-lo me entender sem perguntar tão diretamente. Ele ficou vermelho e afirmou com a cabeça. "Você... Já se tocou?" Ele arregalou os olhos.

"W-won..."

"Você já se masturbou, neném?" Perguntei e acariciei seus cabelos, tirando sua franja da testa molhada de gotículas de suor. Ele negou com cabeça. Eu estava surpreso, mesmo que eu pensasse que havia essa possibilidade. Não acreditava que Hoseok nunca tenha se excitado antes, ou simplesmente acordado com uma ereção matinal. Ele talvez apenas não se sentisse bem o fazendo.

Eu me inclinei para beijar seus lábios levemente. Para acalmá-lo, diminuir tanto sua vergonha quanto a minha por estar perguntando-o aquilo. Quando pensava em conversarmos sobre a vergonha que tínhamos un com o outro, não pensei que fosse ser dessa forma.

"Você sabe como faz?" Murmurei com o rosto perto do seu e ele abriu os olhos, encarando os meus. Meu coração acelerou e eu lambi os lábios quando ele afirmou com a cabeça para conseguir continuar a falar, pois era como se as batidas do meu coração bloqueassem minha garganta. "Se alivie no banheiro, neném..." Passei a mão por sua franja suada, sem saber que palavras usar para falar aquilo. Ele me encarou, corado, e afirmou com a cabeça.

"E v-você..."

"Não se preocupe comigo, Seokie" Eu sorri para si, antes de deixá-lo se levantar do meu colo e andar apressado pela sala até o banheiro. Eu encostei a cabeça no estofado e suspirei, fechando os olhos. Alguns segundos depois, escutei o chuveiro ser ligado e sorri leve. Eu sabia que Hoseok faria algo do tipo para esconder qualquer barulho que fosse fazer, por isso não havia dito que o deixaria ali.

Eu não sabia como ele via minha atitude. O fato de ficarmos excitados, mas eu preferir não dar nenhum passo. Não era porque não queria. Era porque ainda não era hora. Porque eu não sabia de quase nada e não sabia o que ele sabia. Porque eu não estava preparado. Havia tantos porquês. Nenhum era pelo o fato dele ser um garoto; de não ser atraente aos meus olhos, porque Hoseok era. Ninguém era mais bonito para mim do que si, ninguém invadia meus sonhos mais do que ele. Fazia-me controlar meus impulsos.

Minha ereção pulsou. Eu queria resolver aquilo sem me tocar, não queria sujar seu sofá, ou correr o risco de que Hoseok me pegasse ali, me masturbando. Mas pensar nisso apenas me deixava mais excitado.

Quando Hoseok deixou o banheiro, corado, a raiz do cabelo molhada, evitando olhar diretamente para mim, eu não havia resolvido meu problema. Eu havia apenas conseguido amenizá-lo, e eu esperava que ele não percebesse.

"Melhor?" Perguntei a si e o encarei quando ele parou na minha frente. Um rubor subiu por suas bochechas e ele afirmou com a cabeça.

"Eu precisava disso" ele murmurou quase inaudível. "O-obrigado."

Eu sorri e abri meus braços para que ele se confortasse ali, o que ele fez de bom grado. Eu o abracei e entrelacei nossos dedos antes de beijar sua bochecha.

"Bom saber."

"Hyungwon!" Falou envergonhado e encolheu nos meus braços. "Wonnie" Chamou um tempo depois e olhou para mim.

"Sim?"

"Você me acha bonito?"

"Não" Disse sincero, vendo o brilho nos seus olhos desaparecer, então selei nossos lábios rapidamente. "Você é muito mais que bonito, neném. Tanto por dentro quanto por fora." O sorriso que ele deu foi suficiente para me fazer ficar parado, como um verdadeiro idiota, apenas observando-o, pelo menos até que seus lábios se juntassem aos meus e ele estivesse me beijando, da forma que eu desejava ser beijado todos os dias pelos mesmos lábios.

☀☀☀

E aí?? Estão vivos e passando bem??

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!

Hyungwon tá com um fogo hein?! Se controla, muleque!

Annyeong!! Ate em menos de 24h!!

• deserve you ☀ hyungwonho •°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora