☀ amen ☀

2.9K 348 1K
                                    

ANNYEONG!!

VOCÊS COMENTARAM DEMAIS JDJFJDKD OBRIGADOOOO ❤❤

Quero ver como vocês vão reagir nesse capítulo djnfjdjfkf hehehe

☀☀☀

Eu acordei antes de Hoseok no domingo. Ele iria sair para trabalhar e eu iria para minha casa. Mas antes, eu planejava fazer o café da manhã para ele. Não era muito experiente nisso, então quando entrei na cozinha apenas encarei o espaço sem ideia do que fazer. Sanduíches novamente? Igual na primeira vez que ele fora na minha casa?

Eu estava terminando de montar um deles quando o despertador de Hoseok tocou, e segundos depois ele adentrou a cozinha com a maior cara de sono e cabelo desgrenhado. Eu sorri.

"Bom dia, neném" Ele coçou o olhos e olhou para mim enquanto bocejava. Caminhou em minha direção e logo abraçou minhas costas.

"Bom dia, Hyungwonnie" Ele murmurou rouco. "Por que está acordado?"

"Preparando seu café... Apesar de não ser um cozinheiro."

"O-obrigado. Você não precisava fa..."

Eu deixei o sanduíche e me virei para ele. Acariciei seus cabelos.

"Shii... Vai tirar essa cara de sono e se arrumar" Beijei sua testa e Hoseok apoiou a cabeça no meu peitoral antes de fazer o que eu havia dito.

Quando voltou, se sentou ao meu lado e comeu em silêncio, falando apenas para me agradecer pelo simples sanduíche.

"Hoseokie" Ele olhou para mim quando o chamei, atento. "Você tem alguma religião?"

Ele franziu as sobrancelhas, confuso com a pergunta repentina.

"Eu costumava ir na igreja quando criança, mas não sei se realmente acredito em algo."

"Eu vou na igreja na maioria dos domingos, no final da tarde com minha mãe" Falei e observei-o. "Você quer ir comigo? Não leve isso como eu querer te fazer seguir minha religião ou algo do tipo. Eu gosto de ir, e fazer algo que gosto com alguém que gosto simplesmente seria bom. Mas caso você não queira, se sinta incomodado ou algo assim, não precisa aceitar."

Hoseok sorriu fraco, encarando o tampo da mesa e eu não entendi por quê, mas ele estava sorrindo, e isso para mim era bom independente do motivo.

"Eu vou. É que horas?"

"Começa às seis. É um culto, não demora muito" Eu sorri, contente por ele ter aceitado. "Eu te busco às cinco e vinte, pois vamos de ônibus já que ainda não tenho idade para dirigir e prefiro irmos sozinhos a ir no banco traseiro do carro da minha mãe" Ele riu.

"Tem que ir de terno?"

"Não é obrigatório."

☀☀☀

Hoseok havia levado o terno a sério, pelo menos foi o que percebi quando ele abriu a porta para mim no final da tarde, usando um terno preto que o deixava ainda mais bonito. Ele havia jogado sua franja para trás, o que o fazia parecer mais sério, menos meu namorado fofinho. Era aquela imagem que ele passava igual quando me defendeu, quando era eu a me esconder entre seus braços.

Uma sensação me preenchia ao pensar nisso, ao vê-lo daquela forma. Não entendia o que era, mas ela me aquecia e me fazia querer encolher em seu colo, como uma criança, como se seu corpo, seu perfume, ele por inteiro significasse segurança.

Uma segurança que eu nem ao menos percebera precisar.

"Você está muito bonito" Eu o elogiei, e ele sorriu, o que fez com que ele voltasse a ser o meu pequeno Hoseokie por um momento, de certa forma. Eu aproximei e o beijei, sentindo uma de suas mãos segurar em minha cintura enquanto ele me retribuía.

• deserve you ☀ hyungwonho •°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora