☀ i'd choose like him ☀

3.1K 410 254
                                    

GENTE!! ME DESCULPA PELA DEMORA, É SÉRIO!! DEMOREI PORQUE COMECEI A FAZER VIDEO NO YT MESMO JÁ NÃO TENDO TEMPO,A LÉM DE ESTAR MORRENDO COM TUDO ISSO DA ESCOLA E EU TAMBÉM NÃO ESTOU NUM MOMENTO BOM, ENTÃO ME DESCULPEM MESMO!!

o video é um dos vídeos que fiz de 2won.

☀☀☀☀

Quando faltava cinco minutos para que o sinal batesse, abracei Hoseok forte e
apreciei a sensação calma que se intensificou no meu peito, suspirando contente. Beijei sua testa quando ele afastou alguns centímetros de mim e me encarou. Observei seus olhos e então segurei em seu queixo e selei seus lábios.

Por que era impossível olhar para os lábios de Hoseok e não querer beijá-los?

Hoseok ainda tinha uma das minhas mãos entre as suas e a apertou, aproximando de seu coração. E assim pude sentir suas batidas aceleradas e sorri. O meu coração também estava acelerado e isso já estava quase virando algo nosso — sentir nossos corações batendo fora de ritmo.

"Você está com fome?" Perguntei-o enquanto caminhava com ele pelo corredor. Hoseok havia tentado separar nossas mãos, mas eu havia segurado a sua na minha e apertado seus dedos e olhado fixo para ele. O olhar que ele me deu era tão profundo que eu pude sentir seu efeito no meu coração.

"Não, H-hyungwon" Ele continuou com a cabeça abaixada até que tivéssemos parado na entrada da sua sala, quando eu acariciei sua palma antes de soltar sua mão e vê-lo parar na minha frente.

"Olhe para mim, neném" Eu disse ao encostar na parede sem tirar os olhos dele. Eu gostava de chamá-lo assim e vê-lo perdido e envergonhado.

"Hyungwon" Ele levantou o olhar para mim um pouco triste. "Eu não quero as pessoas falando mal de você."

"Eu não ligo para as pessoas" Disse pela centésima vez. Hoseok precisava deixar de se importar com as opiniões de pessoas como essas, que não tem a mínima importância. Toquei seu queixo e sorri leve para ele, como que para tranquilizá-lo em relação a isso tudo, mas Hoseok não sorriu de volta, apesar de continuar me encarando. "Hoje é sexta. Eu posso te buscar no trabalho amanhã para você ir para minha casa. Você janta comigo e minha mãe. Você também pode dormir lá."

Ele parecia um pouco surpreso.

 "A-amanhã? Sua mãe quer m-me ver amanhã?" Hoseok fixou os olhos arregalados em mim ao que encolhia os ombros. Ele estava com medo de ver minha mãe? Não é como se essa fosse a primeira vez que ele a via.

"Ela não definiu dia, mas nós podemos aproveitar e assistir a um filme. Eu quero ficar mais com você, Hoseok. Nós nos vemos pouco" Minha voz abaixou um pouco automaticamente e pude sentir um leve aperto no meu peito. A verdade era que, apesar de minha mãe realmente querer ver Hoseok, isso não chegava nem perto da vontade que eu tinha de ficar um tempo com ele por mais do que meros segundos. Eu sentia falta de Hoseok, de tê-lo por perto. Eu queria poder observá-lo mais e beijá-lo mais e fazê-lo sorrir mais.

Observei o seu rosto e olhos, que continuavam fixos em mim por segundos sem ao menos piscar. Hoseok parecia em choque e eu não entendia porquê. Não era pelo o que eu havia falado; ele já percebeu. Já percebeu que quero estar perto dele e talvez já acredite em meus sentimentos, pois eles são fortes.

"Neném..." Sussurrei e peguei sua mão, fazendo-o piscar os olhos vezes seguidas antes de fixá-los nas nossas mãos. Eu acariciei a sua palma e aproximei seu corpo para mais perto, ficando a menos de um passo de distância. "Eu vou te buscar no final do seu turno amanhã, tudo bem?" 

"N-não precisa, Hyungwonnie. Eu posso ir sozinho." Ele sussurrou.

Eu sorri.

"Eu sei, mas eu quero te buscar. Assim posso te aproveitar mais. Boa aula" Deixei um beijo em sua testa e encarei seus olhos atentos em mim, antes de soltar sua mão. Virei-me em direção a minha sala, mas não dei um passo antes de escutar meu nome ser chamado.

"Hyungwon?" Ele falou tão baixo que eu quase não escutei. Virei para olhá-lo e encontrei-o intacto.

"O que foi, pequeno Hoseok?"

Ele me encarou em silêncio por alguns curtos segundos.

"Até o final da aula" Sorri antes de seguir para minha sala no corredor. Dessa vez fui parado novamente, mas por uma mão em meu peitoral que me obrigou a parar e uma voz que eu esperava não ouvir.

"É sério isso, Hyungwon? Você realmente está com aquele orfãozinho, ou é apenas uma forma de chamar atenção? Você não é gay. Eu te conheço, eu já namorei com você e sei que você nunca foi idiota de escolher ficar com um homem" Eu suspirei, tentando me acalmar e abaixando o olhar para Sejeong, que me olhava incrédula e com raiva.

"Não fale mal de Hoseok. Você não tem direito de falar dele. Eu não ligo se sou gay ou não, ou para o quê pessoas como você pensam, Sejeong. Eu gosto de Hoseok e eu não escolhi gostar dele, não é uma questão de escolher homem ou mulher. Não escolhemos de quem gostamos — mas se isso existisse, eu escolheria gostar dele, independente de tudo. Então, por favor, não fale idiotices e nem faça. Não tente magoar Hoseok novamente" Disse, com a voz firme e encarando-a com indiferença. Eu não gostava da presença de Sejeong. Na verdade, tudo que eu queria era manter distância dela.

"Você o protege tanto, como se ele fosse uma menininha. Você está fazendo isso apenas por dó do garoto! Tudo que você fez desde o início foi apenas por dó." Ela falou alto, chamando atenção de alguns alunos que caminhavam para sua salas, mas não pararam para ver o que estava acontecendo.

Respirei fundo e fechei os olhos por um momento. Toda minha paciência já havia se esgotado com a idiotice que Sejeong falava. Eu me sentia ruim ao lembrar que estivera com ela.

"Hoseok não precisa de dó. Ele é inteligente, gentil, educado e bonito, muito bonito. Tudo que foi tirado dele é porque não era suficiente para uma pessoa tão maravilhosa como ele é"  Tanto que eu chegava a considerar se eu era suficiente. Ele me amava, isso é claro, mas podia aparecer alguém melhor, e eu não queria perder Hoseok. Eu queria ser o melhor para ele. "Ele é a melhor pessoa que eu já conheci. Talvez você deva aprender algumas coisa com ele. Agora, eu preciso ir para minha sala."

☀☀☀☀

Espero que tenham sofrido com o capítulo!! Temos muuuuito 2won no próximo heuhueheu

Se Deus quiser tem LIC amanhã, ok?

• deserve you ☀ hyungwonho •°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora