☀ he smiles cuz of me ☀

3.4K 449 434
                                    

APRENDAM O QUE É LEVAR TIROS!!

☀☀☀☀

Eu havia saído de casa mais cedo — na verdade, muito mais cedo — já que no dia anterior havia encontrado Hoseok no caminho. E além do mais, eu estava ansioso para vê-lo, o que me fazia andar apressado, na direção contrária que usaria para ir para a escola às sete da manhã.

Eu toquei a campainha enquanto controlava a respiração pela caminhada corrida. Cerca de um minuto depois a porta foi aberta e eu me arrependi de ter saído tão cedo de casa.

Hoseok estava com os olhos praticamente fechados, vestindo uma bermuda e um moletom e sorriu fraco, parecendo um pouco mais atento ao me perceber.

"Hyungwonnie... Entra" Ele abriu mais a porta, coçando o olho como uma criança e eu sorri ao ver isso, entrando no hall de sua casa.

"Desculpa ter te acordado, pequeno" Eu me sentia culpado. Hoseok tinha pouco descanso e aqui estava eu, atrapalhando-o.

"Não, não tem problema... Eu ia me levantar daqui a pouco mesmo" Hoseok falou de forma lenta, a voz grogue e rouca num tom agradável. Tirei os sapatos no hall e segui para a sala atrás dele, observando o cômodo pequeno com um sofá-cama e uma tevê. As paredes estavam totalmente vazias como se contassem o vazio que aquela casa sempre se mantinha. Hoseok bocejou. "Eu vou colocar o uniforme e fazer um café... Pode ficar à vontade."

Eu afirmei com a cabeça e vi Hoseok seguir pelo corredor. Caminhei até o sofá e me sentei ali, observando a cozinha ao lado da sala, com uma mesa de quatro cadeiras onde apenas um garoto morava e suspirei. Deveria ser terrível morar ali sozinho.

Esperei que ele voltasse, vestindo o uniforme e os olhos ainda totalmente fechados pelo sono, a mochila em um dos ombros. Ele a deixou no chão ao lado do sofá, coçou o olho e bocejou, me fazendo sorrir no quão bonito Hoseok era, mesmo com seu cabelo totalmente bagunçado.

Segurei seu pulso e me deitei no sofá, mantendo o olhar nele.

"Fique um pouco comigo, neném" Hoseok olhou para mim por pouco tempo antes de se deitar. Ele não perguntou nada ou me olhou surpreso, pois até então esta era a primeira vez que eu o chamava assim. Envolvi sua cintura, aproximando-o de mim. Hoseok fechou os olhos no mesmo segundo e suspirou, aproximando seu rosto do meu.

Ele provavelmente dormiu no mesmo segundo enquanto eu permaneci totalmente acordado, observando sua expressão serena, o peito subindo e descendo lentamente. Movi minha mão de sua cintura para poder tocar sua bochecha e acariciá-la levemente, com cuidado para não acordá-lo. Eu o deixaria dormir o máximo possível. Deixei um suspiro escapar entre meus lábios apenas para aproveitar mais a calmaria que se instalara no meu coração e a felicidade de poder estar o apreciando.

Hoseok mantinha as mãos contra o próprio corpo encolhido e eu pensei no quanto eu verdadeira e sinceramente gostava de Hoseok. Profundamente. Não estava simplesmente apaixonado, pois a paixão era passageira e esta calmaria e a sensação de que tudo está bem em apenas estar com ele não são. Eu não quero que Hoseok seja passageiro. Eu quero ficar com ele e cuidá-lo melhor do que qualquer pessoa poderia ter feito.

Verifiquei as horas em meu celular e, infelizmente, eu tinha que acordar Hoseok, se não iríamos perder o horário. Passei os dedos delicadamente pela sua franja, colocando-a para o lado.

"Hoseokie" Murmurei, vendo ele se mexer e abrir os olhos devagar. Piscou algumas vezes até focar o olhar em mim, quase arregalando os olhos.

"Hyungwon..." Eu sorri, tocando sua bochecha. Talvez Hoseok não estivesse acordado direito quando o chamei para se deitar comigo ou talvez pudesse ter pensado que fosse um sonho.

• deserve you ☀ hyungwonho •°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora