I'm an idiot

2.4K 337 287
                                    

Depois de um ano eu voltei!!  

>>>>

Eu estava agindo normalmente com Changkyun. Quando conversamos, eu lhe contei que nunca havia me sentido atraído por um garoto e pedi desculpas pelo o que havia feito. Ele falou que estava tudo bem e me deu um sorriso fraco, por mais que fosse possível perceber que ele estava receoso. Talvez tenha sido por isso que eu disse que daria meu melhor para si e em seguida, tenha beijado sua testa.

Eu também estava receoso, mas de tomar alguma atitude errada, alguma ação precipitada que poderia estragar nossa amizade e logo, por causa desse tópico eu havia começado a pensar sobre como Changkyun me via. Ele era meu melhor amigo, e isso provavelmente não mudaria. Não trocamos melhores amigos. A questão era se ele seria isso e mais. Eu também era seu melhor amigo? Ou ele me via apenas como um garoto pelo qual estava interessado?

Eu não podia chegar em nenhuma conclusão, principalmente em relação aos meus sentimentos. E sinceramente? Não havia forma melhor para entendê-los do que passando tempo consigo, os sábados em que ele vinha para minha casa era a melhor oportunidade. Por isso, eu não pensei duas vezes antes de convidá-lo para ir lá sábado a tarde.

Eu fiquei em dúvida se iríamos assistir o filme na sala ou no quarto, mas acabei deixando isso de lado, e apenas me preocupei quando ouvi a campainha. Meu quarto ainda estava bagunçado e Changkyun estava acostumado com aquilo, mas de certa forma as coisas estavam diferentes e eu me sentia incomodado que ele visse toda aquela bagunça. Assim decidi que o melhor era assistirmos o filme na sala, da sua escolha, enquanto corria escada abaixo.

Changkyun esperava paciente do outro lado da porta. Seu olhar distraído na rua parou em mim quando a abri.

"Oi" Sorri e ele sorriu fraco de volta. Tinha as duas mãos nos bolsos da calça e vestia uma camiseta cinza.

"Oi, Jooheon" Eu dei espaço para que ele entrasse e o mesmo o fez. Tirou os sapatos perto dos meus e depois me acompanhou para a sala.

"Você pode escolher o filme. Eu vou pegar algo para comermos enquanto isso" Havia uma aura diferente entre nós, tensa. Nós estávamos conversando normalmente na escola, então imaginava que fosse por ele estar na minha casa. E ainda, por estarmos sozinhos.

Voltei para a sala poucos minutos depois, com refrigerante e salgados, ao invés da tradicional pipoca. Changkyun não ligava para isso. Ele geralmente se importava apenas com se havia algo para comer, fosse o que fosse.

Ele já havia colocado um filme e estava sentado confortavelmente no sofá. Sentei do seu lado e coloquei o salgado no meio de nós e lhe entreguei sua latinha. Estava passando apenas os créditos iniciais do filme ainda. 

"Meia de cachorrinhos?" Perguntei ao ver suas meias brancas e infantis. Ele deu de ombros.

"Algo contra?"

"É infantil."

"Olha quem fala, o senhor eu-tenho-medo-de-tudo."

"Isso é maldade, Changkyun" Ele apenas riu e me deu língua, mas parou assim que perceber o que estava fazendo. Encarou-me por apenas um segundo antes de volta a prestar atenção na tevê em silêncio. O clima pareceu ficar um pouco tenso.

Eu dividia minha atenção entre o filme e Changkyun. Eu prestava atenção mais no filme, é claro, mas às vezes o olhava quando comentávamos algo ou ríamos, e então meus olhos permaneciam em si por mais alguns segundos.

Era possível que eu gostasse de Changkyun? Um garoto, e ainda, meu melhor amigo? Isso também me fazia pensar em por que ele gostava de mim. Eu queria fazer muitas perguntas, mas imaginava que algumas delas pudessem entristecê-lo, então o melhor era apenas ficar em silêncio, e esperar que o tempo resolvesse.

Eu me lembrei de que ele havia me beijado. Não podia lembrar do toque, mas sabia que eu havia ficado realmente espantado e em choque no momento, mesmo que seus lábios só houvessem encostado nos meus. Toda vez que eu olhava para seu rosto e eu notava seus lábios, pensava nisso. Não era porque estava interessado, eu não sabia, na verdade. Estava confuso. Não sabia ao que ligar o fato de imaginar-me beijando-o de verdade. Às vezes sentia vontade de fazê-lo e às vezes sentia medo de fazê-lo.

Quando o filme acabou, voltamos a conversar, mas eram poucas palavras. Parecia que ambos não sabíamos o que falar. A diferença entre mim e Changkyun era que ele sorria levemente para mim. Parecia feliz, não confuso como a mim.

"Obrigado" Ele falou depois de calçar os sapatos no hall enquanto eu o observava. Levantou-se e me encarou a cerca de um metro. 

"Não é como se não fizéssemos isso todo final de semana" Dei de ombros levemente. Ele encarou um ponto qualquer na parede do lado, talvez pensando em quais palavras usar para dizer que iria embora. A facilidade que melhores amigos tinham em si expressar perto um do outro parecia ter se extinguido entre nós.

"Eu..."

"Posso testar uma coisa, Changkyun?"

Ele olhou para mim e franziu as sobrancelhas, confuso. Sem qualquer verdadeira autorização, eu me aproximei de si e segurei a lateral de seu rosto, selando nossos lábios levemente.

Eu queria saber o que isso me causava. Queria saber o que me causava beijar não apenas um garoto, mas um garoto chamado Lim Changkyun. Queria prestar atenção no que sentia ao fazer isso. Seus lábios eram macios e eu poderia até beijá-lo de verdade, mas só o pequeno ato me custara toda a coragem contra mim mesmo.

Senti seus braços me empurrarem e o encarei, vendo-o morder o lábio inferior. Ele parecia prestes a chorar. Talvez tenha sido por isso que olhou para o lado.

"Não me use como teste. Talvez para você seja uma experiência, mas não é o mesmo para mim. Em mim dói."

"Me desculpe, Changkyun. Eu não..." Eu não havia pensado nisso, que poderia machucá-lo. Beijar era uma demonstração de afeto e Changkyun queria que se eu o beijasse, fosse com outro propósito. Eu havia errado.  

"Não... Tudo bem. Você está confuso, mas tome cuidado com suas ações, ok?" Eu o observei abrir a porta e batê-la antes de ir embora. Caminhei de volta para a sala e me joguei no sofá, suspirando. Eu era um idiota. Não devia tê-lo tratado assim.

Peguei meu celular para lhe enviar uma mensagem.

Eu adorei suas meias de cachorrinho, Changkyunnie. Me desculpa.

>>>>>

gostaram???  vamos sofrer com jookyun, amém

jooheon tá confuso... mas tem que tomar cuidado com o coração do mozão porque ele tá tristinho e sofrendo

desculpa por ter demorado :(

annyeong!!


• deserve you ☀ hyungwonho •°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora