Clash - finale

32 2 0
                                    

Eu não sabia o que estava acontecendo com meu corpo, mas assim que parei ao lado de Harry eu senti a marca que meu pai havia me dado queimar. Não era como as que eu adquiri ao longo da minhas breves loucuras, foi algo diferente. Uma sensação de liberdade e fúria.

Meu olhos foram diretos para Ninrod que me olhava questionador, eu podia notar que ele procurava por uma brecha para os meus próximos passos mas nem mesmo eu sabia que faria.

Eu nunca saberia dizer mas algo em mim me levou de joelhos ao chão e como se eu sempre soubesse fazer aquilo, desenhei algo no chão e antes de terminar o desenho olhei para o corpo sem vida de Harry e apenas uma lágrima caiu de meus olhos antes que minhas unhas grudasse no meu pulso fazendo gotas de sangue pingar sobre o desenho.

-" você deveria ter jogado limpo comigo..."- o olhar feroz e desdém que havia ali sumiu assim que uma luz branca começou a queimar ao meu redor e explodiu a minha volta.

Meu corpo ainda anestesiado via a luz consumir Ninrod, queimando a sua pele, fazendo ele gritar. Eu olhei em seus olhos uma última vez e então seu corpo foi consumido pelo feitiço o fazendo virar pó.

Eu ainda podia ver a luz emanar do meu corpo quando senti uma mão tocar meu ombro me fazendo estremecer e lágrimas correrem pelo meu rosto. Aos poucos tudo ia voltando ao normal, nada de explosões, luzes, apenas eu e o corpo sem vida de Harry.

(E antes de me derramar em lágrimas fui abraçada forte pelo moreno que a pouco tinha seu corpo controlado e desacordado.

-" Eu te Amo Amoray"- foram suas palavras enquanto eu chorava como se tudo dependesse das minhas lágrimas.

Eu não sabia se poderia responder aquilo, mas podia sentir que cada palavra era verdadeira é talvez quando tudo passasse eu poderia dizer o mesmo.)

[…]

Tudo doia. Respirar. Piscar. Me mexer.

Mas eu caminhava para fora da fortaleza com a cabeça erguida, Zayn carregava Harry em seus braços sem reclamar. Aliás ele não havia me falado nada assim como eu não falei.

Foquei em Roxie escorada em Liam e o pequeno gato preto sobre o capô do carro. A alguns passos Niall estava com minhas primas, todas abraçadas a ele. Elas não iriam sentir como se tivesse perdido alguém, porque sua irmã estava ali. Mas eu, não estava tão certa que poderia comemorar as três vidas salvas pela uma perdida.

Louis pulou do carro e voltou a su forma humana enquanto se aproximava e seus olhos azuis me fizeram desabar. Ele estava ali, bem mas......

-"Amoray....eu sei"- ele não precisou falar mais nada, seu abraço me mostrava que ele também estava sentindo a perda.

[…]

Eu seria uma cadela por dizer que as Únicas pessoas naquele velório que estavam sentindo o luto eram eu, Louis e Rose.

O resto estava ali apenas por estar, eu sabia que Roxie e Liam estavam debilitados e mesmo assim vieram prestigiar que os salvou, e eu agradecia a isso. Mas o resto como minhas tias e minha própria mãe eram apenas um peso ali enquanto desciam o caixão até o buraco.

Zayn não veio.

Ele não queria causar transtornos.

Mas esse era o momento que eu mais precisava da sua compreensão. Louis estava me abraçando, ele havia me contado sobre seu envolvimento com meu irmão, e juntos lemos a carta que ele deixou para o híbrido. Eu posso estar sendo dramática, pois no começo eu sentia que amava Harry. Não um amor carnal, mas um amor por ele me entender. Eu enviava pelos meus sonhos para que ele pudesse conversar comigo e me trazer um pouco de calmaria. Mas quando ele tentou roubar meus poderes eu achava que o odiava, sentia raiva, desprezo. Mas era apenas magoa por eu ter confiado nele e ter sido apunhalada pelas costas. Quando o ajudei a poucos meses atrás, achei que não iria superar a mágoa e faria de tudo para pirrasar ele. Mas aí ele começou ajudar Zayn, sem ninguém pedir. Ele ajudava Roxie a cozinhar algumas vezes e era até engraçado as discussões sobre coisas banais depois do jantar.

   || Bad Blood ||Where stories live. Discover now