Father

21 3 0
                                    


Assim que Kassandra recitou o nome do meu pai ela puxou a palma da minha mão fazendo um pequeno corte e depois me mostrou a segunda parte do feitiço

"Sangine att Sangine Mat a impirio ispirit honror"

Eu não sabia o que Kassandra queria mas assim que a última palavra foi proferida minha visão começou a ficar embaçada e o corte em minha mão a fechar. Harry segurou meus ombros enquanto uma imagem desfocada de Kassandra se levantava e começava a levantar um tapete grosso do chão mostrando um desenho familiar mas por causa da minha visão embaçada não consegui distinguir.

Senti um calafrio, meus músculos se tensionaram, e um ar gelado circulou o cômodo. Uma luz azul começou a brilhar sobre o símbolo e a silhueta de alguém ou algo começou a se formar então Kassandra derrubou um líquido sobre o símbolo e a luz sumiu e a silhueta tomou uma forma concreta.

Esfreguei meus olhos procurando foco sobre o que atuava acontecendo e antes que eu me recuperasse ouvi a voz do meu meio irmão

"Pai?"

Tirei as mãos dos meus olhos e olhei para Harry e depois procurei por Kassandra e finalmente para o que eu não estava pronta pra ver. Marcus Styles. Uma cópia de Harry mais velho estava ao lado de Kassandra com um sorriso de lado. Eu nunca havia visto nem sequer um retrato do meu pai, nem seu nome eu sabia até aquela carta; Mas com ele ali na minha frente eu podia senti-lo, e com toda certeza aquele homem era meu pai.

"Como? Você está morto!!!"- Harry se pronunciou antes que eu pudesse formular qualquer palavra, frase ou questão. Meu olhar voltou a Harry e eu podia sentir sua raiva misturada a saudade, e indignação -" ou você estava apenas se escondendo ate agora? Não é possível?!!"- seu corpo se levantou mais rápido do que eu poderia raciocinar no momento e se lançou em direção a o que se diz ser nosso pai mas Kassandra apenas cruzou os braços e um campo avermelhado entrou na frente impedindo que eu o Harry passássemos para o outro lado onde Kassandra e Marcus estavam.

"Harry se acalme, eu sou um espirito"- sua voz era bem mais grossa que a de Harry fazendo qualquer pessoa o obedecer apenas com poucas palavras-" foi seu sangue usado para me trazer? Eu preciso que você faça o desenho que está no final do página do Solaris para que eu possa permanecer aqui"- mas Harry deu um murro no 'campo de força' fazendo ele brilhar e calando um olhar gélido em Marcus.

"Não, foi Amoray"- Kassandra sorriu e se levantou pegando o Solaris que estava sobre a mesa do seu lado da proteção e me mostrando. Concordei e fiz outro corte sobre a minha palma com a mesma adaga que Kassandra usará antes e fiz o desenho sobre a mesa assim que terminei ele brilhou e queimou sobre a mesa se gravando ali.

"Você é tao linda filha, se parece um pouco com sua mãe...você é uma natural?! Por Merlin, isso é maravilhosos. Tão pode...."- Harry deu mais um murro a proteção.

-" você ainda se lembra de mim? DA MINHA MÃE? DE TER NOS DEIXADO??? PARE DE ELOGIAR A FILHA QUE VOCÊ NUNCA VIU!!!" - Harry parecia fora de si e eu sabia que ele poderia desarmar o pouco de poder que deixei dentro dele.

-" Hazz? -ele me olhou - ' insanis sunt cane dtrml' "- ele desmaiou onde estava e encarei meu 'pai' - ele vai acordar mais calmo daqui uma meia hora mais ou menos. Kassandra desfaça a proteção" - ela se levantou e tocou a proteção fazendo ela sumir -" Marcus Styles, você me deve ajuda. Por causa da merda sobre o conselho eu tenho, um híbrido desaparecido, uma prima e seu namorado sequestrado, um híbrido de demônio e sei lá mais o que na minha casa e um irmão que tentou me matar e roubar meus poderes desmaiado nos meus pés. Então algo para esclarecer?"- eu sabia que estava com os punhos fechados e os olhos brilhando. Eu queria gritar como Harry havia feito e tirar um pouco da tenção.

Ele sorriu.  S-o-r-r-i-u. Sorriu. Mas que merda.

" Eu sempre gostei das tempestades que você fazia quando chorava. Eu sabia que você era poderosa, sua mãe me deixou ver você algumas vezes. Juro que não imaginava que você teria seu destino traçado com o do Malik"- me levantei e fui em direção a um pequeno bar no canto da sala, peguei um copo e me servi com uma grande dose de gin, virei nos meus calcanhares e voltei a me sentar.

"Vamos pular essa parte. Eu preciso de tudo que você tem para acabar com Ninrod"- ele concordou.

-" aqueles textos estão levemente errados, eu sabia que talvez o Solaris não chegasse até você e outras pessoas o usariam. Então menti sobre algumas coisas. Zayn não é um híbrido ou uma mistura ele é puro e ser puro é bem pior do que ter uma raça misturada, mas ele não sabe tudo o que possui. Não faz ideia o poder trancado dentro de si...."- levantei uma mão o parando.

"Como assim? Zayn é puro de linhagem? Ele é único não existe nada antes e nem depois!! Como ele n....."-

-" ok. Demônios são apenas almas torturadas por causa da dor deixam apenas o pior de si; uma alma quando vai para o inferno ela é tortura por seus pecados e no fim se ela se manter intacta ela vai para o 'paraíso', mas se ela começa a se amargura ela se torna um demônio, que depois é solto na terra para fazer o que quiser. O céu ganhou a última batalha prendendo Lúcifer e agora o inferno não tem um mandante e ninguém quer mandar naquele puleiro, por isso existe o conselho. Os humanos não imaginam que existe tudo o que os idiotas dos Grimm escreveram e um pouquinho mais, então Merlin o mais antigo de todos resolveu criar um conselho, um puro de cada raça sentaria envolta de uma mesa e lá ficaria até seu pó acabar e ela ter um sucessor. Mas todos eram ambiciosos e Merlin viu que aquilo estava virando uma hierarquia sem controle. Foi então que apareceu Ninrod, ele falava pelos impuros, raças misturadas e criaturas nunca vistas, ele era o pior, tão ganancioso. Então Merlin resolver criar uma raça que acabaria com a briga. Um Rei. Poucos sabiam mas Merlin tinha uma filha, Calun a princesa da magia. Ela era isolada de tudo e todos para sempre treinar seus poderes mas acabou conhecendo um humano e se entregou a ele. Merlin descobriu e por um acaso descobriu da gravidez, então coletou todos os genes que ele tinha e enquanto a criança era gerada ele fazia Calun tomar cada gota. Assim que a criança nasceu ele se descepcionou por vê lá tão.... frágil? Calun acabou morrendo no parto e ele criou Zayn, achando que o garoto não tinha nada de especial. Mas aos poucos o garoto foi se tornando forte e quando completou 22 anos parou de mudar e imagino que ele deve aparentar a mesma idade até hoje.."- soltei um sorriso -" Ninrod pensa que Zayn é uma arma para controlar o conselho, mas​ não. E aí que você entra em pedindo que Zayn seja usado"- ótimo, palavras e palavras pra nada. Zayn é puro, grande merda eu também. Saco eu vou ter que.....

-" você está transando com um velho...."- Harry abriu os olhos e se arrumou no chão -" isso é nojento Amoray"- sorri para o meu meio irmao e terminei de virar o último gole de gin, me levantando e o ajudando a ficar de pé.

-" espero que esteja melhor filho?! Você se tornou um rapaz bonito e conseguiu se juntar a uma pessoa centrada. Sua mãe deve estar orgulhosa"- Harry olhou para nosso pai é fez uma careta.

-" talvez, mas ela sabe melhor o meu destino do que você então.."- esse era o cabeça duro do Styles.

-"Marcus alguma dica?"- ele andou até onde eu estava e apertou meu pulso o fazendo arder e depois se afastou-" ótimo mais uma pra coleção. Kassandra proteja a casa e os dois livros eu volto em dois dias no máximo"- ela revirou os olhos mas me deu um sorriso amigável

"Vamos acabar com essa merda toda"

XXX

Hi!!!!

Reta final......sério não sei quantos cap até o fim definitivo mas não passa de dez.

Ei como vocês estão???
Eu estou chateada por ter esquecido que Bad Blood fez 1ANO MÊS PASSADO!!!!!!!! Minha baby já tem um aninho ❤ sou uma mãe orgulhosa....

Então que tal dupla att para comemorar? Não é algo super uauh mas é o q eu posso dar!!!!!

Beijinhos no core ❤

Elly ama vocês 😘😻

   || Bad Blood ||Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum