Conversation

38 3 2
                                    


Ela se arrumou sobre o sofá e me analisou antes de começar a falar.

"A alguns séculos atrás, Merlin fundou o conselho dos anciões. Se você vinha de uma linhagem pura se tornava parte do conselho, agora se tivesse uma mistura se quer na sua linhagem você não precisava nem sonhar com essa hipótese. Durante os primeiros séculos foi uma administração simples sem muitos riscos, mas após algum tempo havia muitos impuros e alguns anciões já estavam cansados de legislar. Então após uma grande discussão apenas uma familia de impuros foi permitida a entrar ali e Ninrod Everfild se tornou parte do conselho. Mas com os anos o homem queria ter algum significado por estar ali, então começou a bolar um plano para colocar mais sangues impuros no poder.
Mas Merlin descobriu um de seus planos mais bem arquitetado, ele iria o matar e por ele não ter mais ninguém em sua linhagem iria se colocar no lugar do matriarca. Pena que Macus Styles descobriu tudo antes e contou a Merlin. Ninrod foi expurgado do conselho e proibido de sua linhagem se associar outra vez, mas por ironia do destino em uma das vezes que Ninrod foi conversar com Merlin ele acabou descobrindo que o homem tinha um pupilo. Mas ele não era um sangue puro, mas sim uma mistura de raças um anjo com alma de demônio. Ninrod esperou até o momento certo para usar essa informação, e é isso que ele esta fazendo agora usando tudo que sabe sobre a vida e os segredos de Merlin para se recolocar no conselho"- Ela molhou os lábios e fez um gesto estranho com as mãos -" vamos colocar as cartas na mesa OK? .........Merlin morreu, seu pupilo não assumiu seu lugar, o conselho tem um lugar vago. Agora me diz se você tivesse a oportunidade de chegar a um cargo tão alto não faria qualquer coisa para alcançá-lo?"- Seus olhos vermelhos escureceram e um arrepio percorreu pela minha coluna.

"Não, eu não quero um cargo desses. Minha mãe me educou bem demais para que eu simplesmente precise fazer pessoas de degraus. Então você me conto essa história pra me dizer que a pessoa que me sequestrou era Ninrod? E é ele que esta atrás do 'filho de Merlin'?"- ela sorriu e a cicatriz na palma de minha mão queimou me fazendo a fechar e pude notar os olhos de Yshtar me avaliando.

"Eu apenas falei o que você queria saber. Tire sua conclusões sozinha. Agora se me der licença preciso descansar"- foi estranho como a garota de cabelos negros entornou sua ultima frase.

"Tudo bem. Obrigada e me desculpe mais uma vez pela discussão. Vou avisar Niall que você está se recuperando e que ele não precisa mais vir te ver. Adeus Yshtar"- me levantei da cadeira e fiz o caminho até a mesa de Marian, mas sempre sentindo o olhar da imortal me seguindo.

"Marian, tome cuidado. Yshtar não é de confiança, Zayn me avisou que ela não é o que parece. Amanhã cedo vou na livraria te ver"- dei um beijo em sua testa -" estarei com Zayn, se cuida. Tchau Marian e obrigada"- ela me deu um pequeno aceno e antes que eu pudesse subir as escadas ela me puxou .

"Eu sei sobre Yshtar, e tenho um grande amigo escondido caso algo aconteça. Obrigada por se preocupar"- concordei e com um gesto simples me virei e continuei o meu caminho.

[...]

Eu estava a uma quadra de onde Mariam me indicou a suposta casa de Zayn, o carro estava a exatos 15km/h para atrasar minha chegada. Desde que sai do antigo prédio do FRA, minha cabeça não para de criar formas de resolver esse assunto. Ninrod esta empenhado em conseguir Zayn, mas o que me deixa surpresa é que hoje ele teve a chance de sequestra o garoto mas simplesmente preferiu passar quarenta minutos me contando uma história. E gesticulando comigo. Eu que frequentemente tinha planos pra conseguir fazer tudo o que queria, sabia que ele estava seguindo o seu a risca se não já tinha jogado tudo pro ar e feito do jeito mais fácil.

Assim que parei o carro em frente a casa pude notar uma moto preta parada na frente da garagem, as luzes estavam acesas contrastando com as outras casa em completa escuridão. Juro que não queria descer do carro mas assim que a porta da frente se abriu mostrando o moreno apenas de moletom eu pensei melhor e resolvi arriscar. O que poderia acontecer de mais? Uma foda? Uma discussão? Não sei mas nenhum dos dois me faria arrepender. Desci calmamente do carro, peguei a pequena mala que havia trazido e minha bolsa. Tranquei o carro e caminhei até a varanda não me importando com o olhar do moreno -" a gente vai ficar na porta? "- ele negou com a cabeça e antes que eu pudesse analisar as suas costas a porta tampou minha visão.

Ótimo

Assim que eu entrei apreciei o cheiro de comida recém feita, não sabia que estava com fome até aquele momento. A casa era simples mas tudo ali dentro era em preto branco e cinza, o que sinceramente é a cara do homem a minha frente.

- "então o que 'Yshtar' lhe falou? "- ele me indicou um dos sofá enquanto se sentava em uma poltrona.

- " me contou uma bela história, nada tão promissor assim. E você como sabia que não era a verdadeira Yshtar? "- ele sorriu fraco e apoiou os cotovelos na perna assim cruzando as mãos e apoiando a cabeça

-" eu sei que é Ninrod desde o começo, meu pai me deixou uma bela carta, então desde sua morte eu venho me aperfeiçoando. Desde conjurar a feitiços marcados à conjurar apenas com pensamento. Quando me mudei pra sua universidade estava procurando por Niall, ele tinha algumas informações que me eram úteis. Mas acabei encontrando você, eu sabia quem você era assim que te vi. Você se parece tanto com Marcus. Lamento sua perda, ele era um bom homem - ele voltou a se encostar na poltrona e passou as mãos no rosto - quando fiquei sabendo que você foi sequestrada por Ablon já sabia que era Ninrod colocando seu plano em prática. Então resolvi fazer uma visita a uma velha amiga, ela me contou sobre alguns acontecimentos pelo mundo, coisas simples que juntas formam uma catástrofe. Yshtar não é a única imortal que esta desaparecida. Então assim que Marian me ligou a duas semanas atrás eu sabia que não era a verdadeira, tive que fazer muitas ligações para descobrir onde Ablon estava se enfiando depois do seu sequestro. Confesso drenar um ceifador é algo maravilhoso, a energia deles é inexplicável.... "-

-"Você o quê? "- cortei sua fala -" é proibido absorver divindades, como você fez isso sem punição? "- ele sorriu, na verdade ele gargalhou e automaticamente revirei meus olhos.

-" você sabe que não sou um mestiço comum, algumas regras não se aplicam a mim. Mas voltando ao assunto......... Após absorver Ablon, eu iria vir para Getlin atacar Ninrod mas fiquei sabendo por Marian que você viria pra cá só não tinha informado o dia. Marian me certificou que assim que você chega-se ela me informaria mas toda vez que eu ligava pra ela ninguém atendia. Você era a mesma coisa, nunca atendia então fui em sua casa e assim que Harry atendeu a porta fiquei com um pé atrás. Pensei o pior, mas depois do choque reparei que ele não tinha mais sua aura de poder e fiquei mais calmo mas assim que vi seu Híbrido não exitei em saber onde você estava. A principio ninguém quis falar nada, mas depois de muita discussão Louis me passou o telefone e bem.....aqui estou "- ele sorriu e como se soubesse que enquanto me contava sua historia eu simplesmente o analisava, ele teve a ousadia de levantar e passar a mão sobre o abdômen enquanto me encarava.

-" então quer comer?"- sinceramente eu podia atacar ele ali mesmo, e depois da sua frase de duplo sentindo sentia que começaria a ficar interessante essa parceria.

-" com certeza"-

✘✘✘

OIOI meus Carneirinhos!!! Como tão? Eu estou ouvindo Panda mas com Love Machine tocando na cabeça...meio merda né não?!

Hj o dia ta  tipo pombo sabe e eu to meio blé.....

Listinha merda do dia

Meu cabelo desbotado, minhas unhas quebradas e por fazer, minha barriga doendo, uma chacara cheia de gente onde claramente eu não queria estar, minhas fics preferidas não estão sendo atualizadas, vontade de come esfirra (sei lá se é assim q escreve o corretor q coloco)...to me esquecendo de alguma coisa..... A lembrei menstruação atrasada a 10 dias.

Agora me responde se esse sábado não foi feito pra eu ficar em casa na minha cama comendo e dormindo?

Vou terminar por aqui antes q a nota fique maior q o capitulo kkkk

E perdoem qualquer erro

Então já sabe né nom?!

Curtiu aperta a estrelinha, quer se expressar comente, se quiser da uma ajudinha compartilhe.......

Obrigada

Fran 😻

   || Bad Blood ||Where stories live. Discover now