New Teacher

108 6 0
                                    


Depois de ficar uma semana sem aula de alquimia por causa da grande corrente de ar que quebrou as janelas ou foi o que a escola inteira comentou, eu pude conhecer o dono daqueles olhos maravilhosos, Zayn Malik, ate seu nome era gostoso de pronunciar, sua voz era uma melodia e seu ar badboy me deixava levemente intrigada.
  Seu humor oscilava de um belo sorriso de canto para uma carranca que me causava arrepios.

Já eu estava nervosa, esperando ele pedir  para que eu tirasse meus óculos, pois eu podia sentir seu desconforto toda vez que estava o encarando e ele me olhava mas não podia me olhar nos olhos.
Era sua primeira aula e ele apenas estava relembrando sobre alguns misticismos sobre alquimia, e eu podia sentir que ele mesmo sabia que poucos coisas do que ele dizia eram realmente mentira. Suas palavras em meus ouvidos pareciam apenas ressaltar tudo o que eu já sabia que era real.
  Minha sala não havia mais do que vinte alunos, e algumas garotas resolveram se insinuar para o professor gostoso.......quero dizer novo professor, mas ele as cortava com respostas duras, e obvio que ele reparou nos meus sorrisos de canto pra cada resposta mal criada que saia de seus belos lábios.

No meio da aula Louis apareceu na janela seus olhos me dizia que algo estava errado, mas eu não tive tempo para prestar muita atenção pois uma das garotas da sala prestou atenção em Louis também, e seu grito por esta vendo um gato preto fez meus ouvidos arder, quando tentei procurar a garota acabei encarando o professor e sua atitude me deixou intrigada, seu livro estava no chão sua mão direita cobrindo o pulso e seus olhos encaravam Louis com um certo receio talvez? Não era mais do que isso medo vibrava em seus olhos que eu acabara de notar que ficaram mais escuros.
  Voltei a olhar para Louis e ele virou o rosto me indicando Roxie parada perto de uma árvore, entendi o gesto e arrumei meus livros e levantei mas aquela voz rouca que agora já tinha se recuperado e estava de costa me chamou -' onde pensa que vai senhorita.....?"- ele se voltou pra mim e me encarou, respirei fundo e tirei meus óculos sabendo que eles estavam da mesma cor neste momento -" desculpe Mr.Malik mas aconteceu um problema, você sabe coisa de mulher"- não esperei sua resposta apenas me virei e voltei a andar para fora da sala, soltando um breve grito ao chegar do lado de fora.

Ele me deixava frustada e intrigada, e isso com certeza seria o meu inferno particular. O corredor estava praticamente vazio, os poucos alunos que circulavam por ali estavam provavelmente fazendo algo irregular ali, fumando, vendendo respostas de testes, ou ate mesmo tentando arrastar alguma garota pro banheiro. Ninguém me notar  era perfeito e se você  reparar bem as pessoas estão no seu automático, fazendo aquilo que o mundo manda.....como agora estando eles aqui para passar mais quatro anos estudando e depois arrumar um bom emprego, uma familia e esperar a morte vim buscar, isso é patético quando se tem um  leve grau de  imortalidade, isso que vivo é faixada, mesmo eu gostando de saber cada vez mais, eu me entrego faço loucuras e provo tudo o que um humano normal não pode nem pensar.

Eu procurava por Roxie no campus, mas parece que ela e Louis desapareceram, o tempo havia mudado de repente de um dia fresco a chuviscos e vento gelado, enquanto tentava achar aquele gato -literalmente - uma coisa me chamou atenção, Liam estava conversando com um garoto alto de cabelos castanhos e espetado, ele parecia ser intimo mas quando senti sua aura meu corpo estremeceu, um Lycan aqui isso não é possível, eles evitam estar tão vulneráveis. Quando estava indo em direção a eles uma mão segurou meu ombro e rapidamente me virei.

"Aconteceu uma coisa"- Roxie me encarou mas também não deixou de olhar a cena atrás de mim -" Louis estava em casa e alguém tentou invadir seu quarto, sua sorte foram os feitiços de proteção "- ela respirou fundo e abaixou o olhar -" mas o resto do apartamento foi queimado, só sobraram seu quarto e o meu"- a primeira coisa que fiz foi tentar me controlar, e não deixar que as vozes se acumula-se em minha mente mas quando voltei a abri meus olhos eu já tinha perdido o controle.

   || Bad Blood ||Where stories live. Discover now