Ametist

60 4 3
                                    

Sair de casa foi um pouco complicado por Louis estar na sala assistindo seus filmes de terror na sala.  Mas depois de um tempo ele dormiu e consegui sai sem ninguém reparar, meu moletom parecia não esquentar o suficiente, isso porque a temperatura não era tão baixa, o caminho era um pouco demorado mas como as ruas estavam praticamente vazias por ser meia noite eu estava acima da velocidade permitida.

Após eu cortar por um caminho de terra que servia de atalho, já estava estacionando em frente ao beco que já freqüentei mais do que deveria.
Eu sempre pensei que apenas voltaria aqui quando fosse a vez da minha filha se descobrir mas parece que o destino é uma cadela e sempre muda o nossos planos.

Andei pelo beco sabendo que ela sabia que eu já estava ali, bati na porta de ferro fazendo o som  do metal ecoar pela noite. A porta foi aberta sem ninguém para verificar, entrei e Fechei a porta atrás de mim o corredor que nunca perderia a apreensão de passar por ele continuava o mesmo, cheguei na sala dos espelhos e me sentei na poltrona esperando ela chegar, o que não demorou muito.

"Pensei que depois de te ajudar a um ano atrás nunca mais iria te ver"- Ametist entrou na sala com duas xícaras em mãos -" só espero não ser algo envolvendo mandar alguém conversar com o diabo outra vez, ele deve estar feliz pela ultima aquisição "- ela me estregou uma xicara e se sentou na poltrona a minha frente.

"Nao, é algo mais fácil que isso ou eu espero que seja"- tomei um gole do chá preto que me esquentou de imediato fazendo um suspiro de alivio passar por mim -" eu preciso de ajuda com um ancião, ele está camuflado para não ser descoberto, é uma briga no conselho e bem eu quero ajudar"- Ametist me encarou e soube que ela estava desconfiando da minha palavra de ajuda -" olha eu.......tudo bem, sim eu quero ajudar mas não porque quero algo em troca mas porque ele me intriga, não sei ele é arrogante e presunçoso, eu preciso entender que curiosidade é essa que minha mente e corpo tem por  ele, mas se eu deixar o cara que quer roubar seus poderes Zanzando por ai eu é que vou acabar conversando com o diabo "- tomei uma respiração profunda e encarei seus lábios que continham um sorriso que não intendi.

"Fiquei sabendo que Merlin deixou um herdeiro e ele deveria tomar seu lugar no conselho, mas ninguém sabe quem é, mas como todos aqueles hipócritas  querem um lugar de poder no ministério, cada hora aparece um ou outro dizendo ser o herdeiro. Mas o problema é que Merlin deixou um objeto que se abre ao sentir a aura de poder do ser em questão, e o ministério esta usando para descobrir quem ele é. So que uma pessoa descobriu primeiro sobre o herdeiro e agora o quer para se tornar parte do conselho. Você tem que tomar cuidado pois essa pessoa vai fazer de tudo para pegar o seu amigo"- acabei deixando o chá derramar um pouco em minha roupa e me levantei para me limpar.

"Como você sabe que ele é o herdeiro?"- ela se levantou e foi até uma estante de livros que havia do outro lado da sala -" você  que me disse assim que entrou aqui, sua cabeça foi mexida, você soube de tudo assim que se trancou com ele naquele quarto. Ablon não te sequetrou para te matar, mas sim para pegar suas informações....- ela pegou um livro no alto e voltou pro seu lugar - sua cabeça não está colocando tudo em ordem, seus feitiços de contenção não deixam que você pense direito, você sempre soube de tudo Amoray"- ela me entregou o livro e voltou ao seu chá -" você precisa se limpar, tirar todos os cadeados da sua mente e só assim você vai se livrar de Harry e ajudar Zayn"- a única coisa que me incomodava em Amentist é ela não precisar encostar um dedo em você para ler cada pensamento ou lembrança sua, mas confesso esse seu dom me ajuda muito as vezes -" então você pode me ajudar a me limpar?"- e seu silêncio foi a resposta que meus ouvidos queriam ouvir.

[…]

"Por favor para eu não aguento mais......."- fazia um pouco mais que duas horas que estava em um circulo de espelhos cheio de inscrições, deveria ser a vigésima vez que gritava de dor e pedia para Ametist parar.

   || Bad Blood ||Where stories live. Discover now