Brothers?

49 6 4
                                    

Quando acordei Louis já não estava no mesmo cômodo que eu, me lavantei me sentindo mais leve. Sai do quarto e fui para um pequeno banheiro que sempre usava quando vinha pra cá, joguei uma água no rosto e passei água na boca, ali não havia um espelho para poder ver minha situação, mas como Ametist ainda vai colocar tudo em ordem prefiro ficar do mesmo jeito que estava ontem.

Ao sair volto pra sala e encontro Louis tomando café e Ametist falando como ele pode deixar seus poderes mais intensos, ele sorria e concordava com cada palavra -" vejo que estão se dando bem"- me sentei e comecei a colocar chá em uma xícara -" bem como todos a sua volta Louis tem bastante poder mas não sabe como usá-lo, estou o ajudando "- concordei e tomei um gole do chá -" Ametist você terminará tudo hoje? Eu preciso voltar pra casa"- ela fez um sinal com a cabeça e voltou a instruir Louis sobre alguns poderes que nos ajudaria no momento.

[…]

"Eu preciso que relaxe ou não vou conseguir colocá-las em ordem"- mais uma vez ela apertou meus ombros fazendo eu segurar com força os braços da cadeira -" eu estou relaxada, não precisa apertar"- ela não me respondeu e voltou a cantarolar algo em greco-romani e meus flashes de memória foram aumentando e fazendo sangue escorrer pelo meu nariz. Louis esta na poltrona observando tudo e provavelmente sentido a mesma dor de cabeça que eu, já  não  estava aguentando ver imagens de momentos que jurei nunca mais recordar. Ouvir Ametist estava ficando difícil quando ouvi risadas ecoarem pela minha cabeça, como eu odiava aquelas vozes.

"CALEM-SE....PAREM DE FALAR..." - acabei explodindo com tantas vozes me atormentando, minhas mãos foram parar no meus cabelos e quando abri os olhos Ametist me olhava com remorso-" desculpa, muitas vozes.....eu não queria"- ela concordou e voltou ao seu lugar e continuou, mas dessa vez não houve vozes ou risadas apenas imagens projetadas rapidamente até eu ver ele, Zayn e algumas coisas que não me lembrava como segurar seus pulsos e acabar o queimando, parecia que eu tinha pulado varias partes daquele dia.

"Pronto, agora você apenas tem que se controlar e manter o foco, assim as vozes não voltaram"

"Obrigada, você sempre me salva"- ela me abraçou e saiu da sala deixando eu e Louis a sós -" temos que voltar, tenho que falar com Niall e resolver uma última coisa"- Louis se levantou da poltrona e pegou a chave do carro na mesinha de centro, enquanto eu apenas peguei o livro que Ametist havia me dado.

[…]

Se você acha que Louis me deixou descansar durante o caminho, você errou feio, Ele me perguntou de tudo um pouco. 'Como você descobriu sobre Zayn?','como você conseguiu bloquear durante tanto tempo suas lembranças?','as vozes na sua cabeça falam o quê?','como isso?como aquilo? Porquê sim?Porquê não?.....' eu já não aguentava responder perguntas e  quando avistei o prédio onde morava soltei um suspiro e praticamente sai correndo quando Louis  parou.

Quando abri a porta de casa me assustei por ver minha mãe sentada na sala, Rose estava junto dela e lágrimas corriam em seu rosto. Louis veio atrás de mim e fechou a porta que eu tinha deixado aberta, procurei por Roxie mas esta não se encontrava na sala, então recorri a Niall que estava olhando para a minha mãe -" o que aconteceu?"- comecei a andar até o sofá e questionei as pessoas que não abriram a boca ainda -" mãe o que Rose esta fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa com minhas tias?"- ela negou e me sentei ao seu lado.

"Amoray, eu não pude trazer  quem você me pediu. E sua mãe veio explicar o porquê"- niall foi o primeiro ali a falar -

"então?"-

"Filha eu não quero que fique chateada comigo, e espero que me perdoe por não ter te contado antes"- fiquei um pouco intrigada mas não atrapalhei sua fala apenas concordei com a cabeça -" a um tempo atrás eu me apaixonei pelo seu pai, mas ele já tinha alguém, mas mesmo assim continuei me encontrando com ele escondido, depois de alguns meses eu fiquei gravida e seu pai teve que se mudar com sua mulher, um ano depois que ele foi embora descobri que sua esposa estava grávida e foi então que me disvencilhei dos meus sentimentos por ele, quando você estava com três anos e encontrou Louis acabei descobrindo que a esposa dele havia concebido um menino, achei aquilo improvável, seu pai era um impuro e não podia ter filhos homens, mas o destino foi mais esperto e deu esse poder a ele. Quando você completou dez anos eles voltaram a morar perto de nossa fazenda, mas aconteceu que a fazenda foi invadida e seu pai foi morto. A mãe e a criança sumiram e apareceram alguns meses antes do seu aniversario do ano passado......"- ela foi interrompida por Rose.

"Amoray eu  vou simplificar a história, eu sou a esposa do seu pai e você conhece seu irmão a algum tempo já"- o que estava acontecendo aqui -" o nome dele é Harry Styles "- me levantei e fui para a janela tentando respirar um pouco de ar 'puro'.

"Vocês estão me falando que Rose a prima que vivia distante é na verdade a real esposa de meu pai e o garoto que está tentando roubar os meus poderes é meu irmão...... o quão isso soa irônico para vocês?"- minha voz estava um pouco alterada e pude sentir o ar da sala ficando pesado mesmo a janela estando completamente aberta.

-"quando mataram seu pai fui eu que socorri ela e Harry durante alguns dias e tive que te falar que era uma prima, ela escondeu Harry no quarto dos fundos para vocês não se conhecerem. Depois de arrumar uma casa e um suposto emprego pra ela, eles se foram para Londres e nunca mais tivemos notícias ate alguns meses atrás"- minha mãe voltou a contar sobre o passado e tentar me explicar o que.....bem não sei como nomear isso.

-"Harry é meu meio irmão então....."- voltei para perto do sofá -" é por isso que vocês podem se conectar pelos sonhos, é um poder passado de pai para filho e esse é o seu dom"- Rose voltou a falar

'nossa me explicou tudo agora'

Sintam a ironia. Meus planos terão que mudar um pouco.

"Vocês irão ficar aqui ou tem um lugar pra ficar?"- questionei as mulheres a minha frente.

"Eu vou voltar pra casa, vim com o carro de Morganna e penso que Rose voltara comigo não é mesmo?'- ela concordou com um aceno.

"Ótimo, Niall eu preciso conversar com você, te espero no meu quarto"- comecei a sair da sala mas parei a mim mesma e olhei pra mulher que me deu a vida -" boa viagem mamãe "- voltei a me caminhar para o meu quarto e assim que abri a porta e me vi longe de todos um grito insano sai da minha garganta, alguns objetos foram parar no chão e mais gritos ecoaram pelo quarto até que me olhei no espelho e meu olho esta  novamente dourado e minhas marcas avermelhadas.

Droga agora vou ter que falar com Harry e depois tentar ajudar Zayn.
Foi então que lembrei da carta no livro e fui atrás dela.

O livro estava embaixo da cama, me trazendo alivio e curiosidade sobre oque havia escrito nele.

Abri o pesado livro de couro antigo, sua contra-capa está com o corte de um tempo atrás e a carta no mesmo lugar que a coloquei. Retirei a carta pronta para a ler e saber o que suponho ser mais um segredo dessa familia.

Quando abri o papel meu corpo se tensionou por esta já estar dedicada a mim.

✘✘✘

Oieeee!!!  Adivinha quem ta gravida????

Isso mesmo alguem por aí porque moa naum é naum kkkk

Poxa fiquem sem net a semana toda e quando acho um pontinhu de wi-fi pá so fotinha delícia meu Zeus Harry fucking Styles que acaba com minhas calcinhas kkkk  brincadeira masi que o homem e gostosa ninguém pode negar.....

Como ta a vida de vocês?  A minha ta tranquilo ta favorável?! 

Obrigada por tudo,  desculpa se tiver algum erro e amo mais que lasanha 😘❤

Então já sabe né nom?!

Curtiu aperta a estrelinha, quer se expressar comente, se quiser da uma ajudinha compartilhe.......

Obrigada

Fran 😻

   || Bad Blood ||Where stories live. Discover now