3/11

133 12 1
                                    

Fazia pouco mais de uma hora que eu apenas ouvia minha mãe e tias reclamando por estar toda de preto, Louis não havia chegado ainda, e se ele soubesse a vontade que eu estou de pegar minhas coisas e ir embora já teria aparecido, Roxie tentou me animar dizendo que no outro dia de manhã cedo estaríamos voltando para Londres, mas eu apenas lhe dei um sorriso tão falso que ela revirou os olhos e se sentou no sofá ao lado de Beatrix.
Acho que meu humor piorava a cada frase que saia da boca de cada uma delas, mas quando eu estava a ponto de perder o controle bateram na porta, eo grito que veio da cozinha me agradou momentâneamente, sabia que tia Barbara pode sentir que literalmente um gato estava a nossa porta, dessa vez havia um sorriso sincero em meus lábios quando fui abrir a porta-" não cheguei atrasado não é?"- ele tinha uma feição fofa e apenas neguei com a cabeça, abri mais a porta para ele entrar e a fechei delicadamente quando o mesmo já estava perto do sofá com todos olhando de mim pra ele.

"O que ele faz aqui?"- minha tia foi direta, e minha mãe apertou a sua mão com força a pedindo controle.

Abri um sorriso maior ainda e peguei na mão de Louis o arrastando para o sofá -" este é Louis, o MEU híbrido"- empurrei Louis no sofá para ele se sentar ao meu lado-" e ele veio ver eu receber o resto dos meus poderes" - minha mãe mandou minha tia para a cozinha e andou até o sofá em que minhas primas estavam sentadas -" Amoray ele não pode ficar, Barbara não ira se concentrar em nada com ele aqui, se ele não te falou que ela o odeia por......"- Louis a interrompeu.

"Suze, ela deveria saber que eu não sou ele, mas se preferir eu fico na varanda até ela terminar, você sabe que eu tenho que estar perto ou alguém pode interferir"- logo meu sorriso se desfez, e mais uma vez eu não sábia de algo referente a mim -" certo, mas não interrompa ou você sabe o que acontece"- minha mãe 'concordou' com a idéia dele e eu revirei os olhos.

Louis me Lançou um sorriso e saiu da sala, já minha mãe ficou séria e me lançou um olhar reprovando minha atitude -"sente-se no chão, eu e suas tias já vamos começar"- dei de ombros fingindo não ter visto sua reprova sobre minhas atitudes, eu me sentei no chão como da primeira vez que fiz isso, logo apareceu tia Barbara, com uma cara de poucos amigos e se sentou de frente pra mim, tia Morganna ao meu lado esquerdo e mamãe do lado direito onde minha marca estava, todas demos a mão.

Como da primeira vez, elas começaram a falar baixo, e o aperto na minha mão ficou mais intenso, o calor dominou meu corpo, mas dessa vez não foi apenas a voz da minha mãe, eu ouvi ele falando e isso não estava certo, ao invés de tudo ficar escuro eu vi uma gruta e algo dentro dela me chamou a atenção, mas quando eu comecei a andar Louis apareceu em forma de gato e parou em minha frente me proibindo de passar, e foi quando eu o vi sentado em uma pedra com o mesmo livro de couro velho em mãos, Louis agora estava do meu lado, "não siga ele" foi apenas isso que eu ouvi antes de tudo explodir em cores e ir ficando preto aos poucos.

Quando acordei, minha cabeça estava doendo e o meu quarto estava com excesso de luz do sol.

"Que droga........o que aconte......"- Roxie fechou a cortina, chamando minha atenção de imediato pra ela -" tem uma aspirina na cômoda e sua mãe eo tal Louis estão lá embaixo te esperando"- me sentei e Roxie parou no meio do quarto me olhando como se eu fosse um fantasma-" o quê foi? Algo de errado?"- olhei minhas roupas, mas não havia nada então por extinto passei a mão em meus cabelos e depois no rosto -" não demore ".

Fiquei sem entender o que aconteceu, ainda no escuro fui atrás do remédio pra dor de cabeça e logo que o peguei fui pro banheiro, coloquei o remédio na boca e liguei o chuveiro, tirando minha roupa enquanto o chuveiro aquecia, a luz ainda estava apagada e particularmente preferia assim. Depois do banho fui obrigada a acender a luz para achar as minhas roupas, e claro o preto dominava praticamente tudo o que vestia tirando pela calcinha azul, meu estômago estava fazendo um barulho estranho e percebi que ontem não jantei;

Quando cheguei na cozinha Louis me encarava enquanto minha mãe ainda estava de costas fazendo algo no fogão -" bom dia?!"- me sentei ao lado de Louis e coloquei chá na minha xícara e peguei um pedaço de pão.

"Você se olhou no espelho hoje?"- não intendendo a pergunta de Louis, minha mãe se virou e em seu rosto havia uma expressão que não soube identificar -" alguém pode me dizer o que está acontecendo, que droga todo mundo fica me olhando e falando estranho "- me levantei exasperada e esperei pela resposta, mas nada, então resolvi subir para arrumar as minhas malas e volta pro meu apartamento em Londres e esquecer tudo o que aconteceu, mas antes que eu chegasse a porta minha mãe resolveu falar.

"Louis interviu, alguém estava tentando roubar seus poderes enquanto estávamos o invocando"- ela se sentou e bebeu de sua xícara.

"Espero que sempre me ouça como fez ontem....."- ele sorriu e me indicou a cadeira -" e Ray ele apenas quer o seus poderes não o escute"- voltei a cadeira e me sentei ainda um pouco receosa sobre essa conversa.

"Você é especial Amoray, eu já sabia que alguém iria descobrir sobre você, só não imaginei que seria tão rápido "- minha mãe começou a falar -" você não tem um elemento específico, você é regida por todos e isso te torna mais poderosa do que qualquer uma de nós, a sua verdadeira marca está em seus olhos, nunca imaginei falar isso mas Louis foi essencial, ele que impediu o intruso "- ela voltou a beber seu chá, e eu pensei que seria o momento certo para começar as perguntas -" mãe...... "- dei uma pousa e respirei fundo -" porquê ele fala comigo nos meus sonhos? porquê nunca me contou sobre Louis? E porquê alguém quer os meus poderes?"- me exaltei um pouco, mas a mão de Louis veio para a minha coxa dando um aperto e me passando segurança.

"Louis é um híbrido raro, o pai dele teve um caso com a sua tia por isso ela não aceita "gatos "em casa, então quando ele apareceu aqui e você o trouxe pra casa ela enlouqueceu, por saber que ele havia tido filhos e seguido a vida enquanto ela se entregou a um mundo sem as meninas e claro sem a gente, você sabe sobre a depressão dela"- ela fez uma pausa-" bem basicamente é por isso, e ela ficava maluca só em ouvir falar sobre o seu híbrido"- de repente o sorriso brincalhão sumiu e uma feição mais séria se apossou de seu rosto -" já o garoto de seus sonhos, eu não sei quem ele é, mas ele tem algum plano, pois deixou que Louis o impedisse fácil demais, você não pode voltar para Londres, ele ira te ter mais fácil e eu não poderei te ajudar, eu preciso que deixe Morganna te ler antes de tomar suas decisões "- eu tinha medo do que Morganna visse, ela poderia descobrir sobre os meus demônios e claro sobre a parte mais escura que escondo.

"Independente da sua decisão eu estarei sempre com você "- Louis falou enquanto sua mão ainda permanecia sobre a minha perna.

"Então arrume as suas coisas estamos indo embora"- me levantei e fui em direção a sala tendo em mente que estava tomando a melhor decisão, eu nunca fui fraca, claro tive meus momentos, mas não deixaria que alguém tomasse os meu poderes.

Eu acabaria com os planos desse garoto, e os pequenos sentimentos bons que tinha por ele, agora todos saberiam o por que de ser chamada de sangue ruim.

✘✘✘

Oi gente, como seis tão? To bem e ouvindo funk alto pa caraí kkkkkk

Eu vo fude com ele muito louca de selvagem!!!!!!!!

Essa musica não sai da minha cabeça Deus ilumina.......
Isso porque só fiquei um dia com a minha irmã........

Ta parei........

Perguntinha: em casa é santinha e na rua é mal criada?!

Cap dedicado a lindona da Rafa ❤ mo saudades das nossas conversas 😘

Então já sabe né nom?!

curtiu aperta a estrelinha, quer se expressar comente, se quiser da uma ajudinha compartilhe.......

Obrigada

Fran 😺

   || Bad Blood ||Where stories live. Discover now