Meeting

24 2 3
                                    

(desculpa pelo título, sem imaginação nenhuma)

Não foi uma declaração direta, mas eu sabia francês e dizer eu te amo em outra língua não deixa o peso menor. Todos estávamos na sala discutindo sobre os últimos acontecimentos mas Zayn não tirava os olhos de mim e eu não parava de pensar nas sua palavras de uma hora a trás. Beatrix e Emma discutiam com Harry e Niall sobre onde provavelmente Ninrod está escondendo todos e se Louis realmente estava do nosso lado ou só queria salvar sua pele.

Tudo estava um caos até Z desviar seu olhar para um papel que ele segurava a um bom tempo e chamar a atenção de todas com uma tosse forçada -" pronto? Ninrod está na fortaleza de Merlin. Caso ninguém conheça é a casa onde minha mãe se escondia, Merlin a construiu sobre um lago a algumas horas daqui. Então...."- ele colocou o papel sobre a mesa e eu reconheci como um dos que estavam dentro do baú -" se resolvam. Eu tenho que voltar para aquele ninho de cobras e fazer toda uma baboseira sobre juramento,  volto a noite e espero que todos já tenham um plano formado"- Zayn se levantou e por um breve momento seus olhos se focaram nos meus e um pequeno sorriso se formou em meus lábios. Tão rápido quanto seu olhar sobre mim Zayn também saiu do apartamento e como consequência todos voltaram a falar.

[…]

Foi uma tarde desgastante, cheia de ideias malucas e que nos levaram a um grande nada. Primeiro minhas primas acharam que colocar Niall na linha de frente seria ótimo, depois mudaram me colocando e aí uma começou a falar barbaridades sobre a outra me deixando irritada fazendo algumas lâmpadas explodirem fazendo elas se calarem por um momento até Niall tentar dizer que já tínhamos um plano por isso elas estavam aqui. Mas eu e o anjo não conseguimos nada.

Depois de muita briga Niall levou as garotas até Ametist para ela dizer ou fazer algo que nós ajudasse um pouco mais, assim me deixando finalmente sozinha. Bem eu sabia onde Ninrod estava, tinha o Livro que ele queria e tinha Zayn comigo então só o que faltava era nos entregar de livre e espontânea vontade. Mas eu tinha que saber algo concreto sobre Roxie e companhia para que Emma, Beatrix e Emy pudesse tirá-los de lá enquanto eu e Zayn dávamos um jeito em Ninrod. E era apenas isso que me impedia de colocar todos no carro e ir até onde Zayn nos infomará.

E como se soubesse que eu precisava de uma luz Harry abriu a porta da sala com um pequeno sorriso e veio até mim.

Harry POV

Eu não acreditava que Amoray havia devolvido meu poder, ela mostrou que estava me dando mais uma chance com esse gesto e eu não queria desapontar nem ela é muito menos minha mãe que ultimamente vivia dizendo o quanto estava orgulhosa por eu estar ajudando Amoray e não fazendo as minhas merdas típicas.

Depois que chegamos em casa após visitar Kassandra e Amoray devolver meus poderes Niall apareceu com três garotas atrás dele. Barulho de mais, pessoas de menos. Elas se apresentaram e descobrir serem primas de Amoray e consequentemente algum coisa minha. Elas me fizeram várias perguntas e respondi as menos idiotas o que rendeu uma noite inteira acordado e com um Niall rindo do meu desespero. Quando eu reparei só havia Emy do meu lado dando descaradamente me cima de mim enquanto as outras tiravam comidas da cozinha que eu nem sabia que haviam ali. Niall apenas fingia ajudar comendo alguns pedaços de pães escondido. Quando eu estava pronto pra dizer a Emy que eu já estava tendo algo com alguém, a porta se abriu revelando Zayn com um pequeno baú e um gritinho veio do começo do corredor mostrando Bea abraçando uma Amoray descabelada e com roupas amarrotadas. Eu sentia a tensão entre ela e o velhote do Zayn mas não iria abrir a boca para falar algo que todos odiamos sentir e que os dois estava ignorando facilmente. Como se nunca tivesse estado ali Amoray e Zayn sumiram me fazendo dar uma pequrna risada e ir até a mesa onde Bea nos chamou para tomar o café da manhã.

Talvez eu fosse um bom irmão ou não mas pedir as três garotas que me acompanhasse até a loja de ervas que ficava a poucos metros dali foi a única ideia que eu tive quando comecei a ouvir os primeiros gemidos da minha meia irmã. Niall foi rápido ao inventar uma desculpa assim que terminou de comer um enorme pedaço de pão com geleia e sumiu me deixando com três problemas lerdos para perceber algo e um que começava a se tornar barulhento.

Mas as meninas foram bem pacíficas dizendo que só haviam vindo a Londres para usar o aeroporto para irem visitar países ou cidades que elas teriam maior conhecimento de seus poderes. A ida até a pequena loja de ervas virou também um passeio pelos arredores e quarenta minutos depois estávamos voltando pra casa com três pizzas duas garrafas de vinho e uma sacola cheia de chocolates.

Amoray estava na mesa com os cabelos molhados e um semblante que dizia que algo não estava bem, mas logo Zayn apareceu com um sorriso de lado e uma feição mais relaxada do que quando chegou o que indicava que ele tinham transado e Zayn falou algo que deixou a ruiva aérea. Coloquei tudo na mesa de centro da sala e todos nos acomodamos por ali para saber o que faríamos, poucos minutos depois Niall apareceu com palpites sobre como fazer algo e como se já não alguentasse mais a voz deles Zayn soltou uma tosse alta e colocou as cartas na mesa, agindo como o superior que todos sabíamos que ele era. Depois de Zayn sair tudo voltou ao caos me fazendo sair sorrateiramente e deixar todo aquele barulho pra trás.

A garoa fina que deixava tudo molhado me trazia uma certa paz, meus pensamentos estavam entre já saber o plano de Amoray e torcer para que Louis estivesse bem.

Louis.

O pequeno híbrido.

Ele foi um desafio, os primeiros dias eram brigas por espaço no quarto ou mesmo por eu ser quem sou. Depois veio ele ficar mal por invadirem a casa e quebrarem o selo de proteção, eu me senti péssimo até Amoray chegar e ajudá-lo. Fiquei ao lado do híbrido até ele estar melhor e alguns dias depois durante uma conversa sobre como ajudar a terminar com isso uma tensão se espalhou sobre nós dois e o que eu achei que não viraria nada virou um beijo e depois um sexo bruto entre nós dois. Quando dei a ideia de Louis se passaram por um metamorfo pensei que seria fácil mas antes dele ir eu fiz amor com ele até não poder me manter de olhos abertos. Quando não obtivemos mais resposta da parte do híbrido me desisperei e comecei a ir atrás de informação sem que ninguém desconfiasse, claro não descobrindo nada e me aliviando com o pouco que Amoray me dizia. Eu e Louis resolvemos esconder os envolvimento que tínhamos até sabermos se daria tudo certo. Mas me arrependo de não dizer a ele que estava apaixonado.

Minha roupa já estava úmida assim como meus cabelos e eu já não fazia ideia por quanto tempo andei, então resolvi voltar pra casa e calar a boca das três matracas e dizer que já havíamos bolado um plano e que só faltava saber se Roxie, Liam e meu Louis estavam bem para o por em prática e agora com os pensamentos mais calmos notei que havia andado mais de uma hora e que a volta demoraria o mesmo tempo.

Assim que entrei no prédio uma vontade de chorar se apossou de mim e então notei que a chuva, o vento frio e o clima era por causa da garota de olhos dourados. Amoray estava se sentindo mal e feliz ao mesmo tempo pois se não teríamos uma tempestade e não é época pra isso ainda. Esperei o elevado abrir e com uma paciência que eu não tinha apertei até o andar que morávamos me sentindo mais leve, o vigésimo andar chegou mais rápido do que normalmente era e em poucos passo eu cheguei ao apartamento abrindo a porta e me deparando com o pequeno embrulho de cabelos vermelhos deitado no sofá me olhando como se eu fosse sua salvação.

XXX

OiOi!!!

Como estão? Eu tô na Bad já faz dois dias.....é palavras magoam de mais.

#ProundBarcelona

Queria dizer que rezo para que pessoas inocentes parem de sofrer por causa de pessoas malucas e que acham que guerra é a melhor forma pra alguém te ouvir....

Ninguém sabe o quanto me dói ver isso acontecer.... realmente 'é o fim dos tempos'

Não tenho muito o que falar.
Apenas que é contagem regressiva para BB acabar e eu já estou sentindo a dor por estar escrevendo os últimos capítulos.

Espero que todos tenham um bom dia, noite e tarde!!!

Amo-vos

E me perdoem qualquer erro.

Beijos de chocolate
Elly te ama não esqueça 😻❤

   || Bad Blood ||Where stories live. Discover now