37 - Bônus - Epílogo

1.1K 50 11
                                    


Hey! Esse é definitivamente o fim.

/-\

POV Santana

5 anos depois...

- AMOR! - levantei minha cabeça assim que escutei o grito de Brittany. Tirei meus óculos e fiquei atenta caso ela gritasse novamente – SANTANA LOPEZ! VENHA AQUI AGORA!

Larguei os óculos e os documentos que estava lendo e corri para o andar de cima da nossa casa. Cheguei no nosso quarto em tempo recorde e parei assim que vi minha esposa com uma careta no rosto e se remexendo na cama, ela devia estar procurando alguma posição confortável já que a barriga de nove meses estava lhe tirando o sono á algumas semanas.

- O que foi amor? Tá sentindo alguma coisa? - perguntei preocupada e me ajoelhando no chão ao seu lado.

- Sua filha não está em um bom dia hoje - ela reclamou tentando se sentar e eu me levantei e ajeitei os travesseiros atrás dela para que ficasse ao menos mais confortável.

- Quer que eu prepare um banho de banheira para você? - me sentei ao seu lado e ajeitei os cachos que tapavam seu rosto.

- Não, eu apenas quero dormir por mais de três horas sem acordar com alguém me chutando - ela suspirou cansada e eu entortei a boca com pena por vê-la assim. Levantei seu moletom e deixei minha mão em cima da sua enorme barriga.

Durante as últimas duas semanas eu acordava pelo menos uma vez por noite com Britt me chamando. Ou ela estava com fome, ou porque Melanie estava se mexendo muito e ela queria que eu a "acalmasse". Melanie foi o nome que escolhemos juntas depois de muita briga atrás de um bom nome, mas acabamos decidindo graças a um filme onde a protagonista se chamava Melanie. E então acabou sendo Melanie Pierce Lopez. Legal não é?

- Nossa - disse surpresa ao sentir um forte chute bem onde minha mão estava. Britt resmungou e eu supus que aquilo devia ter doido.

- Sant faça ela parar por algumas horas, por favor - Britt suplicou e eu assenti, fazendo-a se deitar novamente e me deitando com os cotovelos apoiados no colchão ao lado de sua enorme barriga.

- Hey princesa. Sou eu, mamãe Sant. Você pode me ouvir não pode? - perguntei bem próximo a sua barriga e Britt deu um pulinho na cama.

- Sim, ela pode - respondeu com uma careta e eu ri, voltando minha atenção para sua barriga.

- Eu sei que você quer nascer logo e jogar basquete comigo, mas enquanto isso dê um pouco de descanso para sua mãe. Você tem um pezinho bem pesado sabia? E não é nada legal quando ficam te chutando o tempo todo - alisei a lateral de sua barriga e continuei - Se você prometer ficar quietinha e deixar sua mãe dormir um pouco, eu canto para você todas as noites até você pegar no sono. Combinado?

- Amor - olhei para cima e Britt me encarava com aquele lindo sorriso que eu tanto amo - Ela parou.

- Então eu vou cantar todas as noites até você dormir princesa - dei um beijo na barriga da minha esposa e me levantei - Quer que eu cante para você também?

- Não, só fica aqui até eu dormir.

Assenti e me ajeitei ao seu lado, passei meu braço por cima dela e deixei minha mão em cima de sua barriga. Fiquei ali acariciando-a até que escutei Britt ressonar, então me levantei com cuidado e a cobri, deixei um beijo em sua testa e outro em sua barriga antes de sair do quarto e voltar para o meu trabalho no escritório.

Sentei-me colocando meus óculos novamente e antes de pegar os documentos observei os porta retratos em minha mesa. Um deles era uma foto do dia do meu casamento com Britt há três anos atrás, onde ambas estávamos com leves vestidos brancos e descalças na areia, já que decidimos nos casar na praia. Estávamos uma de frente para a outra com um lindo pôr do Sol atrás de nós, ambas estávamos com um pequeno buquê de tulipas vermelhas, Britt sorria largamente para mim enquanto eu ajeitava a coroa de flores que estava em sua cabeça. Foi um dia perfeito e está na lista do meu top 10.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

When We Were Eighteen -Version FaberryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora