29 - Papai está chegando

924 40 5
                                    


POV Tina

Mamãe? Eu... Eu vou ser mãe? Oh meu Deus, eu acho que estava com o maior sorriso em meu rosto nesse momento. Eu sempre sonhei com uma família ao lado do homem da minha vida, e agora eu iria ter isso.

- Meus parabéns! - Rachel disse animada e agarrando meu pescoço. Retribui o abraço na mesma intensidade e logo que ela me soltou Quinn fez a mesma coisa.

- Eu estou tão feliz por vocês - Quinn disse alternando seu olhar entre Mike e eu - Eu vou te passar o nome de um médico para acompanhar sua gravidez do melhor jeito possível - ela disse animada.

- Obrigada Quinn. Mas você sabe que será a pediatra do meu bebê quando ela ou ela nascer não sabe?

- Claro que sei, nem em sonho eu deixaria você procurar algum pediatra que não fosse eu - ela disse convencida e eu acabei rindo. Olhei para Mike que estava olhando para a parede com um olhar vago. Senti meu estômago revirar ao vê-lo sem expressão.

- Q, vamos deixá-los sozinhos - Rachel disse segurando o braço de Quinn que assentiu e as duas saíram do quarto.

- Mike? - chamei-o depois de um tempo e ele suspirou - Por favor, diga alguma coisa.

- Eu... Não sei o que dizer - ele respondeu e eu senti meus olhos marejarem. E se ele me deixasse?

- Desculpa - disse baixinho e ele me encarou - Eu devia ter tomado pílulas e...

- Tina - ele se levantou e parou na minha frente, segurando meu rosto - Não tem com o que se desculpar pequena - ele disse carinhoso colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha - Eu me expressei mal... Eu... Tina não chore amor - Mike disse se sentando e me puxando para me sentar em seu colo - Eu só fiquei surpreso, não esperava essa notícia. Mas fique sabendo que eu estou extremamente feliz meu amor.

- Você não vai me deixar? - perguntei contra o seu pescoço e ele fez um carinho em meus cabelos.

- Jamais deixaria você pequena - ele disse firme porem suave e eu sorri, levantando meu rosto para encará-lo. Ele enxugou minhas lágrimas e sorriu - Ainda mais agora que tem um pedaço de nós dois aqui - ele colocou uma mão sobre minha barriga e eu agarrei seu pescoço novamente, deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto - Não acredito que vou ser pai.

- Eu amo você.

- E eu amo vocês dois - ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri mais ainda.

Eu me sentia tão feliz e... Completa. Eu tinha o namorado perfeito e agora estava grávida de um bebê que sem a menor dúvida receberia todo o amor e carinho de nós dois. E eu só conseguia imaginar uma vida melhor depois de hoje.

POV Rachel

Quinn e eu passamos o resto da tarde andando pelo centro novamente, mas dessa vez apenas nós duas. Eu praticamente a obriguei a deixar o jaleco no carro e não no hospital, eu estava louca para vê-la vestida apenas com aquele jaleco mais tarde. Me chamem de safada, mas só de imaginá-la nua com aquele jaleco branco, um par de saltos e os óculos de grau que ela usava para leitura fazia meu corpo queimar.

Quinn me levou para a parte sul do parque que havíamos ido, lá havia um pequeno lago com alguns patos e nós ficamos sentadas ali, conversando, tomando sorvete e alimentando os patinhos que chegavam mais perto de nós. Quinn me contou que no dia em que estivemos aqui, foi Nargis que ela havia visto mais a frente, por isso ficou toda tensa e nervosa. Confesso que não me sentia nada bem em relação a ela, não só por ser ex da minha namorada, mas ela em si. Não sei explicar, apenas não gostei nem um pouco dela.

When We Were Eighteen -Version FaberryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora