8 - Sam

923 53 10
                                    


Enjoy, kids!


POV Rachel

- Brit você viu meu violão? Eu não consigo acha-lo e... – parei de falar assim que percebi que o quarto estava vazio – Gente... Mas essa foi bem seca ein.

- Rae! Vem aqui rápido! – Finn apareceu na porta da varanda animado e eu fui até ele totalmente confusa.

- O que está fazendo aqui?

- Observando aquilo. Olha! – apontou para o lago e eu também olhei. Abri um largo sorriso ao ver Britt e Sant aos beijos.

- Finalmente. Será que agora elas se acertam de vez?

- Eu espero que sim.

- Espera um pouco – estreitei os olhos e abri a boca em descrença – Aquela vagabunda pegou meu violão!

- Não seja exagerada – Finn disse rindo.

- Não ria Finn! Ela está com o meu bebê! – disse desacreditada o fazendo rir mais – Se ela sujar ou riscar o meu bebê eu vou bater nela com ele.

- Pare de ser tão dramática.

- Não sou dramática!

- Ok ok. Vamos descer?

- Vamos.

[...]

- Você sabe do Harry? – perguntou quando chegamos ao térreo da mansão.

- Da última vez que o vi ele estava indo para a praia com o Louis.

- Só eu senti um clima ali? – Finn perguntou divertido.

- Acredite o clima entre os dois é até palpável – respondi rindo e ele me acompanhou – Eu vou indo Finn.

- Vai aonde?

- Vou ler no jardim. Quer me acompanhar?

- Ler? Não obrigado, prefiro dormir um pouco – respondeu se jogando no grande e espaçoso sofá da sala.

- Tudo bem então – dei de ombros e segui para o jardim.

Sentei-me na grama bem cortada e abri o livro na página que havia parado e voltei a ler, faltava pouco menos de cem páginas para eu acabar o livro. Não sei quanto tempo fiquei ali lendo, o livro era realmente muito bom então eu devo ter levado poucas horas para acaba-lo.

- Eu esperava mais nesse final, mas continua sendo um bom livro – disse para mim mesma encarando o livro, agora fechado, em minhas mãos.

Levantei-me e limpei minha calça que havia um pouco de grama. Olhei em volta e percebi que não tinha nada para fazer, então decidi dar uma volta ao redor da mansão. Não havia nada ali que eu já não conhecesse, mas uma porta meio desbotada me chamou a atenção, eu não me lembrava daquela porta, então caminhei até ela. Ela estava destrancada então a abri lentamente e estremeci um pouco quando ela rangeu. Procurei o interruptor de luz e o encontrei ao lado da porta, acendi as luzes e instantaneamente me lembrei daquele lugar, o porão. Comecei a andar por ele e encontrar algumas coisas minha ali, como bonecas, jogos e algumas outras coisas. Tropecei em alguma coisa e me virei, encontrando algo coberto por um pano sujo. Puxei o pano levantando uma grande quantidade de poeira me fazendo tossir um pouco. Quando parei de tossir percebi que a coisa que eu tropecei, na verdade eram duas bicicletas, uma vermelha e uma verde. A vermelha era minha e a verde de Quinn. Sorri ao me lembrar de como nos divertíamos apenas com aqueles dois veículos.

When We Were Eighteen -Version FaberryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora