33 - Olá professora Berry

659 36 2
                                    


POV Rachel

Três semanas depois...

- Alguma dúvida? - perguntei me virando para a sala com quarenta alunos que me encaravam tranquilos.

- Sim, quantos anos a senhorita tem mesmo? - Peter, um dos meus alunos perguntou causando risadas pela sala.

- Idade o suficiente para ser sua tia Peter - respondi caminhando até minha mesa para me sentar - Nosso horário acabou por hoje, vocês estão dispensados - disse vendo alguns alunos comemorarem e já irem planejando o final de semana - E não esqueçam o relatório sobre Romeu e Julieta para semana que vem - completei e eles assentiram começando a sair da sala.

- Sabe que eu estava apenas brincando não é senhorita Berry? - Peter perguntou parando perto de minha mesa.

- Claro que sei Peter, apenas se contenha um pouco - respondi divertida e ele riu, saindo da sala em seguida.

Levantei-me e me dirigi a lousa para apagar o que havia escrito anteriormente. Já fazia uma semana que eu havia começado a dar aulas na NYU e eu não podia estar mais feliz, eu adorava ensinar literatura inglesa para outras pessoas. E também por que assim eu mantinha a minha cabeça ocupada e não ficava apenas pensando em uma certa pessoa de olhos verdes.

Faziam três semanas que eu havia voltado de Miami e três semanas sem notícias de Quinn. Ela não havia me ligado e eu também não, então concluí que ela estava vivendo feliz com a Nargis em Miami. Eu sinto tanto a falta dela, de tudo nela e tudo o que fazíamos, mas eu não vou ir atrás novamente.

Todos já haviam voltado da mansão e estavam começando em seus respectivos empregos, mas o estranho foi que nenhum deles tocou no assunto Quinn quando chegaram e nem fizeram menção de falar dela.

Harry, Sant e Finn não podiam estar mais felizes em trabalhar para a empresa do pai de Harry, na verdade eu acho que Sant era a mais animada dos três. Britt havia conseguido um emprego como professora em uma grande escola de dança aqui em New York e já tinha planos de em poucos anos abrir o próprio estúdio de dança, se eu estava feliz? Muito! Sant então nem se fale, a apoiava em tudo o que ela decidia fazer e o relacionamento das duas estava melhor do que nunca.

Enquanto a mim? Bom eu estava, como dizia o Harry, apenas existindo e não vivendo. Mas eu melhorei muito desde que voltei, considerando que passei a primeira semana só trancada em meu apartamento e chorando todas as noites com saudade daquela branquela. Mas mesmo magoada com ela, eu esperava que esta estivesse bem, ao menos isso.

- Com licença senhorita Berry, eu tenho uma dúvida - parei de apagar a lousa assim que escutei aquela voz rouca e um pouco grave. Virei-me devagar e encontrei Quinn com um buquê na mão, o mesmo que eu iria dar a ela no dia em que fui embora.

- O que faz aqui? - assumi minha pose séria novamente e ela sorriu de canto dando dois passos para frente.

- Vim atrás de você.

- Depois de três semanas Quinn? Sério?

- Me desculpe a demora, mas fazer uma mudança para New York e pedir transferência para o hospital central daqui demorou mais do que eu esperava - ela respondeu dando mais dois passos para frente.

- Mudança? Transferência? - perguntei surpresa e ela sorriu largo para mim.

- Sim, e a minha dúvida na verdade é uma pergunta - ela deu mais dois passos e agora estava de frente para mim agora - Você gostaria de me mostrar à cidade? Porque eu me mudei as pressas e só sei ir do meu apartamento para o hospital. E dizem que New York é linda, e eu queria conhecê-la.

When We Were Eighteen -Version FaberryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora