31 - A quadrilha está formada

704 35 12
                                    


POV Brittany

- Santana não se atreva! - gritei andando lentamente para trás e tentando segurar o riso ao ver minha namorada com um sorriso maldoso nos lábios enquanto caminhava até mim toda molhada e cheia de espuma.

- Me dá um abraço amor - ela abriu os braços sem deixar de andar e eu neguei - Então eu vou pegar você.

- Não! - gritei rindo quando ela começou a correr atrás de mim.

Sant e eu estávamos lavando o carro de Finn enquanto ele ia até a cidade com Harry, Louis e Puck, e tudo começou quando Sant mirou a mangueira em mim, jogando alguns pingos d'água em cima da minha blusa branca. Eu sabia que ela havia feito de propósito, então peguei o balde com água e sabão e joguei em cima dela. Devo confessar que ela estava muito gostosa com aquela roupa colada em seu corpo por causa da água.

- Peguei você! - ela gritou e seus braços agarraram minha cintura e me tiraram do chão.

- Sant! - soltei um grito quando ela me girou no ar e ela gargalhou - Me coloca no chão!

- Só se você me der um beijo bem gostoso.

- Não!

- Então eu não te solto - ela começou a girar pelo gramado e eu gritei novamente. Sant tropeçou no próprio pé e caiu de costas no chão - Ouch!

- Sant - ela abriu os braços me soltando e eu me virei, ficando deitada em cima dela com uma perna de cada lado do seu corpo - Amor você se machucou?

- Minhas costas doem - ela reclamou com os olhos fechados e uma cara muito fofa de dor.

- Me desculpa, mas a culpa foi toda sua - eu disse e ela gemeu de dor. Curvei-me e selei nossos lábios carinhosamente.

- Acho que vou cair de costas mais vezes - ela disse sorrindo e eu revirei os olhos com aquilo - Me beija de novo, to sentindo que ta melhorando.

- Você não vale nada - resmunguei, mas segurei seu rosto para que pudéssemos ter um beijo mais profundo.

- Mas você me ama - ela disse convencida quando nos separamos e levou uma das mãos até os meus cabelos, fazendo um carinho suave.

- Amo mesmo - respondi passando meu nariz pelo seu e ela sorriu largamente.

- Brittany? Santana? - escutei aquela voz grossa e encarei Sant com os olhos arregalados. Me virei na direção em que havia escutado aquela voz, rezando para não ser quem eu estava pensando, mas eu estava errada - O que é isso?

- Jake? - Sant perguntou confusa e eu continuava calada. Apenas encarando meu ex namorado que estava parado próximo de nós com os braços cruzados - O que faz aqui? Como nos encontrou?

- Vocês vão mesmo continuar ai no chão? - ele perguntou e eu me levantei, ajudando Sant a levantar. Ela gemeu um pouco e colocou as mãos nas costas e forçando-a para trás.

- Pronto estamos de pé, agora responda as minhas perguntas.

- Eu vim aqui atrás de você - ele respondeu olhando diretamente para mim e eu senti meu estômago revirar.

- Espera ai um pouco - Sant levantou um dedo e esticou os braços para cima. Ela estava mesmo se alongando com toda essa situação ocorrendo? - Agora repita o que disse.

- Eu disse que vim atrás dela - apontou para mim e Sant me encarou com um sorriso sarcástico antes de se virar para Jake novamente.

- Atrás dela? - perguntou rindo e se aproximando lentamente de Jake. Ele assentiu e ela riu mais se virando para mim - Ouviu isso amor, ele veio atrás de você.

When We Were Eighteen -Version FaberryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora