24 - Clube parte 2

1K 46 18
                                    


POV Rachel

- Rach você vai dançar comigo nem que seja a força - Britt disse parando ao meu lado na mesa em que estava sentada.

- Tem que ser agora? - perguntei, pois eu estava sentada no colo de Quinn e estava muito confortável ali.

- Sim!

- Pode ir amor, eu observo você daqui - Quinn disse em meu ouvido e eu concordei.

Britt me arrastou para onde ela estava dançando com Tina e Blaine. Ela já estava meio alegre por causa dos drinks que havia tomado, mas não estava bêbada, eu não posso dizer nada, pois estou na mesma situação. Dançamos três músicas seguidas e eu já estava sentindo falta de álcool, mas uma nova música com uma batida animada começou a tocar [NA: Worth It], eu já a conhecia então apenas sorri e me virei para onde Quinn estava, ela me encarava como se pudesse me ver nua bem ali no meio da pista, ela sorriu de lado e eu soube que havia reconhecido a música assim como eu.

"Give to me I'm worth it" mexi os lábios para ela ao mesmo tempo em que comecei a me mexer de acordo com o ritmo. Britt também começou a se mover sensualmente ao meu lado e eu percebi o olhar penetrante de Sant que estava sentada no bar com Finn e Puck ao seu lado. Pisquei para Britt que entendeu e começamos uma dança mais sincronizada.

Aquela música era um tanto sensual e perfeita para um lap dance, mas não era o momento e nem local para isso, então apenas me concentrei em dançar olhando diretamente para Quinn que me encarava de cima a baixo a todo instante e com os lábios um pouco separados. Sorri com isso e aumentei meu ritmo de acordo com a música.

"Give to me I'm worth it" mexi novamente os lábios e observei Quinn beber um gole de sua bebida sem tirar os olhos de mim. Britt e eu nos encaramos antes de apoiarmos a mão uma no ombro da outra de frente, começamos a descer devagar pela pista e levantarmos no mesmo ritmo, empinando bem quando ficamos de pé novamente. Escutei o grito animado de algumas pessoas a nossa volta e nem liguei, apenas mantive meus olhos nos de Quinn que estava com a respiração acelerada. Ela estava exitada.

Virei-me de costas para ela e continuei a dançar com as meninas. Não demorou dez segundos para que eu sentisse um corpo se chocando contra o meu e mãos segurando minha cintura fortemente. Eu sabia que era ela apenas pelo cheiro, então não parei de dançar, nem quando ela respirou pesadamente em meu pescoço um pouco molhado pelo suor.

- Você tem ideia do que está fazendo comigo Rachel? - ela perguntou perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Não...

- Então sinta - ela puxou minha cintura para trás, fazendo minha bunda colar no seu quadril. Suspirei ao sentir aquela região bem quente.

- A culpa não é minha se você é fraca Fabray - respondi voltando a dançar. Ela riu fraco com o rosto enfiado em meu pescoço.

- Sabe o que cairia bem? - perguntou e eu virei minha cabeça para que ela respondesse - Você me dar uma aula particular com essa música.

- Tentador, mas sabe o que realmente cairia bem? - me virei para ela agarrando seu pescoço - Suas roupas no chão do meu quarto - sussurrei em seu ouvido e puxei seu lóbulo entre meus dentes. Quinn estremeceu e soltou um gemido baixo.

- Vamos sair daqui agora.

Ela pegou minha mão e saiu me puxando pelo clube até a saída que dava no estacionamento. Entramos no carro e eu mandei uma rápida mensagem para Sant dizendo que já estava indo embora, ela me respondeu dizendo para usar camisinha e eu apenas ri. O caminho de volta para o hotel estava demorando, pois por algum erro divino havia mais carros nas ruas. Quinn pousou uma das mãos em minha coxa, apertando de vez em quando. Virei-me para ela, também colocando uma mão em sua coxa, e comecei a beijar seu pescoço fazendo-a arfar.

When We Were Eighteen -Version FaberryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora