Capítulo 28

16.3K 1.1K 55
                                    

Fiquei no quarto o resto da manhã inteira assistindo série, mais devo confessar que estou com um pouco de medo. Como dylan conseguiu entrar aqui? Acho que não tem segurança que consiga segurar ele.

Deu a hora do almoço e eu desci, almoçamos todos juntos, não havia muita conversa e eu estava com vergonha por hoje mais cedo. Dona  Lurdes sérvio a sobremesa que estava uma delícia por sinal.

Deus Grego: Luna quero que você vai pra área de treinamento da alcatéia hoje

Eu apenas assenti o olhando e continuei comendo minha sobremesa

Deus Grego: Mariah vai com você, vocês vão treinar e a prova final irá ser comigo e eu não vou pegar leve então se preparem. disse em um tom sério.

Apenas concordamos. Subi pro quarto tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável, escovei os meus dentes e deitei um pouco. Deu três horas eu e mariah fomos pra tal área de treinamento. Começamos a treinar junto com novatos. Mariah estava se saindo bem, mais eu, eu não sabia nada de luta.

Eu já estava muito cansada nunca havia treinado e esse treinamento esta pesado de mais já estávamos a duas horas treinando sem parar.

Luna: Posso beber água? perguntei quase morrendo
Theo: Pode ir, mais volta rápido

Eu assenti e fui, não deu nem uns três minutos e alguém disse atrás de mim

Deus Grego: O que você tá fazendo aqui sentada? perguntou com uma sobrancelha levantada
Luna: To descansando um pouco esse treinamento é muito pesado. disse ainda com dificuldade pra respirar
Deus Grego: E você acha que eles vão esperar você descansar pra continuar lutando? Vamos luna levanta daí, daqui a pouco vai treinar comigo e se não tiver preparada vai levar uma surra feia.

Eu não acredito que realmente ele irá me bater, poxa eu nunca havia treinado na minha vida, não sei absolutamente nada sobre luta. Voltei pra área de treinamento e comecei a lutar com os novatos novamente.

Depois de um tempo comecei a lutar com Pedro Cristian eu não acertava uma e isso já estava me deixando com raiva. Tentei lhe dar um soco mais ele segurou minha mão, fui pra dar um chute mais ele me segurou meu pé me jogando no chão choquei no mesmo com tudo.

Pedro Cristian: Se você não deixar sua raiva sair você não irá conseguir me acertar nunca. Pense no que você mais tem ódio, põe ela pra fora. Vamos lá

Começamos de novo, eu sinceramente tinha raiva de muitas coisas mais esses dias estava sendo muito bom e eu não conseguia sentir raiva.

Ele deu um chute na minha perna me fazendo sair dos meus pensamentos.

Luna: Aí, doeu. disse passando a mão aonde ele acertou
Pedro Cristian: Eles não vão esperar você ficar pensando na vida

Olhei pra ele com cara feia e continuamos. Ele não estava de brincadeira quando disse que não iria pegar leve. Já estávamos lutando mais ou menos uma hora e meia, eu estava melhorando e estava bem cansada também, se eu não melhorasse mais eu iria sair daqui toda roxa. Ele parecia que começou agora, ele nem se quer parecia estar cansado.

Pedro Cristian: Pode ir tomar uma água e descansar uns 5 minutos. disse pra mim

Eu agradeci ele mentalmente por isso, já estava preste a cair durinha aqui, acenti e fui. Era a vez de mariah agora que até então estava treinando com theo.

Fui pro banheiro fiz minhas necessidades e sai pra lavar as mãos, estava me olhando no espelho e estou acabada, passei uma água no rosto e quando levantei o mesmo vi pelo reflexo do espelho dylan e a besta atrás de mim me olhando com aqueles olhos sombrios.

Meu coração disparou, me lembrei do pesadelo e um choque percorreu todo meu corpo. Olhei para trás mais não tinha nada e nem ninguém ali, sai de la as pressas e um surto de pânico me tomou.

Cheguei perto do Pedro Cristian e lhe pedi como se fosse questão de vida ou morte, na verdade meio que era.

Pedro Cristian: O que aconteceu porque você está assim?
Luna: Por favor eu quero embora me leva embora daqui. disse já chorando desesperada
Pedro Cristian: O que aconteceu Luna?

Nessa hora theo estava saindo do mesmo lugar da onde eu havi saido. Pedro Cristian foi até o mesmo sem esperar eu falar nada e pegou ele pega gola da camisa e o levantou.

Supremo: O que você fez com ela seu desgraçado?
Theo: Do que você esta falando eu não fiz nada

Corri até o mesmo e pedi para que ele o soltasse

Luna: Para por favor não foi ele, ele não fez nada. disse chorando mais ainda.
Pedro Cristian: Então o que aconteceu?
Luna: Eu fui no banheiro e fui lavar meu rosto quando levantei o mesmo vi pelo reflexo do espelho dylan e a besta atrás de mim, me virei mais não tinha ninguém. disse já soluçando de tanto chorar. Porque eles me perseguem o eles querem comigo? Porque não veem atrás de você? Não é você que eles querem? Eu não posso dar nada pra eles. já estava abraçada com Pedro Cristian sem ao menos eu perceber e sem dar a mínima pra quem estava ali eu so queria me sentir segura.

Pedro Cristian demorou um pouco mais depois me abraçou também , levantou meu rosto fazendo eu olhar para ele e então disse:

Pedro Cristian: Você é uma Luna e não é uma simples Luna você também é uma Peeira muito forte e os nossos poderes juntos é mais forte ainda, eles não querem eu eles querem Você porque se eles conseguirem ter você eles ficaram mais forte. Você é a Mãe de todos os lobos. Você foi escolhida pelos Deuses.

Eu fiquei um tempo para processar tudo aquilo, então eles não querem ele, eles querem a mim, eles so querem tomar o lugar dele, isso me assustou mais ainda e quando eu for embora e quando eu ficar longe dele quem irá me proteger e se eles me pegarem quem vai me salvar? E se o Pedro Cristian resolver me rejeitar?.

O meu peito descia e subia com tantas perguntas sem respostas e o medo que se fazia presente, o ar me faltava e uma tontura veio de repente, senti braços fortes me segurarem e a escuridão me tomou.

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

Espero que tenham gostado ★✩★

O Temido Alfa Supremo: Entre o Amor e o ÓdioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora