Capítulo 17

19.3K 1.3K 157
                                    

Adentrei na floresta e fui seguindo o lobo, ainda na minha forma humana. Era pra eu sentir medo dele, mais eu não consegui, era como se eu já o conhecesse. Foi como se um flash blak tivesse passado na minha cabeça, peraí eu conheço esse caminho. O lobo foi caminhando até chegar no lago, eu fui em direção a pedra e me sentei na mesma.
Luna: Quem é você? O que você quer comigo?
Ele voltou a sua forma humana
Luna: Você? Mais...
Deus Grego: Sim, precisamos conversar, então sem mais demora. falou ríspido.
Luna: Sobre o que você quer conversar?
Deus Grego: Você sabe sobre o que vamos conversar, não se faça de inocente. falou com raiva nos olhos.

Eu estava completamente perdida, não sabia nem o porque dele ta me perseguindo.
Luna: Então fale logo. disse já ficando sem paciência.
Deus Grego: Vai continuar se fazendo de desentendida? disse chegando perto de mim.
Luna: Olha se você não me falar não vai ter como eu saber, eu não tenho bola de cristal pra saber o que você ta pensando.

Ele foi chegando perto em passos lentos, pois a mão no meu cabelo, e colocou uma mecha atrás da orelha e sussurrou.
Deus Grego: minha
Luna: meu
Como é que se respira mesmo? Alguém me ajuda por favor. Santo Cristinho esse Deus Grego é mesmo meu companheiro?.

Não conseguia dizer uma so palavra, ele passou a mão no meu rosto e depois passou o dedo na minha boca. Ele chegou sua boca perto da minha e deu um sorrisinho sarcástico.

Deus Grego: Você acha mesmo que eu vou gostar de uma garota como você. deu uma gargalhada de deboche. Que isso fique so entre a gente porque senão te rejeito perto de todo mundo. disse sério com raiva nos olhos.
Luna: Pode deixar que eu não vou falar pra ninguém não. Grande coisa ter você como companheiro. idiota, disse baixo. As lágrimas insistiam em cair contra minha vontade.
Idiota: Do que você me chamou? disse com fúria nos olhos

Eu apenas dei as costas e ia embora
Idiota: Repete do que você me chamou. disse com a voz de alfa supremo fazendo eu me contorcer de dor
Luna: Aiii. disse chorando com muita dor. Pa-Paraaa.
Idiota: A próxima vez que me chamar de idiota, você sofrerá as consequências. disse e sumiu.

Fiquei ali mais um tempo chorando, me senti sendo observada me deu um calafrio, um barulho de galho se quebrando me desperto, olhei pro lado do barulho e vi um par de olhos vermelhos, ele mostrou as presas e rosnou, meu coração so falta sair pela boca. Sequei minhas lágrimas, me levantei e sai correndo pela floresta. Olhei pra trás e um mostro (besta) estava correndo atrás de mim, nos seus olhos tinha muito ódio, esse é o meu fim. Já não aguentava mais correr e o mostro está cada vez mais perto.

Luna: Socorrooooo. gritei desesperada.

As lágrimas não paravam de cair. Olhei pra trás e aquele monstro estava muito perto de mim, quando olhei pra frente tropecei em um galho que tinha ali e comecei a rolar, cai penhasco a baixo e apaguei, a última coisa que eu me lembro é de ver aquele mostro me olhando lá de cima e rosnando enquanto eu caia.

Acordei com alguém me sacudindo bruscamente. Meu corpo todo doía, minha cabeça estava latejando. Com muita dificuldade consigo abrir meus olhos e ver o idiota na minha frente.
Idiota: Você está louca? disse bravo
Luna: Do que você ta falando?
Idiota: Do que eu to falando? Você se joga de um penhasco e me pergunta do que eu to falando. disse ficando mais irritado ainda
Luna: A claro como se eu fosse me jogar penhasco abaixo por diversão ou por tentar cometer suicídio. disse num tom de debochado. é idiota mesmo.
Idiota: Então se não foi por suicídio, se jogou porque então?
Luna: revirei os olhos
Idiota: O garota estúpida você está fazendo eu perder meu tempo. disse impaciente
Luna: Eu não me joguei do penhasco seu idiota, eu estava sendo perseguida por um mostro horrível, ai eu tropecei em um galho sai rolando e depois cai penhasco a fora. disse com raiva
Idiota: Eu já disse pra não me chamar de idiota. disse rosnando e seus olhos ficando vermelhos.
Luna: Socorrooooo, socorrooooo, alguém me ajuda. disse gritando desesperada, eu estava chorando de soluçar e me afastando para trás. Não me machuca por favor.
Idiota: Para de gritar desse jeito garota ta ficando doida, parece que ta vendo uma aberração, nunca viu um supremo com o olho vermelho não? Eu em. Na próxima vez que me chamar de idiota você vai ver. disse num tom ameaçador e com seus olhos voltando ao normal.

Eu não conseguia dizer nada, eu não conseguia parar de chorar, porque ele ta fazendo essa covardia comigo,porque ele vive me perseguindo, eu não fiz mal nenhum pra ele.

Idiota: Ele tinha os olhos vermelhos não tinha? disse agachado na minha frente, ele ia tocar meu rosto mais acabou desistindo e se levantando. Você vai vim ou vai ficar ai esperando o monstro voltar?. A e afinal vê se não me incomoda mais. disse, se transformou e saiu correndo.

Me levantei e segui rumo a minha casa, estava com muita dor o que dificultava eu andar, demorou um pouco mais cheguei em casa.

Victor: Aonde você tava Luna, o que aconteceu?
Luna: Eu estava vindo pra casa quando um monstro começou a me perseguir, eu sai rolando e cai em um penhasco. Eu posso subir papai estou cansada?
Victor: Pode sim minha filha, eu vou conversar com o Enzo para capturarmos essa coisa.

Apenas assenti e subi pro meu quarto, fui pro banheiro pra tomar um banho, estava toda suja. Abri o chuveiro e ali me permiti chorar, estava doendo muito, eu queria que a minha tristeza fosse embora junto com as lágrimas e a água que caía no meu rosto, parece que a praga de bárbara funcionou, ele vai me rejeitar. Já está decidido eu não vou ficar aqui pra sofrer mais essa humilhação eu vou embora pra longe daqui.

✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

Espero aur estejam gostando
Não esqueçam de votar  😘😘

O Temido Alfa Supremo: Entre o Amor e o ÓdioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora