Capítulo 27

16.9K 1.1K 59
                                    

Acordei com muita dor de cabeça e no pescoço, estava tentando abrir os meus olhos mais minhas tentativas eram em vão, resolvi ficar ali mais um pouco com os olhos fechados, depois de um tempo acabei dormindo novamente.

Acordei e dessa vez consegui abrir meus olhos o quarto estava todo escuro e a casa tava em silêncio, imagem do que aconteceu se passou na minha cabeça Pedro Cristian.

Meu coração apertou so de pensar que algo de ruim aconteceu com ele. Com muita dificuldade consegui me levantar e ir pro banheiro. Tomei um banho não muito demorado e resolvi ir ver se tinha alguém em casa.

Abri a porta de mariah mais a mesma não estava lá. Então fui até ao quarto de pedro cristian pra ver se ele se encontrava, mais a verdade é que eu queria muito ver ele, eu queria muito ver que ele estava bem.

Abri a porta de vagar e ele estava lá dormindo, tranquilamente e só de cueca. Aí Jesus Cristinho Que Homem é Esse.

Deus Grego: Gosta do que vê? perguntou divertido e eu podia jurar que ele estava com um sorriso no rosto
Luna: É...é me des...culpa. disse já corada ou melhor parecendo um pimentão.

Ele deu uma gargalhada e se sentou na cama.

Deus Grego: Vai ficar ai parada igual uma estátua. perguntou com uma sobrancelha arquiada
Luna: É que eu fui no quarto de mariah e ela não esta la então resolvi vim aqui pra ver se tinha alguém na casa, mais eu já estou de saída me desculpe te acordar. disse por fim já me retirando.
Deus Grego: Espera, como esta se sentindo?
Luna: Esta doendo um pouco ainda. Conseguiram pegar eles?
Deus Grego: Eles? perguntou confuso
Luna: Sim dylan e a besta.
Deus Grego: Eu não sabia que a besta estava aqui também
Luna: Estava ela rosnou eu abri a janela vi ela e dylan apareceu atrás de mim no quarto.
Deus Grego: Não pegamos ainda não, so consegui pregar o frasco com seu sangue, mais vamos pegar ele não se preocupe. disse tentando pasar confiança
Luna: Tudo bem, eu vou voltar pro quarto e tentar dormir. disse já saindo
Deus Grego: Você está com medo?
Luna: Um pouco. disse de cabeça baixa envergonhada.
Deus Grego: Vem deita aqui. bateu na cama
Luna: Não acho uma boa idéia. disse ainda com a cabeça baixa
Deus Grego: Vem larga disso. disse levantando e vindo em minha direção.

Ele pegou a minha mão e me puxou pra cama, ele se deitou e me deitou do seu lado

Luna: Você vai durmir assim?
Deus Grego: Vou porquê tem algo de errado? disse com uma sobrancelha levantada
Luna: É...é que...

Ele soltou uma gargalhada e me puxou mais pra junto de si

Deus Grego: Juro que vou me controlar, so não se mexe muito ta bom. disse no meu ouvido e depois mordendo o lóbulo da minha orelha

Eu estava realmente muito envergonhada, até mais cedo nunca tinha beijado alguém e agora estou deitada na cama desse Deus Grego.

Ele me puxou mais ainda pra perto de si pude sentir o seu membro, ele colocou uma mão em minha cintura e a outra ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Acordei já era de manhã eu estava com a cabeça em seu peitoral e a mão no seu abdômen e que abdômen. Ele se mexeu na cama e me puxou pra mais junto de si. Eu tinha que me levantar e ir pro meu quarto antes que ele acordasse mais está tão bom aqui.

Tirei suas mãos de mim devagarinho e fui me levantando com cuidado, mais senti braços me segurarem

Deus Grego: Aonde pensa que vai? disse com a voz um pouco falha
Luna: Eu ia pro quarto tomar banho, eu não queria ter ti acordado.
Deus Grego: Sem ao menos me dar um beijo.

Eu não sabia o que dizer e sem mais demoras ele me puxou pra cama novamente fazendo com que eu ficasse por cima dele. Ele me olhou pedindo permissão e eu so acenti.

Uma de suas mãos foi em minha cintura e a outra levou em minha nuca. Começamos um beijo calmo. A como era bom sentir o gosto de seu beijo de novo. Era como se a gente necessitasse daquilo pra viver, era como uma droga, quanto mais a gente se beijava mais queríamos.

O beijo começou a pegar mais velocidade, eu coloquei minha pernas em volta do seu quadril, ele pegou na minha bunda me precionando mais contra si, já dava pra sentir seu membro pulsando, ele pegou no meu cabelo puxando o mesmo, me virou ficando por cima.

Começou a beijar o meu pescoço dando leves chupões, levou uma de suas mãos até os meus seios massageando o mesmo. Eu dava puxões em seus cabelos e alguns gemidos escapavam de minha boca, eu queria sentir ele mais, mais eu queria que fosse perfeito não podia me entregar ali. Separamos por falta de ar, ele abriu seus olhos e já estavam vermelhos.

Luna: Acho melhor eu ir. disse tentando recuperar meu fôlego.

Ele não disse nada apenas deixou eu ir, acho que foi muito difícil dele se controlar. Entrei no quarto e fui direto pro banheiro tomar um banho. Como era bom sentir o gosto do seu beijo, o seu toque. Fiquei ali por uns 30 minutos, troquei de roupa, olhei as horas e decidi descer pra tomar café.

Tomei meu café e voltei pro quarto pra assistir série.

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

★✩Espero que tenham gostado
😍😘😘😘✩★

O Temido Alfa Supremo: Entre o Amor e o ÓdioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora