Capítulo 13

17.9K 1K 12
                                    

Passou-se um mês e Luna descobriu que estava grávida. Isso explicava muita coisa. Eu não podia estar mais feliz. Luna estava linda grávida. Estavamos ansiosos, pra saber com que os Deuses nos abençoou, se era uma menina ou um menino. Eu so pedia que vinha com saúde pois depois agente arrumaria mais. Esse mês com Luna so fez meu amor por ela aumentar e o amor dela aumentar também por mim, já fazíamos vários planos para o futuro.

Passou-se 4 meses e era uma menina, ia se chamar Luna assim como sua mãe, Luna estava com a barriga grande Luna iria ser grande. O quartinho dela já estava todo arrumado, todo pintado nas cores rosa e branco, suas roupinhas a maioria toda comprada so esperando a chegada da nossa princesa. Luna não tava se aguentando de felicidade, era o sonho dela ser mãe de uma menina. De vez enquanto eu pegava ela chorando por Luna estar chutando. Pra ela não tinha coisa melhor.

Mais 4 meses se passaram, a gravidez de Luna está passando muito depressa. Luna estava um pouco estranha essa semana, tinha hora que parecia estar distante, as vezes dava a impressão que ela escondia alguma coisa, eu perguntava mais ela sempre me dizia que era impressão minha. Luna me disse que estava sentindo umas dorzinhas hoje e como ela já está de 9 meses Luna pode nascer a qualquer momento. Estava uma noite gostosa quando Luna decide que quer dar uma volta perto do lago. Fomos devagar conversando, chegamos lá sentamos na pedra como era de costume e ficamos lá olhando pras estrelas e brincando. Luna começa a reclamar que está com dor e que acha que Luna irá nascer. As dores de Luna foram ficando cada vez pior. Uma luz veio do céu iluminando onde Luna estava e ali mesmo nasceu minha pequena luna. Eu não podia estar mais feliz, está com as duas mulheres que eu mais amo. De repente desce um dos Deuses dizendo que Luna precisa partir. Meu sorriso se desfez na hora eu não estava acreditando no que estava ouvindo, como? Não pode ser.
Victor: Não, mais porque? Vocês não podem fazer isso comigo.
Deus Do Sol: Você já ficou tempo de mais aqui Luna. Sei que é difícil mais precisa partir. Você já concluiu sua missão aqui na terra. Sua filha ela é uma guerreira e que ainda vai ser muito importante pra muitos assim como você. Ela tem uma grande missão na terra, assim como você teve.
Victor: Tem que haver outro jeito. Disse olhando pra Luna que estava abraçada com nossa pequena, com lágrimas escorrendo dos seus olhos.
Deusa Luna: Eu sinto muito Victor. O nosso destino agente não deve mudar. Mais quero que saiba que eu te amo muito e sempre vou te amar e mesmo não estando aqui sempre vou estar com você. Quero que me prometa que irá cuidar de nossa filha, o fruto do nosso amor, que eu lhe prometerei que nunca vou lhes deixar. Disse se mantendo firme no que acaba de falar.
Victor: Esse destino foi cruel com a gente. Mais te prometo cuidar da nossa filha. Sempre vou dizer a ela o quanto a mãe dela é especial e que um dia ela será igual a ela. Quero que saiba que eu te amo e nunca vou deixar de te amar, vai ser impossível viver sem você mais eu vou tentar suportar. Quero que você venha me ver quando puder.
Deusa Luna: Sempre quando eu puder eu virei. Disse olhando nos meus olhos.

Luna veio perto de mim e me deu um beijo, um beijo com muito amor, mais um beijo também de despedida, deu um beijo em Luna e nos abraçamos nos três. Luna me entregou minha pequena e se levantou se despediu e foi embora.

Eu estava sem chão eu não sabia o que fazer e agora como vou criar Luna sozinho?. Depois de muito chorar ali fui pra casa com Luna, dei um banho na mesma, dei leite mesmo pois não tinha outra coisa pra dar e a puis pra dormir, Luna parecia um anjo dormindo, ela é linda igual a mãe, tem os mesmos traços e tudo. Fui pro meu quarto e lá eu desabei, o cheiro de Luna me acertou em cheio e a saudade já me apertou, so de saber que não a veria mais, ha como isso me doía. Fui pro banheiro tomar um banho, queria que minha dor fosse embora com minhas lágrimas e com a água que escorria no meu corpo, mais não é bem assim. Acabei de tomar meu banho me troquei e fui ver se Luna ainda estava dormindo, ela estava que nem um anjo então voltei pro meu quarto e nem vi a hora que o sono me pegou de vez.

Já se passou 11 meses e saudade doía cada vez mais, não sei quanto tempo mais vou suportar. Todo dia a noite olho pra lua e peço forças pra continuar pois já não estou mais aguentando. Está cada vez mais difícil ficar perto da Luna, pois cada vez mais ela se parece com sua mãe e isso me doi tanto, que as vezes nem quero ela perto de mim. O cheio da Luna ainda esta nessa casa e acho que não irá sair, por isso decidi me mudar, vou mudar com Luna pra bem longe daqui.

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

Espero que estejam gostando
Não esqueçam de votar 😘😘

O Temido Alfa Supremo: Entre o Amor e o ÓdioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora