Capítulo 19

19.3K 1.3K 64
                                    

A festa estava boa, mais eu não estava vendo aquela garota mais. Eu preciso falar com ela antes que ela conte que eu sou seu companheiro pra alguém. Eu não podia me envolver com alguém, eu não queria achar minha companheira agora, ela vai acabar com os meus planos e eu não vou permitir isso, vou afasta-la por mais doloroso que seja tenho que fazer isso.

Sai da festa e vou rumo a casa dela com a esperança que ela esteja lá. Encontrei ela no caminho e fui á seguindo sem ela perceber, quando ela chegou na porta de casa chamei sua atenção, ela ficou com receio pois estava na minha forma de lobo, mais me seguiu. Nem eu sabia pra onde estávamos indo pois não conheço a floresta daqui, so me deixei levar pelo meu lobo.

Cheguei em um lago, o lago dos sonhos. Parei e esperei ela. Ela passou na minha frente e sentou-se na pedra que havia ali.

Luna: Quem é você? O que você quer comigo?
voltei a minha forma humana
Luna: Você? Mais...
Supremo: Sim, precisamos conversar, então sem mais demora. falei ríspido.
Luna: Sobre o que você quer conversar?
Supremo: Você sabe sobre o que vamos conversar, não se faça de inocente. falei com raiva.
Luna: Então fale logo. disse já ficando sem paciência.
Supremo: Vai continuar se fazendo de desentendida? disse chegando perto dela.
Luna: Olha se você não me falar não vai ter como eu saber, eu não tenho bola de cristal pra saber o que você ta pensando.

Eu fui chegando perto dela em passos lentos, coloquei a minha mão no seu cabelo e coloquei uma mecha atrás de sua orelha e sussurrei.
Deus Grego: minha
Luna: meu

Ninguém dizia uma so palavra e eu não podia me aproximar dela, não podia perder o controle,não podia deixar ela entrar na minha vida, então passei a mão no seu rosto e depois passei o dedo em sua boca. Cheguei minha boca perto da sua e dei um sorrisinho sarcástico.

Supremo: Você acha mesmo que eu vou gostar de uma garota como você. dei uma gargalhada de deboche. Que isso fique so entre a gente porque senão te rejeito perto de todo mundo. disse sério.
Luna: Pode deixar que eu não vou falar pra ninguém não. Grande coisa ter você como companheiro. idiota, disse baixo. As lágrimas caiam em seu rosto mesmo ela tentando segura-las.
Supremo: Do que você me chamou? disse com fúria nos olhos

Ela apenas deu as costas e iria ir embora. Mais eu estava com muita raiva dela, eu sou o supremo ela não pode falar assim comigo e não á deixaria ir embora assim.

Supremo: Repete do que você me chamou. disse com a voz de alfa supremo fazendo ela se contorcer de dor
Luna: Aiii. disse chorando com dor. Pa-Paraaa.
Supremo: A próxima vez que me chamar de idiota, você sofrerá as consequências. disse ainda com raiva.

Ela ficou chorando e eu dei as costas e segui meu rumo. Não quero fazer mal a ela, mais ela não podia ficar na minha vida e nem me chamar de idiota.
Supremo: Garota abusada. disse pra mim mesmo.

Já estava na casa do lorenzo, quando sinto uma dor forte no coração, essa dor ficou por alguns minutos e depois veio um pedido de socorro de Luna. Meu lobo se agitou-se e ficou louco pra sair. Fui em direção aonde ela estava. Ela estava caindo de um penhasco, nessa hora meu coração quase parou. Eu não queria ela por perto, mais eu também não queria perde-la.

Supremo: Você está louca? disse bravo tentando disfarçar pra ela não entrar no assunto o que estou fazendo ali.
Luna: Do que você ta falando?
Supremo: Do que eu to falando? Você se joga de um penhasco e me pergunta do que eu to falando. disse fingindo ficar mais irritado ainda. Não queria que ela soubesse da nossa conexão.
Luna: A claro como se eu fosse me jogar penhasco abaixo por diversão ou por tentar cometer suicídio. disse num tom de debochado. é idiota mesmo.
Supremo: Então se não foi por suicídio, se jogou porque então, só porque eu vou te rejeitar?
Luna: revirou os olhos
Supremo: O garota estúpida você está fazendo eu perder meu tempo. disse impaciente
Luna: Eu não me joguei do penhasco seu idiota, eu estava sendo perseguida por um mostro horrível, ai eu tropecei em um galho sai rolando e depois cai penhasco a fora. disse com raiva
Supremo: Eu já disse pra não me chamar de idiota. disse rosnando e meus olhos ficando vermelhos.
Luna: Socorrooooo, socorrooooo, alguém me ajuda. disse gritando desesperada, eu estava chorando de soluçar e me afastando para trás. Não me machuca por favor.
Supremo: Para de gritar desse jeito garota ta ficando doida, parece que ta vendo uma aberração, nunca viu um supremo com o olho vermelho não? Eu em. Na próxima vez que me chamar de idiota você vai ver. disse num tom ameaçador e com meus olhos voltando ao normal.

Ela não disse mais uma so palavra so sabia chorar e me olhar com medo. Cheguei perto dela.
Supremo: Ele tinha os olhos vermelhos não tinha? disse agachado na sua frente, nessa hora me doeu pois não queria fazer mal a ela e ela mal entrou na minha vida e já está assim por minha causa, eu ia tocar seu rosto por impulso, mais acabei desistindo e me levantando. Você vai vim ou vai ficar ai esperando aquela coisa voltar? A e afinal vê se não me incomoda mais. disse num tom rude, me transformei e sai correndo ao meu destino.

No dia seguinte tive a notícia que Luna havia sumido, eu estava com minha mente a milhão, estava com um aperto no peito como se algo muito ruim fosse acontecer. Desde que encontrei Luna essa sensação não passa, pelo contrario ela só aumenta, se acontecer algo com Luna eu não vou me perdoar. Pois meu dever era protege-la e eu não fiz isso.

Uma semana se passou e nada de notícias da Luna, estão achando que uma tal besta a capturou mais até agora não descobrirmos nada. Luna praticamente me bloqueou eu não consigo me comunicar com ela e nem ouvi-la pedindo socorro.

Falta uma semana pra dar um mês e até agora Luna não está aqui. Já sabemos quem está com ela mais ainda não sabemos aonde ela está. Desconfiamos que tem mais alguém atrás disso. Dylan precisaria de uma ajuda e eu estou com receio se minhas dúvidas tiverem certas. Eu ainda não consegui me comunicar com Luna, eu até já a chamei mais ela não me responde, mais de uma coisa eu sei ela esta muito machucada pois consigo sentir a dor dela, isso não tem como ela bloquear de mim, por causa do nosso laço, ela está fraca, ela está quase morrendo pra ser sincero.

✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩

Espero que estejam gostando
Não esqueçam de votar  😘😘

O Temido Alfa Supremo: Entre o Amor e o ÓdioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora