Capítulo 22

18.1K 1.2K 34
                                    

Estava deitada quando batem na porta
Luna: Quem é?
Dandara: Dandara e Mariah
Luna: Pode entrar

Dandara e Mariah entraram e sentaram na minha cama

Mariah: Queria te fazer um convite
Luna: Qual?
Mariah: Vamos amanhã comigo pra alcatéia do meu irmão, vamos ficar la uma semana pois irei vim pra cá.
Luna: E-Eu não sei se é uma boa idéia.
Mariah: Porque não? me perguntou curiosa
Luna: A não sei, não quero incomodar
Mariah: Você não vai incomodar
Luna: O seu irmão já sabe que você quer que eu vá? perguntei com receio
Mariah: Eu já disse pra ele, vamos por favor. disse fazendo biquinho
Luna: Ta bom eu vou. me dei por rendida

Acho que iria ser bom pra mim dar esse passeio, mais por outro lado não seria tão bom assim eu ficaria muito perto dele e quando fico muito perto dele é como se eu não tivesse controle de mim. Ficamos conversando mais um pouco e dandara foi embora, eu e mariah assistimos um filme e depois dormimos.

Acordei fui pro banheiro fazer minhas higiênes, sai do banho e fui arrumar minhas malas, pois iriamos sair depois do almoço. Descemos pra tomar café e falei pro meu pai que iria ir com mariah e daqui uma semana voltaria. Tomamos café mariah, enzo, eu e o idiota. Depois subimos e ficamos a manhã inteira assistindo filme e comendo besteiras, essa era outra parte que eu e mariah combinamos. A manhã passou rápida e já estávamos almoçando, subi escovei meus dentes, peguei minhas malas e desci.

Já estamos no avião daqui umas quatro horas chegamos na alcatéia, o idiota até agora não disse uma so palavra, de vez enquanto pego ele me olhando, mais quando olho ele desvia o olhar, isso já está me incomodando, por um lado acho que ele não gostou muito deu ter vindo, mais não to nem ligando pra ele. Eu prometi pros Deuses se eu saísse viva de lá eu séria uma nova Luna, não iria ficar mais sofrendo e nem sendo humilhada e é isso que eu vou fazer.

Depois de quatro horas chegamos, aqui de fora é lindo, parece um castelo, mais o que mais me chamou a atenção era o jardim, que jardim lindo eu fiquei encantada. Entramos e por dentro também é lindo é todo de pedra a decoração é bem moderna. Subimos e fomos conhecer o andar de cima.

Mariah: Você vai querer ficar comigo ou vai querer um quarto so pra você?
Luna: Se não for pedir muito nem incomodar eu queria ficar em quarto do lado do seu, pois eu não estou dormindo muito bem por conta da ferida e não quero te incomodar. disse envergonhada
Mariah: Tudo bem vou pedir pra arrumarem esse quarto pra você. disse apontando pra uma porta.

Vi o idiota sair de uma porta lá do fundo do corredor, o que deduzi que é ali o seu quarto. Ele passou por a gente e desceu as escadas. Fomos pro quarto de mariah e ficamos assistindo filme até dar a hora do jantar. Fui pro quarto de hóspedes que era bem bonito aliais e dava de frente pro jardim, amei. Fui pro banheiro tomei um banho demorado e fui ver se mariah ainda estava no quarto.

Luna: Mariah. chamei batendo na porta.

Ela não me respondeu então desci, ela já estava na cozinha com o idiota. Parei na porta e fiquei olhando os dois, que até então não tinham me visto. Eles estavam brincando e rindo enquanto uma senhora colocava a comida na mesa.

So de ver ele o meu coração disparava mais eu tinha que arrancar esse sentimento do meu peito ele não me quer mais dia ou menos dia ele vai me rejeitar e eu preciso ser forte quando isso acontecer. Eles perceberam a minha presença e ele ficou sério na mesma hora, virou a cara e fingiu que eu nem estava ali. Me deu um aperto no coração, eu não queira ficar ali, acho que foi um erro eu ter vindo. Dei as costas e subi pro quarto.

O Temido Alfa Supremo: Entre o Amor e o ÓdioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora