Capítulo 26

17.9K 1K 43
                                    

Fiquei umas uma hora olhando pro teto lembrando de tudo que me aconteceu e sorrindo sozinha igual boba, ele foi a primeira pessoa que eu beijei e não poderia ter sido melhor. Sou desperta dos meus lindos pensamentos com alguém entrando na porta.

Mariah: Luna, você está bem? Eu bati na porta mais ninguém respondeu então tomei a liberdade de entrar.
Luna: Tudo bem senta ai. bati a mão para que a mesma sentasse do meu lado
Mariah: E esse sorrisinho bobo ai no rosto hein, me conta tudo quero saber, eu percebi que nem você e nem meu irmão estava aqui de madrugada e chegaram juntinhos.
Luna: Me belisca porque eu ainda acho que estou sonhando. disse toda boba
Mariah: Foi tão bom assim? perguntou rindo do meu jeito
Luna: Sabe é que foi meu primeiro beijo e foi tão bom, ele me pegou de surpresa, ele tava tão diferente, ele foi carinhoso, amoroso, ele parecia ser outra pessoa, sabe quando você não quer que acabe nunca, quer ficar naquele momento pra sempre, mais infelizmente tivemos que vim embora. fiz uma cara triste e ela riu de mim.
Mariah: Aí amiga to tão feliz por vocês. disse pulando em cima de mim
Luna: Aí sai de cima de mim sua gorda. disse rindo

Ouvimos batidas na porta e mandamos entrar. Pedro Cristian entrou e ficou com cara de tacho, acho que estava tentando entender porque mariah estava em cima de mim. Eu e mariah olhamos uma pra outra e começamos a rir da cara dele, depois que vimos que ele estava sério sentamos na cama e paramos de rir.

Eu segui o seu olhar e so agora percebi que eu estava com um pijama super curto que ia até a metade da bunda. Fiquei corada na hora, ele desviou o seu olhar olhou pra mim e mariah e disse:

Deus Grego: Quero que vocês duas tenham cuidado e não saiam uma de perto da outra, coloquei mais homens aqui pra vigiar a casa e arrumei dois seguranças para cada uma de vocês. Dylan está a solta e fiquei sabendo que esta por perto. Não quero vocês saindo de casa sem minha permissão e sem os seguranças.

Me bateu um medo quando ele disse que Dylan está por perto isso significa que a besta também está e so de lembrar dele o medo me consome lembrando do pesadelo. Pedro Cristian percebeu o meu medo ou até sentiu ele pois me olhou na mesma hora.

Deus Grego: Em questão ao pesadelo luna ele não vai conseguir te tocar, não enquanto eu estiver vivo.

Eu estava com um sorriso bobo no rosto e com os olhos brilhando por suas palavras, elas eram sinceras e eu me sentia segura com ele.

Deus Grego: Bom eu preciso ir agora, preciso garantir que minha alcatéia estará segura.

Ele deu as costas e ia fechar a porta, mais antes me olhou e deu um sorrisinho de lado malicioso. Queria que um buraco se abrisse no chão pra eu enfiar minha cara de tanta vergonha. Mariah rolava na cama de tanto rir e deu pra escutar sua gargalhada la de fora, eu peguei um travesseiro coloquei no rosto e comecei a rir.

O meu dia e de mariah foi bastante divertido, assistimos filme comemos pipoca e eu agradeci mentalmente por não ter topado com ele depois daquela hora, ainda estava com muita vergonha.

Estava me trocando quando escuto batidas na porta

Luna: So um minuto. fui até a mesma e destranquei

Era mariah chamando pro jantar. Desci as escadas com a mesma e fomos jantar, estava todo mundo em silêncio, terminamos e cada um foi pro seu lado.

A noite escutei um uivo alto me levantei, fui até a janela e meus olhos se encontraram com os da besta, um uma corrente elétrica percorreu meu corpo e o medo me consumiu.

Do nada aparece uma luz atrás de mim, olhei rapidamente vendo dylan ali em meu quarto. Dylan veio caminhando até mim em passos lentos e tampou minha boca pra mim não gritar.

Dylan pegou no meu pescoço e me pois deitada contra a cama.

Dylan: Se gritar eu te mato. disse tirando a mão da minha boca
Luna: O que você quer comigo?. perguntei com dificuldade
Dylan: Isso não te interessa, mais eai sentiu minha falta luna?. disse com um tom sarcástico e passando suas unhas no meu pescoço
Luna: Nem um pouco. fiz cara de nojo. Me solta agora se não...
Dylan: Se não o que. disse me interrompendo e apertando mais meu pescoço.

Eu coloquei minha mão no braço de dylan tentando fazer ele me soltar, eu tentei gritar mais minha voz não saiu ele tava apertando muito, o ar já estava começando a me faltar.

Dylan: Vamos acabar logo com isso. disse já sem paciência

Dylan mordeu meu pescoço fazendo com que o meu sangue escorrece e deixou o mesmo cair em um frasco, dylan então começou a falar algumas palavras em outra língua e seus olhos ficaram pretos, quando uma luz começou a aparecer no quarto a porta foi aberta bruscamente.

Dylan olhou pra porta espantado e pulou a janela. Pedro Cristian se aproximou de mim.

Pedro Cristian: Você vai ficar bem eu prometo. Mariah cuida dela que eu vou pegar aquele desgraçado. disse com seus olhos já vermelhos.

Eu estava perdendo minha consciência so vi pedro cristian pulando a janela e mariah se aproximando e me entreguei a escuridão.

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

Queria indicar um livro pra vocês ele é ótimo tenho certeza que vão gostar

Queria indicar um livro pra vocês ele é ótimo tenho certeza que vão gostar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esse é o primeiro livro 👆👆👆

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

Esse é o segundo livro 👆👆👆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esse é o segundo livro 👆👆👆

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

Leiam não vão se arrepender 😉

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

✩ Não se esqueçam de deixar o seu gostei ✩

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

O Temido Alfa Supremo: Entre o Amor e o ÓdioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora