Capítulo 20

1.1K 98 13
                                    

Maite

Passamos o domingo juntos, eu não gosto desse negócio de programa de casal, piquenique acho chato pra caralho, eu sou do pega pra capar sem romantismo, mas como minha personagem "Malu" é totalmente diferente de mim como pessoa, bora fazer piquenique com o cara.

Tá eu confesso, até que foi legalzinho, ele é muito divertido, me fez rir muito, as cinco horas ele me deixou em casa e foi embora.

Na manhã seguinte me preparei para mais uma semana na agencia Ogilvy, e nessa semana tenho que conseguir tirar a Elizabeth e a Ximena da jogada e de quebra pegar a conta da Toshiba.

Os dias foram passando tudo na santa paz, na quarta recebi a ata da reunião com as ideias para a campanha da Magnum para serem entregues para o chefe, é obvio que salvei uma cópia no meu e-mail. Elizabeth continuou sua busca implacável por descobrir se levava mesmo chifres, só na sexta-feira que a sorte sorriu pra mim, passei na sala de reunião e Ximena estava se pegando com o William, corri pra mesa dela e foi mamão com açúcar, porque a bicha é tão burra que deixou o celular na mesa dando sopa e além do mais sem senha, pensa que pessoa não coloca senha no celular? Ou eu sou muito sortuda, ou a Ximena é a mãe da burrice, então com toda essa acessibilidade enviei uma mensagem para um dos contatos dela, Elizabeth.

"Amiga venha até a sala de reuniões agora, você precisa ver uma coisa, te amo amiga".

Fui pra minha sala e não conseguia segurar a risada, o circo ia pegar fogo e eu estaria na minha sala, trabalhando inocentemente, modéstia parte YO SOY TERRIBLE!.

Pensei. — "Gracias vida por ser tão boa comigo, tudo que quero consigo, as possibilidades chegam até mim, tudo sai melhor do que o planejado, valeu mesmo, amiga vida. "

William

—Ximena, pelo menos aqui dentro vamos manter a discrição. –Pedi afastando-a, mas ela me agarrou de novo.

—Você nunca teve descrição porque agora quer ter?

—Ximena tá vendo que se a Ely descobre adeus campanha da Toshiba? Precisamos manter isso em segurança até o contrato estar assinado.

—Você não pense em me descartar depois desse contrato assinado, viu?

—Eu não vou te deixar. –Precisava levar ela na maciota também por enquanto, então começamos a nos beijar novamente e vi meus planos desmoronando aos poucos, quando ouvi alguém bater forte a porta.

Olhei em direção a porta e Elizabeth nos encarava chorando, Ximena ficou branca e nos afastamos rapidinho, eu não sabia o que dizer, não sabia o quanto ela ouviu.

—Amiga, não é nada disso que.... –Elizabeth não deixou ela terminar.

—Nem termina, você queria que eu visse isso, mandou uma mensagem no meu Whats só para ser pega no flagra com ele, e você sinceramente eu não esperava isso de você, está comigo por causa de um contrato? William você não vale nada. –Quando eu ia abrir a boca pra tentar me explicar, Malu entra na sala, ai ferrou com tudo de vez.

—Opa, desculpa não queria interromper, só vim....... –Antes dela terminar Elizabeth gritou com ela.

—Você sabia disso? –Malu me encarou e eu tive medo dela me entregar, afinal ela também está sendo traída, meu Deus como fui me enrolar tanto?

—Eu não sei de nada, sou assistente pessoal do William, mas aí me meter em rolos deles, não né, só vim avisar que a moça que vai ser a modelo da campanha da Dakota está aí e deseja falar com o senhor. –Ela disse me fitando séria.

AMOR & TRAPAÇAS - COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora