Capítulo 04

1.1K 115 6
                                    

MAITE 

Segunda-feira acordei cedo fui para meu apartamento de pobre, coloquei uma calça jeans simples uma blusa branca, uma rasteirinha no pé, coloquei óculos grandões, peguei meus documentos e curriculum e fui para a Ogilvy.

-Bom dia, eu tenho uma entrevista de emprego com o senhor Levy.

-O Senhor Levy não está na empresa, sinto muito. –A recepcionista respondeu.

-Mas ele marcou uma entrevista pra hoje.

-Só um minuto. Dona Elizabeth, a senhora está sabendo de alguma entrevista de emprego pra hoje com o senhor Levy? Ok senhora. Moça sua entrevista será com a senhorita Elizabeth, te acompanho. –A recepcionista me acompanhou até a sala da tal Elizabeth, entrei e ela me olhou de alto a baixo.

-Bom dia, sente-se por favor, seu curriculum?

-Aqui está. –Entreguei meu curriculum, e ela avaliou e depois me olhou.

-Nossa, ótimo curriculum, mas saiba que não temos vagas para seu curriculum.

-Não mais eu não me importo, qualquer coisa me serve, não precisa ser pelo curriculum, qualquer coisa, eu posso auxiliar no escritório tenho experiência nisso.

-Então, a vaga que William abriu seria para auxiliar a secretaria dele, a Ximena. –A amante dele, pensei, gostei disso.

-Pode ser, serei imensamente grata.

-Então a vaga é sua, passe no setor de RH para deixar sua documentação e eles vão te encaminhar para pegar o uniforme.

-Muito obrigada, quando começo?

-Ontem. –Ela disse ríspida. –Quero que você faça seu exame e traga hoje mesmo.

-Sim, muito obrigada, Deus vai abençoar vocês. –Disse isso rindo por dentro, eu sou muito atriz, a globo está me perdendo.

-Agora sai, já perdi tempo demais. –Idiota, já não gostei dessa besta.

-Sim claro. –Disse na humildade, mas por dentro gritando, modéstia parte YO SOY TERRIBLE.

Passei no Rh encaminhei meus documentos, peguei meu uniforme, fiz exames e por fim cheguei no apê, fechei a porta e gritei.

AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH YO SOY TERRIBLE, CONMIGO NADIE PUEDE!

Amanhã começo a colocar em ação meu plano, pena que não foi o Levy que me atendeu, senão eu faria ele se apaixonar por mim hoje mesmo, mas na hora certa tudo vai acontecer, eu estou feliz demaissssssssssssssssssssssssssssssssss.

Dormi aquele dia no apê, daqui para a frente vou passar mais tempo aqui porque tenho que executar bem meu papel de Maria Luiza. Na manhã seguinte coloquei o uniforme que me deram, calça social preta e camisa gola Apolo Branca. Ninguém usava uniforme porque eu tinha que usar, as únicas que usavam eram as recepcionistas e eram terninhos lindos.

Me encaminharam para uma mesa ao lado da tal da Ximena, nossa essa palhaça parece que tem o rei na barriga mas olha só as bijuterias falsificadas dela, aff.

-Olha você vai fazer esses relatórios, pra ontem me ouviu? –Ela disse se sentindo a dona da agencia, que idiota, mas eu engoli minha vontade de pisar na cabeça dela com saltos Louis Vuitton, porque tenho que desempenhar minha função de pobrinha necessitada.

-Claro. –Meu primeiro relatório era uma mina de ouro na minha mão, era a pauta da reunião e um dos pontos eram informações sobre a Y&R, só que o nome do colaborador como era chamado o Falso não estava, ele falava sobre o nosso projeto e que até agora a minha agencia não tinha começado a produzir, menos mal.

-Terminou? –Ela perguntou se aproximando da minha mesa. Acha que só porque parece uma girafa de tão grande me intimida.

-Sim, eu levo para o chefe?

-Obvio que não, eu vou levar, você busca um café. –Ah, meu sangue subiu e meu lado pavio curto falou mais alto.

-Querida não sou paga para servir cafezinho se você quiser você que vai pegar. –A encarei.

-Aí, você acha que está falando com quem? –Eu e ela estávamos nos encarando, foi mais forte do que eu, não consegui conter esse meu gênio forte, mesmo correndo o risco de perder o emprego e Elizabeth saiu de sua sala, Ximena foi até ela.

-Ely, querida, essa coisinha insignificante entrou hoje e já está mostrando as garras pedi pra que me servisse um café mandou eu ir buscar.

-Só falei que não sou paga pra isso. –Me defendi.

- Ximena quero meu orçamento pra ontem e não estou com paciência pra fofocas. –Dei um sorrisinho vitorioso. –E você leve um café para o William. –Ximena deu um sorrisinho, mas eu devolvi porque finalmente eu encontraria o meu alvo.

-Cuidado hoje o Levy está uma fera, segura esse seu gênio porque pra ele te por pra fora daqui é dois toques. –Ela disse quando Elizabeth saiu de perto.

-Guarde sua preocupação para outras coisas meu amor, comigo não se preocupe, ou será que você está preocupada com o que o senhor Levy vai pensar de mim? –Disse com um sorriso debochado no rosto, ela respirou fundo e me olhou de cima, ela parece uma girafa.

-Não tenho que me preocupar com uma pobrinha feito você.

-Nossa e você é a cara da riqueza né, isso aqui. –Peguei no brinco dela. –É pura bijuteria, beijinho de luz, flor. –Ela envermelhou porque a deixei sem palavras, peguei o cafezinho e fui até a sala do chefe, toquei na porta e ouvi uma voz muito sexy mandando que eu entrasse, entrei e ele estava com a cadeira virada não tive como vê-lo.

-Senhor trouxe um café.

-Deixe aí. –Ele falou em um tom grosseiro, será que todo mundo é grosso aqui nessa agencia?

-Com licença. –Disse um tanto desapontada, droga quero ver o rosto do dono dessa voz que me fez arrepiar toda, foco Maite Perroni, foco.

William

Eu estava muito nervoso e nem me dei conta de que a voz doce que me trouxe o café não era conhecida então me caiu a fixa que podia ser a nova funcionaria.

Ela já estava abrindo a porta e eu a chamei.....

-Espera.

AMOR & TRAPAÇAS - COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora