Capítulo 13

1K 94 5
                                    

Cezar


Essa menina quando coloca uma coisa na cabeça, não tem quem faça mudar.

-Vai pai, o gato comeu sua língua? –Não posso falar a verdade, Maitê é minha filha, não quero que sofra com essa verdade que me destrói por dentro, pensei. –Pai, por favor.

-Filha minha, William e toda sua família não prestam, meu problema era com o Osvaldo pai dele, mas a partir do momento que ele me ameaçou eu o odeio.

-Como assim? Te ameaçou?

-Ele pensa que fui eu quem matei o pai dele, ou sei lá que fui culpado pela morte do pai dele.

-E o senhor foi?

-Não, jamais seria capaz de matar ninguém. –Limpei minha garganta e dei as costas para ela.

-Então porque ele tem essas ideias?

-Sei lá ele é louco igual a mãe dele. –Disse mirando as expressões curiosas da minha filha.

-A mãe dele é louca?

-Filha, a questão agora é William, o pai dele já era, quero que você volte para o México e fique longe do William, ele me ameaçou em vingar a morte do pai dele, em quem eu mais amava, e quem é que eu mais amo?

-Sim, por isso a Maitê o incomoda tanto, pai ele quer me matar? –Minha filha disse alarmada.

-Sim filha, William é um homem perigoso, assim como toda sua família, não posso te perder.

-Pai não se preocupe, com MAITE PERRONI nadie puede. Vou entrar no jogo dele, vamos ver se ele vai conseguir me matar mesmo. Não se preocupe comigo, eu sei o que fazer. Mudando de assunto, descobri o infiltrado e amanhã eu mesma vou até a agencia demiti-lo, peguei ele na sala do Levy, e eles falavam de mim. E papai tenho uma campanha em vista, na hora certa te contarei todos os detalhes. –Minha filha me abraçou e foi para seu quarto.

Maite

Me joguei em minha cama e um choro inexplicável me tomou.

Droga porque eu estou chorando? Eu sou a mulher mais forte que existe, nunca choro a não ser de raiva, e agora estou chorando de tristeza, porque ele quer me matar? O que eu tenho a ver com os problemas do meu pai com o pai dele, não tenho culpa de nada, e o mais difícil é estar perto dele, beija-lo, sabendo que ele é um inimigo mortal, mas eu não vou pular do barco, vou até o final, ele não vai conseguir fazer nada comigo.

William

Ai Deus estou aqui na sala com meus sogros e a Elizabeth grudada em mim, mas minha cabeça está na minha Maria, ela não merece o que estou fazendo tadinha, eu gosto muito dela, de verdade, mas também não posso abrir mão de uma campanha milionária dessa, mas eu preciso vê-la, e tem que ser agora.

-O papo está bom, mas eu preciso ir, lembrei de uma coisa urgente. –Disse me levantando.

-Amor achei que você ia dormir aqui hoje. –Elizabeth disse me agarrando, afastei ela.

-Não vai dar. –Dei um beijo casto e saí correndo com meu carro, cheguei no apartamento de Maria, bati, bati, toquei a campainha e ninguém atendia, que estranho, será que aconteceu alguma coisa com a tia dela? Bom já que estou aqui que tal uma baladinha para esquecer os problemas.

Maite

Quando eu estava quase pegando no sono, recebi uma mensagem de David.

"Você não conseguiu conquistar o Levy ainda?"

"Já conquistei está apaixonado pela Maria Luiza."

"Não é o que parece, está aqui na Soul Club, com umas mulheres."

"Desgraçado, obrigada por me avisar."

Filho da mãe, o que farei? Eu preciso de uma noite com esse homem, por mais que eu odeie ele, eu sinto tesão nele, eu preciso disso, que tal eu ir de Maite Loirona e levar o gato pra cama, só pra ver como ele vai reagir com a Maria Luiza no outro dia, ai será que não vou estar me arriscando demais?

Ai não sei o que fazer. .....................Eu vou.

Me arrumei, coloquei um vestido vermelho que me deixava com as curvas bem desenhadas e valorizava muito bem os meus seios, coloquei minha peruca muito bem colocada, uma maquiagem matadora e bora curtir a noite, vou encontrar o Levy e.... oh que coincidência encontrarme contigo, talvez esto lo hizo el destino. Jajajjajajajaja ay, COMO SOY TERRIBLE! 

AMOR & TRAPAÇAS - COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora