Capítulo 07

1.1K 109 14
                                    


Maite

Depois do término da reunião fomos para a sala dele, me sentei enquanto ele atendia a uma ligação e parecia estar tenso, quando desligou, investiguei.

-Nossa o senhor parece tenso, aconteceu alguma coisa?

-Acabei de saber de uma coisa. –Ele encostou a cabeça na cadeira e ficou pensativo. O que será que ele tanto pensa, quem será que estava no telefone com ele?

William

" A filha do Cezar está na cidade, Daniel acabou de me falar, tenho que dar um jeito de dar início a minha vingança, Cezar vai chorar lagrimas de sangue, por ter matado meu pai. "

-O senhor está tão pensativo, está com um olhar triste, aconteceu alguma coisa? –Maria Luiza insistia, sua expressão era de preocupação.

-Não é nada, fica tranquila. –Maria é tão atenciosa comigo, ela me conhece a tão pouco tempo e já percebeu meu olhar triste, sem dúvidas ela é uma mulher muito especial e merece todas as atenções.

-Olha terminei, esses são seus compromissos da semana. –Ela disse, entregando minha agenda.

-Obrigada, agora vamos ao shopping, precisamos comprar um vestido bem lindo para você e também você precisa ir ao salão de beleza.

-Pra que? Eu não tenho condições senhor. –Ela disse desesperada, sorri e me levantei, me agachei perto dela, e segurei seu rosto, olhei em seus olhos, mas ela abaixou o olhar.

-Não se preocupe é presente, eu preciso de você no jantar com a Magnum e você tem que estar vestida à altura, quero que você esteja linda nesse jantar, mas linda do que já é. –Disse isso sustentando meus olhos no dela, mas ela logo desviou, aparentemente estava envergonhada, sorri. –Você tem vergonha? Ou não gosta que te elogie?

-É que, que, que, não, não. –Ela gaguejou. –O senhor não devia ficar elogiando outras mulheres, você tem a sua. –Me levantei puto, odeio que fiquem me lembrando que tenho mulher, porra.

-MAS QUE DROGA, QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE EU NÃO AMO A ELIZABETH? –Gritei, mas me arrependi em seguida, não conheço ela direito para contar algo tão íntimo, mas agora já foi.

-Tá, não tenho nada a ver com isso, só não me sinto à vontade de receber elogios de um cara comprometido. –Respirei fundo e agora falei com paciência com ela.

-Eu te entendo, você tem uma índole incrível, vamos? –Ela assentiu e saímos da sala dele.

Ximena

Esses dois tão de coisa, Ely precisa tomar cuidado, a única que pode colocar chifre na cabeça dela sou eu. Fui até a sala dela e bati.

-Oi entra

-Amiga, você devia abrir o olho com essa Assisonsa, ela saiu com teu Love, abre o olho. –Disse olhando minhas unhas, nossa estão horríveis e pior que estou sem dinheiro para ir ao salão, maldita hora que fui comprar aquele vestido caríssimo para chamar atenção do William, agora ele só fica andando atrás dessa Assisonsa o dia inteiro.

-Você não acha que está se importando demais com o que meu noivo faz? Nem eu não fico no pé dele, ela é assistente dele, precisa acompanhar ele nos compromissos e outra William me ama, não existe outra mulher na vida dele. –Tive vontade de gargalhar.

AMOR & TRAPAÇAS - COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora