Cap-18

5.8K 360 55
                                    

Pov Camila

-Hola mamá. -Disse ao atender o telefone.

-Hija, estais bien?. -Respirei fundo.

Conversamos por longos minutos, ela me perguntou como estava meu relacionamento com Austin, eu tive que explicar toda situação para que ela compreendesse de verdade. Lauren chegou e eu desliguei o telefone. Ela havia ido em algum lugar, voltou com duas sacolas nas mãos.

-A minha mãe...Pediu para que eu fosse lá. -Disse olhando para as minhas mãos.

-E você vai?. -Perguntou sentando na cama.

-Nós vamos. -Olhei para ela.

-Como assim nós vamos?Sua mãe não sabe que você está com companhia, sabe?.

-Eu vou te apresentar à ela. -Ela franziu o cenho.

-Me apresentar?Apresentar como Camila?. -Franzi a testa.

-O que nós somos?. -Lauren coçou a cabeça e respirou fundo.

-Por enquanto, ainda nada, bom, somos algo à mais que amigas. -Assenti. -Vai me apresentar como sua "peguete". -Ri e ela riu junto.

-Não seja ridícula. -Comecei a brincar com o meu celular e senti o perfume de Lauren tomar conta do ar que eu respirava.

Seus dedos gelados tocaram o meu rosto fazendo-me encara-lá, sorri labial um pouco de lado e ela sorriu abertamente jogando a cabeça para frente.

-Já estou vendo, que nunca irei me acostumar com a sua beleza. -Disse e eu suspirei.

-Lauren. -Chamei e ela fitou meus olhos.

-Sim?. -Suspirei mais uma vez.

-Me beija. -Seus olhos fitaram meus lábios fazendo-me umedece-los.

Ela se aproximou e selou nossos lábios em um selinho demorado. Quando seus lábios quebraram o contato dos meus, resmunguei e ela sorriu se ajeitando corretamente na cama e me puxando para sentar em seu colo.

Sentei com uma perna em cada lado do seu corpo e abracei seu pescoço já iniciando um beijo lento.
Eu nunca fui o tipo de garota que se solta no segundo beijo, mas com Lauren, parecia que já namoravamos e não que éramos apenas "ficantes temporárias", na verdade, até quando isso vai durar?.

Comecei a rebolar no seu colo sentindo o zíper do seu short em contato com a minha intimidade. Não me julguem, isso estava bom.

Pov Lauren

Eu estava realmente deixando-à ofegante ou seria o contato excessivo do meu short com o seu?. Quebrei o beijo quando Camila soltou um gemido baixinho, abri os olhos e olhei para ela com o cenho franzido. Ela fechou os olhos, talvez tentando se sentir mais confortável. Jogou a cabeça para trás mordendo o lábio inferior e continuou rebolando no meu colo.

Me inclinei beijando seu pescoço e o mordi. Camila gemeu baixinho, e empurrou meu corpo para a cama, quando sua olhos se abriram, tomei um tiro de tão lindos que eles estavam. Uma cor completamente escura fazendo-me até tremer embaixo do seu corpo.

-Lauren... -Gemeu escondendo o rosto no meu pescoço e logo senti algo molhado.

-Camila. -Toquei seus cabelos e ela respondeu em um som nasal. -Por acaso você gozou?. -Ela me olhou mordendo o lábio e assentiu corando.

-Eu nunca senti isso. -Disse ofegante.

-Eu nem te toquei. -Falei incrédula. -Você gozou só em rebolar?Só pelo contato do meu short?.

Sin ContratoWhere stories live. Discover now