Cap-27

3.7K 261 16
                                    

Pov Camila

Acordei sentindo falta de ar, sentei na cama e tentei respirar porém não conseguia, olhei para o lado e não vi Lauren. Levantei com dificuldade e tentava puxar o ar que estava preso. Tateei o criado mudo para pegar meu celular e ouvi um barulho no corredor.

Tentei chamar o nome de Lauren porém não saiu mais que uma puxada de ar. Minha visão ficou turva com as lágrimas que queriam descer e vi Lauren abrir a porta.

-Camila. -Ela exclamou assustada me vendo tentar respirar. -Amor, respira. -Eu negava e ela passava a mão nas minhas costas.

Revirei os olhos sem querer e acabei desmaiando.

Pov Lauren

-Eu não sei Dinah, só tente me ajudar. -Vociferei.

-Lauren calma, você precisa ter calma ok?. -Assenti olhando para Camila desmaiada no chão do quarto. -Agora, você precisa fazer respiração boca-à-boca. -Olhei para ela.

-Como faz isso?. -Ela revirou os olhos.

-Encha a boca de ar e empurre o ar na boca dela puxando em seguida. -Assenti.

Puxei o ar e apertei as bochechas de Camila empurrando o ar pelos seus lábios e puxando.

-Faça de novo. -Disse e assim fiz.

Camila tossiu quando me afastei dela e seus olhos se abriram. Arqueei as sobrancelhas e arregalei os olhos vendo seus lábios numa tonalidade roxa.

-Amor, eu pensei que você ia morrer. -Falei abraçando-à.

-Lauren. -Ela disse me apertando com força.

-O que aconteceu Chancho?. -Dinah perguntou se agachando ao nosso lado.

-Eu acordei com falta de ar, e tentei respirar, quando Lauren chegou eu desmaiei. -Dinah assentiu.

-Melhor ir no médico pra saber o que é isso. -Camila negou.

-Não, não precisa, só foi uma falta de ar, nada demais. -Ela me olhou. -Por favor Lolo. -Olhei para Dinah e depois para ela.

-Tudo bem, só vamos cuidar um pouco melhor de você ok?. -Ela assentiu e me abraçou.

-Eu vou nessa, espero que você fique bem Chancho, e vê se vocês não transam hoje, cuida da Mila direito em Lauren?. -Revirei os olhos e ela riu saindo do quarto.

-Vamos tomar um banho e comer ok?. -Ela assentiu.

(...)

-Abre a boca Camz. -Pedi e ela negou. -Vamos, você tem que comer. -Tentei colocar a salada de frutas em sua boca novamente.

-Não tô com fome Lauren. -Cruzou os braços.

-Como não?Você não comeu nada ontem quando chegou e não quer comer hoje pela manhã, come Camila. -Apertei sua bochecha e enfiei a colher na sua boca ela franziu a testa enquanto mastigava.

-Você bateu a colher no meu dente. -Sorri com seu manhoso. -Não quero mais, tô cheia. -Abri a boca incrédula.

-Você tem um estômago ou um caroço de feijão no lugar?Você só comeu uma colher Camila e bem estava tão cheia assim. -Reclamei.

-Eu não quero comer Lauren. -Revirei os olhos.

-Mas você vai, você está pálida, magra demais e os seus lábios estão roxos, se não comer iremos para o hospital. -Ela assentiu e tomou a pequena vasilha da minha mão enfiando duas colheres cheia na boca de vez. -Muito bem. -Gargalhei vendo suas bochechas cheias.

Sin ContratoWhere stories live. Discover now