29 Fazia tanto tempo que ninguém me olhava daquele jeito...

965 96 38
                                    

" Eu continuava no corredor escuro e silencioso, estava perdida sem saber em que direção seguir, comecei a ficar assustada, olhei para os lados rapidamente entrando em desespero, até que eu vi duas luzes verdes bem pequenas em uma das direções do passadiço.

Respirei fundo aliviada olhando para aquilo que ainda não sabia identificar o que era, segui as luzes e elas começaram a crescer a medida que eu caminhava, de uma hora para outra elas ficaram tão grandes que podiam ser comparadas a faróis de carros trouxas, e aquela cena me aterrorizou novamente, sozinha no final do corredor com luzes enormes focando diretamente em mim, então eu ouvi uma voz, suave e doce dizendo que eu podia seguir em frente que estava tudo bem.

E eu o fiz, continuei e me surpreendi quando as luzes voltaram a seu tamanho original e eu reconheci um rosto surgindo na volta delas, e um corpo um pouco mais alto que eu, com cabelos rebeldes e pretos, com um sorriso nos lábios, ele disse

-É bem-vinda para se juntar a nós. - o garoto me estendeu a mão e quando fui segura-la... ".

-Astoria! - Rosier estava me sacudindo - Acorde!

Esfreguei meus olhos, e vi os raios solares invadindo as janelas abaixo do lago e produzindo ondulações no quarto, todos minhas amigas estavam de pé e quase prontas.

-Greengrass, não durma outra vez, não vou te chamar de novo.- Calli disse brava

Levantei e fui em direção ao banheiro, lavei o rosto e olhei para meu reflexo no espelho, o que significava aquele sonho? Meus cabelos estavam bagunçados, meus olhos verdes oliva quase se fechando de cansaço, a madrugada tinha sido extensa, fiquei andando sem rumo depois de encontrar Potter e vim parar na sala comunal só de madrugada, avistei Malfoy dormindo no sofá, mas não cheguei perto dele, não queria acorda-lo e ouvir suas lamentações ainda sobre o primeiro dia de aula, nós não nos falávamos ao que parecia ser seculos, ele ainda era um imbecil, preconceituoso e covarde, mas ainda sim com seu semblante tranquilo e sereno quando adormecia, ficava ainda mais bonito.

O bronzeado que havia pego nos estados unidos ainda inundava meu rosto, apesar de não ter como mante-lo aqui na escola, por motivos óbvios de eu morar nas masmorras, entretanto eu não ligava muito, estava mais preocupada com o fato de ter sonhado com Harry Potter, sendo que Gina, a unica da família Weasley que tinha voltado a falar comigo, era completamente apaixonada por ele. Contudo não era o fim do mundo o sonho havia sido bem inocente e nada demais, apesar de eu não saber exatamente o que aquilo queria dizer, o Potter do sonho disse, É bem-vinda para se juntar a nós, onde essa frase se encaixava, meu desejo de perdão era tão grande que havia sonhado com Harry me absolvendo dos meus "crimes", ou ainda algo muito maior que eu e minhas travessuras estava por vir...

Terminei de me arrumar e sai do banheiro pronta para tomar café, não encontrei nenhuma de minhas colegas de quarto no recinto, caminhei pelo pequeno corredor ultrapassei a porta das serpentes e fui em direção a sala comunal, passando pelas mesas de estudos e estantes de livros circulares, avistei os cabelos ruivos de Avery e segui em sua direção, parando somente quando esbarrei em alguém.

-Desculpe - falei, olhei para cima e olhos cinzentos encararam os meus de forma rude e raivosa. Revirei os olhos e sai de perto de Malfoy, ele realmente guardava rancor, não é mesmo?!

Saímos pela passagem depois das garotas fazerem brincadeirinhas sobre meu atraso, seguimos para o salão comunal, e nos servimos com as guloseimas da manhã.

-Quando é o próximo jogo de quadribol? - Hestia perguntou

-Não sei e nem quero saber. - disse incomodada com aquele assunto

-Ei, calma ai garota, não é porque você não passou no teste para o time que temos que passar a abominar o esporte para todo o sempre! - Rosier disse

Hogwarts vista das Masmorras [Drastoria]Where stories live. Discover now