25 Vamos contar a verdade. E do jeito como as coisas vão, não vai demorar muito.

1.4K 119 129
                                    

(Revisado)

Cumprimentei animadamente Zach que sorriu e meu deu um beijo no rosto.

-Olá Asty, Diggory estava me dizendo que está bastante ansioso com a prova.

-Todos estamos! - disse.

Sorri ao garoto mais velho e bonito, mas ele não me sorriu de volta, fiquei chateada, entretanto ele não precisava saber disso. Olhei para o lado e vi aquela mesma menina de sempre com cabelos loiros amarelados de olhos arregalados e furiosos enquanto olhava para mim e Zach, levantei a sobrancelha e bufei baixo, aquela garota estava começando a me irritar.

-Sua namorada está me olhando com um olhar de assassina, Tonks.- falei com um pouco de tédio da situação.

-Namorada? - ele me olhou sem entender. Eu apontei para a garota que me olhou agora envergonhada. - Mas ela não minha namorada. - Zach riu, falando baixo.

-Acho que ela não sabe disso, parceiro. - Cedrico se manifestou pela primeira vez desde que eu havia chegado perto deles.

-Zach! - a garota chamou.

-Vá antes que ela venha aqui te buscar. - forcei uma risada, eu não queria que ela viesse e eu tivesse que desfrutar da sua campainha.

-Nos vemos depois, Asty?

-Claro!

-Boa Sorte, cara! - Zach abraçou Cedrico.

-Obrigado, parceiro. - Tonks se afastou.

-Bem, até mais Greengrass tenho que me preparar.

-Espere...- disse estranhando. -Como sabe meu sobrenome?

-Conheço bem sua fama, Astoria. - Eu tinha uma fama, mas fama de que?

-Como assim?

-Você sabe - ele disse - de andar por ai pregando peças nos outros.

Ah isso, não sabia que minhas brincadeiras tinha me dado uma fama, mas se Cedrico Diggory sabia disso sendo um dos garotos mais populares de Hogwarts, eu realmente estava sendo mal vista por praticamente toda a escola, isso é estranhamente empolgante.

-Ah entendi. - ele se virou para ir embora.- Cedrico... - Diggory olhou em meus olhos um pouco irritado. - Boa sorte. - estendi minha mão para ele. Ele me olhou um pouco desconfiado esperando que isso tivesse a ver com alguma gracinha minha. - Ei relaxa garotão, não há nada na minha mão. - ri virando-a de um lado para outro. Diggory vacilante pegou, nossas mãos se tocaram e eu senti uma coisa... uma coisa tão... uma coisa muito... Ruim. - Vejo você na tarefa, espero que se saia muito bem. - larguei a mão dele rapidamente, tentando fazer com que aquela sensação ruim sumisse de dentro de mim. Forcei um sorriso.

-Obrigado, darei o meu melhor. - ele respondeu educadamente com um singelo sorriso e saiu em direção a ala dos campeões.

Corri para as arquibancadas onde vi Ethan, ele me sorriu apontando para o lugar vago ao seu lado. Fui até ele e o abracei forte.

-Você está bem, o que houve, Astoria?

-Só me abraça, por favor. - Ficamos alguns minutos assim, até eu soltar-lo.

-Então me diga, o que aconteceu? - Não tive tempo de explicar Ludo Bagman já estava lá gritando a plenos pulmões que a ultima tarefa iria começar.

As coisa foram tão rápidas e pareciam que tinham demorado um eternidade. Fleur teve que deixar a prova, Krum parecia enfeitiçado e o que restava era conhecer o vencedor do torneio... mas isso não aconteceu, ninguém saiu vencedor de lá.

Hogwarts vista das Masmorras [Drastoria]Onde histórias criam vida. Descubra agora